Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 47
Capítulo 46-Dramas entre Allie e Jazz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/47

Mary Alice Swan Brandon

Uma semana depois…

Já fazia uma semana que eu havia terminado com o Jasper,e já não me sentia bem,eu sentia muita falta dele,ainda mais que eu era uma desconhecida pra ele,dentro dessa casa.

Três dias depois a gente ter terminado com ele,o vi poucas vezes aqui,e quando nos víamos,ele virava a cara pra mim,parecia até que eu era uma estranha,acho que ele tava com raiva de mim,mas do jeito que tava,não podia continuar.

Eu não conseguia dormir,virava de um lado para o outro na cama,e eu precisava de alguma coisa para dormir,me levantei e fui até o banheiro,abri meu armário,mas não achei nenhum remédio pra dormir,devia ter na dispensa,saí do meu quarto,e vi Jasper saindo do seu quarto,com a Tanya,me escondi para eles não verem.

–Eu to adorando isso.-Tanya disse,passando seus braços envolta do pescoço dele.

Jasper levou a mão para sua bunda.

–Eu também,e ainda terá muito mais.-Ele disse.

Ela riu.

–Hum,adoro.-Ela disse,e lhe deu um selinho.-Tenho que ir,até amanhã.

Ela se virou,e Jasper deu um tapa na bunda dela,e entrou no quarto,e aquela piranha,vadia,desgraçada,desceu.

Encostei a cabeça na parede.

O que estava acontecendo entre eles? Fazia uma semana que havíamos terminado,e ele já tava com outra.

Desci para tomar um copo d’água,e ainda bem que eu não encontrei com Tanya,por que se eu a visse,eu juro que eu a matava.

Desisti do remédio pra dormir,por que depois da cena que eu vi,não iria conseguir dormir nem com remédio,

Por que Jasper estava fazendo isso? A uma semana,ele tava implorando para eu não deixá-lo,agora ele estava com a maior vadia do mundo.

Subi correndo,e fui direto para o quarto da Bella,bati as pressas na porta do quarto,desesperada.

Ela abriu a porta,vestida apenas com uma camiseta,que provavelmente era do Edward.

–Nossa,o que aconteceu?-Ela perguntou.

A olhei.

–Bell,eu cometi a maior besteira do mundo.-Disse,e não contive as lágrimas.

–Allie…

Ela me abraçou,me consolando.

–É o Jasper,não é?-Ela perguntou.

Não respondi,apenas solucei.

Edward apareceu atrás da Bella,vestindo apenas uma calça de pijamas.

Soltei a Bella,secando meu rosto.

–Desculpe,interrompi vocês.-Disse.

–Não se preocupe,entre e converse com a gente.-Edward disse.

–Vem.-Bella me puxou e eu entrei no quarto,Bella fechou a porta.

Me sentei na cama,e eles se aproximaram de mim.

–Hei.-Bella se agachou e pegou em minha mão.-O que aconteceu?

Olhei em seus olhos azuis.

–Eu saí do meu quarto,pra pegar um copo de água…e vi Tanya saindo do quarto dele,até semana passada,ele tava correndo atrás de mim…

–Tanya? Justo a Tanya? Tantas mulheres pra ele afogar as mágoas,e ele foi escolher justo a Tanya?-Bella perguntou.

A olhei.

–Como assim afogar as mágoas?-Perguntei.

Bella olhou para o Edward,que respirou fundo.

–Alice,Jasper nunca se apaixonou,sempre foi o pegador,como eu fui,e Dean,você foi o primeiro amor dele,e por ser o seu primeiro amor,ele sentiu medo de te perder.-Edward disse.

–E acha que eu conseguiria conviver,com uma pessoa obsessiva,como ele estava?-Perguntei.

–É Alice,mas não precisava terminar com ele.-Bella disse.

–Jasper tem um jeito pra lidar com isso,quando algo o chateia e o deixa triste,ele tenta se consolar em mulheres,ele tava sofrendo por você,e foi se consolar na…-Ele parou e me olhou.-Você sabe em quem.

Respirei fundo.

–Como eu vou fazer,pra resolver isso?-Perguntei,passando a mão no rosto.

–A única pessoa que pode resolver isso,é você.-Bella disse.

Assenti.

–Ok.-Disse,me levantando.

–Boa sorte.-Edward disse.

–Pega leve com ele.-Bella disse.

–Pode deixar.-Disse.

Saí do quarto da Bella,eu não iria esperar até amanhã,de jeito nenhum pra falar com ele,eu ia falar hoje,agora.

Bati na porta do quarto dele,e ele abriu,e seu rosto ficou triste ao me ver.

–Oi.-Disse.

–Algum problema?-Ele perguntou.

–Queria conversar com você.-Disse.

–A essa hora?

–É importante.-Respondi.

–Tudo bem,entra.-Ele disse.

Entrei em seu quarto,e reparei na mala no canto do quarto.

O olhei.

–Vai viajar?-Perguntei.

–O que você quer,Alice?-Ele perguntou,ignorando a minha pergunta.

Em seus olhos,davam-se pra ver a raiva que ele sentia.

–Eu vi a Tanya saindo daqui.-Disse.

–E?

–E…você ta tendo alguma coisa com ela?-Perguntei.

Ele me olhou.

–Tá aqui pra saber,o que eu to tendo com a Tanya?-Ele perguntou.

–Bom…é que nós terminamos não faz nem uma semana.-Respondi.

–Pois é,você terminou comigo,eu só to tentando refazer a minha vida.-Ele disse,e foi até sua escrivaninha,recolhendo os papéis que estavam ali.-É por isso que eu to indo embora.

–O que?

Ele se virou.

–Não vai dar certo,se continuarmos morando na mesma casa.-Ele disse.

–E pra onde você vai?-Perguntei.

–Vou voltar a morar com meus pais.-Ele respondeu.

Senti um forte aperto no peito,Jasper iria embora,ele iria me deixar,e a única culpada era eu.

–Bom,eu tenho que dormir,era só isso que você queria saber? O que eu to tendo com a Tanya? Tudo bem,eu te digo,Tanya e eu,apenas estamos transando,nada mais,agora que sou um homem solteiro,tenho todo o direito do mundo.-Ele disse.

O olhei.

–Jazz.-O chamei.

Ele me encarou.

–Eu senti sua falta.-Disse.

–Se sente minha falta,por que terminou comigo,por que fez isso com a gente?-Ele perguntou.

–Por que eu não queria me sentir sufocada com você,não queria sentir raiva de você.-Respondi.

–Mas fez com que eu sentisse ódio de você.-Ele disse.

Me aproximei dele.

–Eu sei,você ta com ódio de mim,por que eu te magoei,mas depois de ter terminado com você,senti que estava te perdendo,e estava certa,você ta indo embora,pra me esquecer.-Disse.

–Eu to indo embora,por que eu não quero sofrer.-Ele disse.

–Eu jamais faria você sofrer aqui dentro,e não ficaria com ninguém na sua frente,pra não te machucar.-Disse.

–Eu não fiquei com a Tanya na sua frente,você apenas a viu saindo do meu quarto,e se eu to tão mal assim,é por que todo esse tempo,eu achei que você havia terminado comigo,por que não me amava.-Ele disse.

–Jasper,que absurdo,eu te amo,mais que tudo nesse mundo.-Disse.

–Então por que terminou?

–Por que você me sufocou!

Ele não disse mais nada,apenas e olhou.

Me aproximei mais dele,e peguei em sua mão.

–Eu sei que eu exagerei,terminando com você,mas eu não quero que você fale o que eu faço ou deixo de fazer.-Disse.

Ele soltou minha mão,e a pousou na minha cintura.

–Se eu parar de agir assim,você volta comigo?-Ele perguntou.

–Claro que sim,mas você vai ter que desistir da idéia de ir embora.-Respondi.

–Por você,eu desisto até de viver.-Ele respondi.

Comecei a rir.

Pousei minhas mãos,um de cada lado do seu rosto e o beijei,Jasper desceu sua mão para minha bunda e me levantou,me fazendo envolver minhas pernas em sua cintura.

Ele me levou até a cama,e voltamos a ser o que não deveríamos ter parado,um casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.