Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 57
Capítulo 56-Novidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/57

Isabella Marie Swan

Alguns dias depois…

Estava sentada em uma poltrona na sala de estar,lendo um livro,por incrível que pareça,eu tava sozinha em casa,minha mãe e Rosalie estava no hospital com Emmett,pois logo ele teria alta,Alice e Jasper haviam saído juntos,e Edward foi a biblioteca pegar um livro pra ele estudar pra prova,e eu estava aqui,sozinha.

Estava completamente distraída,lendo aquele livro,que me assustei quando escutei o barulho da porta,e quando vi,era o Carlisle que tinha chegado.

–Eu sei Eleazar,mas preciso que venha logo pra cá,é uma emergência.-Carlisle disse,ele estava falando no celular.-É algo que envolve sua ex mulher e suas duas filhas,algo muito grave,e eu preciso de você aqui e agora.-Ele disse.-Tudo bem,estarei te esperando.-Ele disse e desligou,depois ele me olhou.-Oi Bella,não tinha te visto aí.

Sorri.

–Oi.-Disse.

–Onde estão os outros?-Ele perguntou.

–Bom,minha mãe e a Rose estão no hospital com o Emmett,Alice e Jasper saíram sozinhos,e Edward foi na biblioteca,pegar um livro pra ele estudar.-Respondi.

–Está em casa sozinha?

Assenti.

–Sim,tendo paz e tranqüilidade.-Respondi.

Ele riu.

–Estava falando com o pai da Tanya?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Sim,estava tentando convencê-lo a vir até aqui,eu irei dizer a ele o que aconteceu,e conversarei com ele,sobre eles irem embora.-Ele disse.

–E por que ele se divorciou da Carmem?-Perguntei.

–Eleazar só se casou com a Carmem,por que ela tava grávida,um ano depois ela teve a Tanya,quando Tanya e Edward tinham 10 anos,Eleazar pediu o divorcio pra ela,mas ela não queria,ela tinha vida boa,e não queria perder isso,ela fez de tudo para não perdê-lo,e conseguiu,acabou engravidando de novo,mas eles ficaram juntos por pouco tempo,a 3 anos,Eleazar foi para um divorcio litigioso,e pediu pra eu empregar ela e as filhas,se eu as mantenho aqui até hoje,foi por que ele pediu,mas já deu.-Carlisle me explicou.

–Kate não pode pagar por tudo,sem ter feito nada,vai colocá-la na rua também?-Perguntei.

–Edward e Rose já vieram conversar comigo sobre isso,então vou tentar mantê-la pelo menos ela aqui.-Carlisle disse.

Assenti.

–Eu gosto da Kate.-Disse.

–Kate é adorável,nem parece da mesma família que aquelas três.-Carlisle disse,e me olhou.-E você? Como pode namorar aquele Jacob?

Revirei os olhos.

–Olha,vou te confessar uma coisa,eu comecei a namorar com ele,depois que eu terminei com o Edward,foi mais pra esquecê-lo,mas toda vez que eu estava com ele,pensava no Edward,e eu até que ficava com dó de terminar com ele,até o dia em que seus filhos me fizeram ver ele na cama com a Rose,e foi tudo uma armação.-Disse.

–Que deu certo,e ele caiu direitinho,mostrando seu lado safado.-Ele disse.

Assenti.

–Pois é,e ainda descobri que ele estava comigo e com a Irina ao mesmo tempo.-Disse.

–É,e ele ainda se infiltrou dentro dessa casa.-Ele disse.

–Mas logo saíra.-Disse.

–Pois é.-Ele disse.-Bom,eu vou tomar um banho e descansar,tenho que fazer plantão hoje a noite.

–Ok.

Carlisle me deu um beijo na testa e subiu para o seu quarto.

Voltei minha atenção para meu livro,até que a campainha tocou,mas ninguém foi abrir.

Respirei fundo.

Larguei meu livro e me levantei,abri a porta,e dei de cara com o Dean.

Sorri.

–Olha só,finalmente você apareceu.-Disse.

Ele sorriu.

–Oi Bellinha.-Ele disse.

Dei passagem pra ele.

–Entra.-Disse.

Ele entrou.

–Cadê o Edward?-Ele perguntou.

–Foi na biblioteca pegar um livro pra estudar.-Respondi.

Ele assentiu.

–E a Kate?-Ele perguntou.

–Deve estar lá na cozinha,quer que eu vá chamá-la?-Perguntei.

–Não,que quero conversar com você.-Ele respondeu.

–Tá bom.-Disse,me sentando.-O que você quer conversar?

Ele se sentou a minha frente.

–Eu falei com a Kate esses dias,e ela me disse o que aconteceu aqui,desde o seu quarto destruído,até o Emmett no hospital.-Ele disse.

Respirei fundo.

–É.

–Ela ta aflita,as irmãs e a mãe dela que fizeram um inferno aqui,e ela sabe que elas vão perder o emprego.-Ele disse.

–Eu conversei com o Carlisle,e ele concordou,em manter só a Kate aqui,ela não tem que pagar pelos erros daquelas megeras.-Disse.

–É,mas eu pensei em outra coisa.-Dean disse.

–O que?-Perguntei.

–Bom,eu to gostando muito da Kate,e quero o melhor pra ela,e depois que isso aconteceu,eu pensei em algo.-Ele disse.

–No que?

–Ela não precisa voltar a trabalhar aqui,e sim eu quero que ela venha morar comigo.-Ele disse.

–Sério?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Eu acabei de comprar um apartamento,aqui na cidade,e quero morar com ela.-Ele respondeu.

Sorri.

–Isso é ótimo,e já falou com ela sobre isso?-Perguntei.

Ele negou.

–Não,vim aqui,justamente pra conversar com ela.-Ele respondeu.

–Ok.

Edward finalmente chegou.

–E aí,cara?-Dean disse.

Edward me deu selinho,depois cumprimentou o amigo.

–E aí,você ta sumido.-Edward disse.

–É,tava resolvendo uma paradas.-Ele disse.

–Ed,Dean tem novidades.-Disse.

–Quais?-Edward perguntou.

Dean sorriu.

–Eu comprei um apartamento aqui na cidade.-Dean disse.

Edward sorriu.

–Sério,cara?

Dean assentiu.

–Sim,eu agora irei morar aqui,só falta eu convencer Kate,a vir morar comigo.-Ele disse.

–Então você gosta mesmo dela?-Edward perguntou.

Dean sorriu.

–Sim,gosto,e quero dar tudo do bom e do melhor pra ela.-Ele disse.

–Então vá lá falar com ela.-Disse.

–É,eu vou e deixar o casal sozinho.-Ele disse.

–Nos falamos depois,tchau.-Ele disse.

–Tchau.-Dissemos.

Dean foi pra cozinha,e nos deixou sozinhos na sala de estar.

Edward me olhou.

–E aonde estão todos?-Ele perguntou.

–Seu pai foi descansar um pouco,ele vai fazer plantão mais tarde,minha mãe e Rose estão no hospital com Emmett,e Alice e Jasper saíram juntos.-Respondi.

–Hum.-Edward veio até mim e me agarrou.

–Não Edward,para!

–Estou com saudade de você.-Ele disse.

–Não,você não ia estudar?-Perguntei.

–Não posso matar a saudade primeiro,bebê?-Ele perguntou.

–Não,vá tirar uma boa nota,depois eu te recompenso.-Respondi.

Ele revirou os olhos.

–Tá bom,e será que você poderia me ajudar a estudar?-Perguntei.

Assenti.

–Claro,vamos lá.-Disse.

Fomos para o seu quarto estudar.

Mary Alice Brandon Cullen

Estava passeando no shopping de mãos dadas com o Jasper,estávamos por fim tendo um pouco de paz.

–Gosto tanto de ficar assim com você.-Jasper disse.

Sorri.

–É,sim,é fantástico.-Disse.

–Eu queria ir ver os meus pais,em algum final de semana.-Ele disse.

Assenti.

–E você vai?-Perguntei.

–Eu queria muito.-Ele respondeu.-Acha que a sua tia,deixa você vir comigo?

O olhei.

–Sério? Quer que eu vá com você?-Perguntei.

Ele sorriu.

–Claro,acha mesmo que eu te deixarei? E eu não quero ficar longe de você.-Ele disse.

–Oh Jasper!-Pulei em seus braços,e o beijei.

–Acha que sua tia deixaria?-Ele perguntou.

–Bom,a gente pode conversar com ela,e Bella pode ajudar a convencê-la.-Respondi.

–Ok,então vamos esperar o Emmett sair do hospital,e conversaremos com ela.-Disse.

–Ótimo.-Ele disse.

–Agora vamos pra casa,quero ficar com você.-Disse e beijei seu pescoço.-Entre quatro paredes.

Ele sorriu.

–Você é uma tremenda provocadora.-Ele disse.

Comecei a rir.

–Vamos vai?

–Agora mesmo.-Ele disse.

Jasper envolveu minha cintura com um braço e fomos pra casa.

Eu esperava mesmo,que a minha tia deixasse a gente viajar juntos,iria ser bom ficar sozinha com ele por uns dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.