Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 72
Capítulo 71-Aceitando/ Emprego/ Gatinho?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/72

Isabella Marie Swan

Continuação…

–Como assim grávida?-Perguntei.

–É isso mesmo,eu to grávida.-Minha mãe voltou a repetir.

–E como isso aconteceu?-Emmett perguntou.

–Ah Emmett? Vai me dizer que não sabe como isso aconteceu? Todo mundo sabe disso,quer que eu te explique?-Rose perguntou.

Emmett a encarou.

–É claro que eu sei,mas é que é meio impossível de se acreditar.-Ele disse.

–É mesmo,como assim?

–Era por isso que estava passando mal?-Rose perguntou.

Minha mãe assentiu.

–Era. Eu não desconfiei que fosse,mas Carlisle sim.-Ela respondeu.

–Foi a minha primeira suspeita,então pedi a ela para ir fazer o teste no meu consultório hoje,e na hora tivemos o resultado.-Carlisle disse.

–Mas esse teste é certo mesmo? Não deu errado?-Rose perguntou.

Carlisle assentiu.

–Tenho,eu sou médico aqui,eu fiz o testa mais certo,e deu positivo. Edward,Rosalie,Emmett,Bella,vocês vão ganhar um irmãozinho. Jasper,Alice,vocês vão ganhar um primo.

Ainda não dava pra acreditar nisso,minha mãe estava grávida,eu não seria mais a caçulinha dela.

–Estão felizes?-Minha mãe perguntou.

–Claro que estamos,vai ser muito bom ter um irmãozinho,só espero que ele não seja tão chato como meu irmão mais velho.-Rose disse e olhou para o Edward.

–Engraçadinha.-Ele disse.-Mas estou muito feliz.

–Eu também.-Emmett disse.

–Vai ser muito bom ter mais um primo,pra aumentar a família,não é Jazz?-Alice perguntou.

Jasper assentiu.

–Sim,e ele vai ser bem paparicado.-Jasper disse.

–Princesa?-Minha mãe me chamou.

Levantei o olhar e a olhei.

–Sim?

–Gostou da grande notícia?-Ela perguntou.

Sorri.

–Sim mãe,eu adorei,e meus parabéns a vocês,vai ser muito bom ter um bebê nessa casa.-Respondi.

Ela sorriu.

–Obrigada,querida.-Ela disse.

–Bom,agora que já sabemos da novidade,vamos voltar a comer.-Emmett disse.

Ao terminarmos o jantar,cada um foi para um canto da casa,e Edward e eu íamos subir para o quarto.

–Edward.-Carlisle o chamou.

Ele se virou.

–Pode esperar aqui um momento? Quero conversar com você.-Meu pai disse.

Ele assentiu.

–Claro.-Ele me olhou.-Vai subindo,está bem?

Assenti.

–Ta,vou te esperar no quarto.-Disse.

–Ta.

Lhe dei um selinho e subi para o quarto,me joguei na cama e fiquei pensando nessa gravidez da minha mãe,que não saía da minha cabeça.

Edward Anthony Cullen

Bella subiu para o meu quarto,Emmett e Rosalie ficaram na sala de estar,com Jasper e Alice,Esme foi pra cozinha lavar a louça do jantar.

Meu pai me olhou.

–Vamos para o meu escritório.-Meu pai me chamou.

Fui para o escritório do meu pai e fechei a porta assim que entramos.

–Tá legal,o que foi agora?-Perguntei.

Ele se sentou em sua cadeira.

–Sente-se.

Me sentei de frente pra ele.

–Bom,eu tive uma reunião com minha secretária hoje.-Ele disse.

Assenti.

–E?

–E que ela me disse que o meu estagiário acabou de se formar e abriu uma nova vaga para estágio,e como você já está terminando a faculdade,acho que você seria perfeito pra vaga.-Ele disse.

–Tá falando sério?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Sim,claro meu filho.-Disse.

Sorri.

–Você aceita?-Ele perguntou.

–Mas é claro que eu aceito,o que eu tenho que fazer?-Perguntei.

–Vá até meu consultório amanhã,e podemos conversar sobre como que vai ser.-Ele disse.

Assenti.

–Ok,assim que eu sair da faculdade,vou direto pra lá.-Disse.

Ele assentiu.

–Ótimo.-Ele disse.-Pode ir ficar com a Bella agora,era só isso que eu queria saber.

–Está bem.

Saí do escritório do meu pai e subi para o meu quarto,Bella já estava de camisola,e deitada de lado na cama.

Fui até o closet,troquei de roupa e me juntei a ela na cama,levei as mãos para sua cintura e beijei seu pescoço.

–Tudo bem?-Perguntei.

Ela assentiu.

–Uhum.

Beijei seus cabelos.

–Amor,eu sei que ficou abalada por causa da gravidez da sua mãe.-Disse.

Ela respirou fundo.

–É que eu pensei que ela não pudesse mais engravidar.-Ela disse.

Acariciei seus cabelos.

–Bella,não é só isso,você sempre foi a caçula,a princesinha que tanto seus pais quanto seu irmão te mimaram,e agora você ta com medo de perder o seu lugar.-Disse.

Ela se virou na cama,ficando de barriga pra cima.

–Acertei?-Perguntei.

Ela respirou fundo.

–É,acertou,é que eu sempre fui a única.-Ela disse.

–Bella,minha mimadinha,é claro que você pode perder esse lugar,e não será mais tão paparicada por eles,mas você ainda tem eu pra te paparicar.-Disse.

Ela riu.

–É mesmo,ainda tenho você pra cuidar de mim.-Ela disse.

Sorri.

–Promete aceitar a gravidez da sua mãe e dar muito amor para o nosso irmão?-Pedi.

Ela assentiu.

–Claro,eu prometo.-Ela disse e me beijou.

Ela voltou a se deitar.

–Vamos dormir,sei que está cansado por causa dos trabalhos.-Ela disse.

Sorri.

–Meu pai me chamou pra ir trabalhar com ele,fazer um estagio.-Disse.

Ela me olhou.

–Isso é muito bom meu anjo,e você aceitou?-Ela perguntou.

Assenti.

–Claro,nós iremos conversar melhor amanhã,no consultório dele.-Respondi.

Ela assentiu.

–Espero que dê tudo certo.-Ela disse.

Sorri.

–Vai dar.-Disse.

Ela se aconchegou em meu peito.

–Agora vamos dormir,eu to cansada.-Ela disse.

Assenti.

–Vamos.-Lhe dei um selinho.-Boa noite.

–Boa noite.-Ela disse.

E assim,dormimos abraçados.

No dia seguinte...

Saí da faculdade e fui direto para o consultório do meu pai.

Lá nós conversamos sobre tudo,como funcionava o hospital e o que eu iria fazer,ele disse que amanhã mesmo,eu começava.

Depois da conversa com meu pai,e de ter acertado tudo,fui embora,e no caminho,vi uma caixa ali,e dentro da caixa tinha alguma coisa,me aproximei e vi que era um filhote de gato,e que era uma gracinha,Bella iria adorar quando visse,peguei o gato.

–Oi amiguinho,vem aqui.-Disse e olhei pra sua cara,ele miou.-Te abandonaram aqui,não é? Mas eu conheço alguém que vai gostar muito de você.

Resolvi levá-lo pra casa,afinal,eu sei bem com quem ele ficaria bem.

Cheguei em casa e encontrei Jasper,Emmett e Rosalie na sala de estar.

–Oi.-Disse.

–Oi.

–Isso é um gato?-Rose perguntou.

–Mas é claro que é um gato,né Rosalie.-Emmett disse.

Rose deu um tapa na cabeça dele.

–Onde arrumou esse gato?-Jasper perguntou.

–O encontrei abandonado em uma caixa na rua,resolvi trazê-lo pra casa,Bella vai adorar,ela adora animais.

–E é por isso que ela te ama tanto.-Rose disse.

A encarei.

–Rá,rá. E aonde ela ta?-Perguntei.

–Foi ao shopping com Alice.-Jasper respondeu.

–E por que você não foi?-Perguntei,para Rose.

–Por que eu não queria deixar o meu ursão sozinho.-Ela disse e deu um beijo na bochecha do Emmett.

–E o Jasper ta aí pra que?-Perguntei.

–Ele não faz as coisas que a Rose faz.-Emmett respondeu.

–E nem queira saber o que ela faz.-Jasper disse.

Neguei.

–E eu não quero.-Disse.-Rosie,pode me ajudar a arrumar essa belezinha,pra nova dona dela?

Ela assentiu.

–Claro,vamos enchê-la de lacinhos.-Rose disse,se levantando.

–E aonde você vai arranjar lacinhos?-Emm perguntou.

–Sim,Alice tem uns lacinhos que vai ficar uma gracinha.-Rose disse.

–Ah,e eu nem quero estar perto quando ela ver os lacinhos dela em um bicho de quatro patas.-Jasper disse.

–Ah,ela nem vai ligar,vamos Ed,vamos arrumar esse gatinho lindo.

Rose e eu subimos com o gatinho para aprontarmos pra nova dona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.