Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 84
Capítulo 83-Formatura Ed/ Chegou a hora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/84

Isabella Marie Swan

Alguns dias depois…

Estava na biblioteca com as meninas e estávamos estudando,para uma prova que teríamos na escola,quando terminamos,ligamos para os meninos vir nos buscar,já que não podíamos sair sozinhas por que estávamos de castigo.

Quem foi nos buscar foi o Jasper,entramos em seu carro,que ele quase não usava,era uma Mercedes preta,Rose e eu fomos para o banco de trás.

–Oi Jazz.-Dissemos.

–Oi.-Ele disse.

Alice se sentou no banco do carona e deu um selinho em Jasper.

–Oi meu amor.-Ela disse.

–Oi fadinha.-Ele ligou o carro e dirigiu pra casa.-Como foi os estudos?

–Cansativo.-Rose respondeu.-Por que só você veio buscar a gente?

–Edward ta muito ocupado por causa da sua formatura,e o Emmett não veio por preguiça.-Jasper respondeu.

Rose assentiu.

Jasper nos levou pra casa,ao chegarmos em casa,Rose foi logo atrás do Emmett,e Alice ficou com Jasper na sala de estar,eu também estava lá com eles,mas eles estavam muito quietos,e acho que eles queriam namorar,então subi para o meu quarto,encontrei Edward dormindo.

Ele não parava há dias,ele tava muito ansioso pra sua formatura,e eu sabia que isso era importante pra ele.

Me sentei ao seu lado na cama.

Sorri.

Eu teria um namorado médico.

Ele abriu os olhos.

–Oi.-Disse.

–Oi.-Ele se sentou na cama e me deu um selinho.

–Você parece estar bem cansado.-Disse.

–Nem to. Eu dormi bastante.-Ele disse.-Vocês vieram sozinhas?

Neguei.

–Jazz foi nos buscar.-Respondi.

Ele assentiu.

–Ah bom.

–Já almoçou?-Perguntei.

–Eu nem tomei café.-Ele respondeu.

–Ta legal,eu só vou trocar de roupa e a gente desce pra almoçar.-Disse.

–Ta bom.

Fui para o closet e escolhi uma roupa.

–Bella.-Edward entrou no closet.

–Hum.

–Quero que você compre um vestido.-Ele disse.

O olhei.

–Pra que ocasião?-Perguntei.

–A minha formatura.-Ele respondeu.

Assenti.

–Você é a minha namorada,quero que esteja perfeita.-Ele disse.

Sorri.

–Eu vou ficar. É o seu grande dia.-Disse.

Ele se aproximou de mim e me beijou.

–To com fome.-Ele disse.

–Eu já estou pronta,vamos.-Disse.

Edward pegou em minha mão e descemos para almoçar.

Fomos pra sala de jantar,e Jasper,Alice,Emm e Rose já estavam almoçando.

–Oi,o almoço já ta pronto?-Edward perguntou.

–Sim.-Rose respondeu.

Nos sentamos e começamos a almoçar.

–Cadê a minha mãe?-Perguntei.

–Saiu,ela foi à uma consulta médica.-Emmett respondeu.

Assenti.

–E quem fez o almoço?-Edward perguntou.

–Jasper.

Olhei para o Jasper.

–É,to vendo que hoje você ta fazendo de tudo.-Disse.

Ele sorriu.

–Pois é,tem que fazer,não é?

Sorrimos.

Terminamos de comer.

–Ta ansioso pra formatura,Ed?-Rose perguntou.

–Muito.-Ele respondeu.

–Estamos todos felizes por você,Edward.-Alice disse.

–E o tio Carl esta orgulhoso.-Jasper disse.

Edward sorriu.

E a nossa conversa foi essa,a formatura do Edward,que estava ficando cada vez mais próxima.

Edward Anthony Cullen

Alguns dias depois…

Hoje era o dia da minha formatura e eu estava me arrumando,Bella estava no quarto,e logo ela veio para o closet,já vestida com seu lindo vestido azul,azul era a minha cor predileta nela,ela ficou ao mel lado,e começou a se maquiar,enquanto eu arrumava meu cabelo.

–Preciso se ajuda com a gravata.-Disse.

–Espera um pouco.-Ela disse.

Bella terminou de se arrumar e veio me ajudar a dar o nó na gravata.

Terminamos de nos arrumar.

–Pronto.-Ela disse.

Bella se aproximou de mim e arrumou a gravata em meu pescoço e depois ela deu um nó na minha gravata.

–Pronto.

Me olhei no espelho,eu estava pronto pra me formar.

–Vamos,os outros estão nos esperando.

Peguei na mão da Bella e descemos para a sala de estar.

Toda a nossa família estavam ali,nos esperando.

–Pensei que iriam se casar. Que demora pra se arrumar.-Emmett disse.

–Nem vem Emm,hoje é o dia do Edward e ele merece todo o tempo do mundo pra se arrumar.-Bella disse.

–Emmett é um invejoso,Bella.-Alice disse,e Emmett bagunçou o seu cabelo.

–Tá legal,vamos logo.-Meu pai disse,ajudando Esme a andar.

Fomos para a garagem,meu pai foi com Esme no seu carro e eu fui com a Bella,Emm,Rose,Allie e Jazz,no jipe do Emmett.

Fomos no campus da faculdade onde seria a cerimônia e nos sentamos,logo a cerimônia começou.

–Boa tarde formandos e seus familiares.–O diretor disse.

–Boa tarde.-Dissemos.

–Nós iremos começar com a entrega de diplomas,então peço para os formandos se sentarem nas cadeiras reservadas aqui na frente.

Fiz o que o juiz pediu,dei um selinho na Bella e me despedi da minha família,fui lá pra frente e me sentei.

O diretor começou a falar,por um longo tempo,eu não via a hora de acabar logo pra eu me formar,o orador começou a fazer seu discurso e ouvimos atentamente,depois finalmente começou a entrega dos diplomas,esperei pacientemente a chegada do meu nome.

–Edward Anthony Cullen.

Me levantei,recebendo os aplausos de todos,inclusive da minha família,subi ao palco e o juiz entregou o meu diploma.

–Meus parabéns,Sr. Cullen.-O diretor disse.

–Obrigado.-Agradeci.

Voltei para o meu lugar e o diretor chamou o resto dos nomes,até finalmente chegar o fim da cerimônia.

–Bom,é isso,espero que todos vocês,formandos,sejam excelentes médicos.-O diretor disse.-Encerramos a cerimônia de entrega de diplomas e esses são os nossos formandos de 2014.

Nos levantamos e jogamos os nossos chapeis para o alto.

Fui até a minha família,que veio logo me parabenizar.

Bella me abraçou.

–Parabéns meu amor. Fico feliz que enfim você conseguiu realizar o seu sonho.-Ela disse.

Sorri.

–Obrigado.-Agradeci e lhe dei um selinho.

–Aí maninho,to tão feliz por você.-Rose veio me abraçar.

–Valeu Rosie.

Meu pai veio me abraçar.

–Sua mãe ficaria orgulhosa de você.-Ele disse.

Sorri.

–Eu sei.-Disse.

–Bom,isso merece uma comemoração. Ganhamos mais um médico na família.-Jasper disse.

Começamos à rir.

–Vamos para um restaurante,to morrendo de fome.-Emmett disse.

–Você sempre está com fome,Emm.-Bella disse.

–Vamos para um restaurante.-Meu pai disse.

Fomos para um restaurante,onde pedimos de tudo ali,só o Emmett,pediu pra ele comida que dava pra alimentar todo mundo,e ele ainda comeu sozinho,a única pessoa que eu não vi comer tanto-por que todos nós comemos-,foi a Esme,ela tava quieta,meio desanimada,parecia cansada,e ela tinha saído de casa tão animada.

–À formatura do Edward.-Meu pai disse,erguendo sua taça.

E brindamos.

Terminamos de comer,fazendo planos para minha carreira,todos falavam ao mesmo tempo,mas eu percebia algo errado com a minha madrasta.

Aproximei meu rosto do ouvido da Bella.

–A sua mãe ta estranha.-Disse.

Bella olhou para a mãe.

–Mãe?

Esme a olhou.

–Tudo bem? Você ta quieta.-Bella perguntou.

Esme assentiu.

–Tudo,eu só estou meio desconfortável,acho que a barriga já ta me incomodando.-Ela respondeu.

–Bom,já comemoramos muito. Vamos embora.-Disse.

–É,eu tenho que concordar.-Meu pai disse.

Pedimos a conta e fomos embora,no caminho pra fora do restaurante,as coisas estavam ficando complicadas.

–Oh!

–Que foi,querida?-Meu pai correu para o lado da Esme.

Esme olhou para o meu pai.

–Minha bolsa…estourou.-Ela respondeu.

Essa não,meus irmãos iriam nascer.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward: http://www.onlinefreecomputers.com/wp-content/uploads/2013/02/Robert-Pattinson-Pictures.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.