A Era da Escuridão escrita por Lady Letal


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas um prólogo, então é bem pequeno, pretendo no futuro postar capítulos maiores.Essa é a primeira fic que escrevo sozinha, então é meio que uma experiencia.Nota: POV, sigla para Point of View (do inglês, "Ponto de vista"). Que significa que a partir dali a fic será contada pelo ponto de vista de algum personagem ou do geral.Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514141/chapter/1

POV Aurora:

“Não sei onde estou, me sinto cansada. Da ultima coisa que me lembro era de estar no castelo com minha madrinha. O que aconteceu? Como cheguei aqui? Onde estão todos? E por que está tão escuro?” acordei no chão, sozinha.

– Ei garota! Você está um pouco longe de casa, É melhor voltar para onde você veio. Você não deveria estar aqui. - Disse um rapaz alto, com chifres e asas.

– Eu... eu acho que conheço você. - Tento me levantar, mas caio novamente.

– Eu acho que não. É melhor voltar para a casa garota, ninguém quer viver aqui, e os que vivem não podem ir embora. Então seja esperta e volte antes que seja tarde. - O rapaz olha apressadamente para os lados antes de me ajudar a levantar.

– Tenho certeza que te conheço. - Tento falar, mas sai como um sussurro.

– Você não tem força nem para se levantar. Como você ficou assim? - O rapaz me ajuda a caminhar.

– Não sei... da ultima coisa de que me lembro, era estar na minha festa de 18 anos com minha família. - Começo a sentir que o ambiente em que estou também é familiar.

– Se você não pode ir embora, eu não posso deixar você ficar aqui por sua própria sorte. Você pode ficar na minha casa por enquanto, mas aconselho você a voltar assim que estiver melhor.

– Mas onde exatamente estou? - Apesar da visão embaçada observo bem o rosto do rapaz, e tento lembrar-me de onde o conheço.

– Você está em Vêniz, Domínio da Rainha Serella. - O rapaz procurava algo no chão.

– Quem é a rainha Serella? - Eu olhava para o chão tentando entender o que ele procurava.

– Como você não conhece ela? Ela ficou muito famosa depois que assumiu os dois reinos. - O rapaz me colocou encostada em uma arvore enquanto começou a passar a mão no chão.

– Quais reinos? - Eu tentava juntar as informações e entender onde estava.

– Esse e o reino vizinho. Achei! - O rapaz balançou a mão e magia saiu dela levantando um alçapão no chão.

– Você é um ser mágico? - Agora estava com a boca aberta.

– Sim, achei que já tinha percebido por causa dos chifres e das asas. - O rapaz voltou até mim e me ajudou a descer para dentro do alçapão.

– Nossa você está atrasado, você... Quem é ela? - perguntou outro rapaz, que tinha o cabelo castanho claro e um bom físico.

– Explico mais tarde, agora me ajuda a levar ela para a cama...

– Garota você está bem? - Perguntou o segundo rapaz.

Começo a me sentir um pouco tonta, e as visões se tornam mais embaçadas e logo tudo está escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem comentários dizendo o que acharam.Como eu disse foi curtinho, mas foi só o prólogo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Era da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.