Como Sol e Chuva escrita por LadyPumpkin


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oie sz
Minha primeira ShikaTema sz estou super feliz pq é um casal que eu simplesmente amo xD
Ela surgiu de uma brincadeira entre eu e a Dan (amiga minha), onde tinhamos que escrever uma one pequena, ShikaTema xD
É isso, eu espero que vocês gostem =)

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514115/chapter/1

Como Sol e Chuva

Ninguém acreditava que eles poderiam formar um bom casal. Até porque obviamente eles não podiam.

Temari era como o sol; ela tinha aquele cabelo loiro, que parecia areia do deserto, mas que se virava um tom vibrante assim que a luz o atingia. Amarelo mesmo, igual ao sol. Os olhos dela eram como folhas de uma arvore fresca, que havia acabado de dar frutos. Como primavera, que obviamente tinha a ver com o sol. O corpo dela era como fogo em brasa, quente como o inferno, dotado de curvas que muitas mãos sonhavam em conhecer.

Além disso, havia o sorriso dela. Surgia pouco, mas todas as vezes que aparecia era como o sol saindo do meio das nuvens. Tinha algo a mais. A personalidade não deixava á desejar também. Estava sempre nervosa, para lá e para cá, queimando os outros com seu sarcasmo, sempre com uma resposta na ponta da língua. Temari também odiava a chuva, estava sempre se escondendo dentro do colégio e xingava muito quando via qualquer pinguinho caindo.

Se não bastasse, ela também queria ser independente, exatamente como o sol era no céu. Não aceitava ajuda, nem mesmo se fosse de bom grado. Se tinha algo que ela devia fazer, ela fazia. Se tinha algo que queria comprar, ela comprava. Se estava devendo um favor, ela cumpria.

Temari era linda, radiante e ardente como o sol.

Shikamaru era como a chuva; o cabelo castanho, como terra molhada depois da chuva, era apático. Os olhos, igualmente castanhos, também eram apáticos. Vez ou outra reviravam quando ele tinha que ouvir alguém falar muito, e muitas vezes estavam fechados, porque ele sempre dormia. O corpo dele era “tanto faz”, como sair num dia em que a chuva não está muito forte, mas também não está fraca.

Além disso, havia o sorriso dele. Era meio de canto, meio no meio, meio desdenhoso, meio divertido. Era bem confuso, como chuva no verão. A personalidade dele era como uma garoa; tão calma, tão tranquila, que você até mesmo pensa que não pode se molhar. Ele se irritava pouco, pois era do tipo de aceitar tudo o que as pessoas falavam ou faziam. Normalmente se encontrava deitado em algum gramado, olhando as nuvens, evitando o sol. Por isso o contato com outras pessoas era mínimo. Shikamaru tinha poucos, porém bons, amigos.

Ah, ele não era nada independente. Mesmo com um QI acima do normal, se havia algo para fazer, ele pedia que Ino fizesse. Se tinha algo para comprar, era sua mãe que ia. Se estava devendo um favor, só Deus sabia quando ele iria realizá-lo.

Shikamaru era impassível, preguiçoso e calmo como a chuva.

Era por isso que ninguém acreditava que eles poderiam dar certo. Nem eles mesmos, na verdade, pois nunca haviam se quer pensado na possibilidade.

Até um maravilhoso dia de verão, onde chovia e podia se ver o sol ao mesmo tempo, aconteceu. Temari tentou fugir da chuva, enquanto o sol pegou o moreno de surpresa, que dormia deitado em um banco coberto.

A chuva molhou ela, que corria pelo gramado; o sol cegou-o por um instante e o acordou, fazendo-o ver a menina que corria que nem uma desvairada.

Sol e chuva.

E um lindo arco-íris no final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiiiiiiiim =D
Gostaram? -w-
Um bj~