Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 31
Capítulo 30-Entendimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/31

Mary Alice Swan Brandon

Acordei cedo,na verdade,eu nem havia conseguido dormir,fiquei a noite em claro,pensando no que eu fiz,saí do meu quarto e fui até o campus da fazenda,eu sabia que encontraria Dean lá,assim que me aproximei dele,ele me olhou.

–O que quer?

–Será que eu posso conversar com você?-Pedi.

Ele dei de ombros.

Respirei fundo.

–Eu sei que ta bravo comigo.-Disse.

–Bravo é pouco Alice,você tava enganando nós dois.-Ele disse.

–Eu sei,eu errei,e estou pagando por esse erro,eu não queria magoar nenhum dos dois Dean,eu estava dividida entre vocês dois,não sabia qual era o melhor pra mim,mas eu me apaixonei apenas por um.-Disse.

Ele me olhou.

–E por quem você se apaixonou,hein Alice?-Ele perguntou.

Respirei fundo.

–Desculpe Dean,mas eu me apaixonei pelo Jasper,é dele que eu gosto de verdade.-Respondi.

Ele fechou os olhos,e minutos depois os abriu,e me encarou.

–Ok,eu tenho que superar isso.-Disse.

–E você vai.-Disse,me aproximando dele.-Hei,Bella me contou que quando o Edward sofreu por ela,você estava ali do lado dele e o ajudou a superar,você também vai superar isso,mas agora você vai se ajudar.

Ele assentiu.

–Eu te perdôo Alice,só por que eu não guardo rancor de ninguém,mas não faça mais isso,com ninguém.-Ele disse.

Sorri.

–Obrigada.-Agradeci,e o abracei.-Espero que daqui pra frente,sejamos bons amigos.

Ele me soltou.

–Pode ter certeza.-Ele disse.-Agora por que você não vai atrás do seu verdadeiro amor?

O olhei e sorri.

–Ok.-Disse,e lhe dei um beijo na bochecha.

Voltei pra casa,e corri para o segundo andar,fui até o quarto do Jasper,e bati na porta,logo em seguida eu entrei,ele estava sentado no sofá,encostado na janela,olhando para o lado de fora,fechei a porta.

–Jasper.-O chamei.

–Eu vi que se entendeu com Dean.-Ele disse.

Arqueei a sobrancelha.

–O que?-Perguntei.

–Eu vi você lá fora com o Dean,estavam abraçados,se entendeu com ele?-Ele perguntou,ainda de costas pra mim.

–Claro que não,estava me desculpando com ele,e agora vim me desculpar com você.-Disse.

Ele não falou nada.

–Jasper,me desculpe.-Pedi.

–Acha que pedindo desculpas,vai mudar alguma coisa?-Ele perguntou,se levantando,e me olhando.-Você não sabe o que eu estou passando.

–Jazz…

–Eu nunca senti por ninguém,o que estou sentindo por você.-Ele disse,e percebi que ele estava chorando.

–Não sabe como estou arrependida,de ter feito o que eu fiz.-Disse.

–Eu fiz uma coisa por você,uma coisa que não havia feito por ninguém,te entreguei meu coração e você se apoderou dele,destroçou-o e depois devolveu.-Ele disse.

Aquilo me desmoronou totalmente,nunca pensei,que escutaria o cara que eu mais amo nesse mundo,falar uma coisa dessas pra mim.

–Eu sei que eu errei com você,sei que não devia ter feito isso…

–Mas fez!-Ele me interrompeu.

–Pode me deixar terminar?-Perguntei,e ele abaixou o olhar.-Não imaginei que estivesse apaixonado por mim,mas isso não é motivo,pra eu ter feito o que fiz,sei que está bravo comigo,e sofrendo por que eu sou uma idiota insensível,que não teve nenhum pouco de pena,e te peço desculpas. Eu sei que mesmo você me perdoando,não vai esquecer o que eu te fiz,mas errar é humano,e eu quero o seu perdão,de vocês dois,eu me apaixonei somente por um,e irei persistir,até conseguir que me perdoe.

Ele me olhou.

–Se apaixonou somente por um,quem é esse?-Ele perguntou.

O encarei.

–Eu deixei pra vir falar com ele,por último.-Disse.

–Então sou eu?-Ele perguntou.

Assenti.

–Sim.-Respondi.-Você me fez sentir,o que ninguém,e muito menos o Dean fez.

Ele se aproximou de mim.

–E por isso quer meu perdão.

–Por que eu te amo,e peço uma segunda chance.-Disse.

Ele assentiu.

–Eu posso te dar uma segunda chance,mas nunca,nunca mais,Mary Alice,faça o que você fez,jamais.-Ele disse.

–Jamais.-Disse.

Ele se aproximou mais de mim.

–Eu te amo.-Disse.

–Eu te amo.-Ele repetiu,e me beijou.

Foi um longo beijo,e muito apaixonado,só nos afastamos em busca de ar.

–Quer namorar comigo?-Ele perguntou.

Sorri,de orelha a orelha.

–Sim!-Pulei em seus braços e acabamos caindo na cama.

Fui pra cima dele,e foi ali que tivemos uma reconciliação maravilhosa.

Isabella Marie Swan

Desci para tomar café,e na cozinha,vi minha mãe falando com a tal Carmem e sua cara não era das melhores.

–Eu conheço Carlisle a mais tempo.-Carmem disse.

Minha mãe riu.

–É comigo que ele está noivo,e é pra mim,que ele diz todas as noites que me ama.-Minha mãe disse.

–Esse seu noivado com ele,não vai durar muito.-Ela disse.

–Vamos ver!

Carmem saiu da cozinha,e eu me aproximei da minha mãe.

–O que foi aquilo?-Perguntei.

Minha mãe respirou fundo.

–Descobri que Carlisle passou uma noite com ela,depois da morte de Renée,e ela sempre foi apaixonada por ele,e ta fazendo da minha vida um inferno.-Minha mãe disse.

–Já falou com Carlisle?-Perguntei.

–Já,e ele diz que ela cuidou muito de Edward e Rosalie,e que não pode demiti-la,não sei se vou conseguir conviver com essa mulher.-Minha mãe disse.

–Eu vou falar com o Edward,pra ele conversar com o Carlisle.-Disse.

Ela sorriu.

–Obrigada,querida.-Ela disse,e me deu um beijo na testa.

–O café ta pronto?-Perguntei.

–Ainda não,por que não arruma a mesa pra mim?-Ele pediu.

Sorri e fui pra sala de estar,comecei a arrumar a mesa de café da manhã.

Escutei passos e me virei,Edward se aproximou,sorrindo pra mim.

–Bom dia,linda.-Ele disse.

Sorri.

–Bom dia!-Disse,e corri para os seus braços,pulando em seu pescoço.

–Senti sua falta lá na cama.-Ele disse.

–É,eu acordei mais cedo hoje,estou arrumando a mesa,pro café.-Disse.

Ele assentiu.

–Escuta,eu preciso falar com você,é sobre minha mãe e a sua ex sogra.-Disse.

Ele respirou fundo.

–Não ta sendo fácil a convivência delas,né?-Ele perguntou.

Neguei.

–Peguei uma discussão delas na cozinha,pelo tom de voz dela,ela está disposta a acabar com o noivado dos nossos pais,minha mãe disse que já conversou com seu pai,e ele disse que não podia demiti-la,por que ela praticamente criou você e Rose.-Disse.

Ele assentiu.

–É,realmente foi ela,mas se sua mãe não está satisfeita com ela,eu não ligo de demiti-la,e seria até bom,ela não trabalhar mais pra minha família,assim eu não teria mais nenhum contato com a Tanya.-Ele disse.

Sorri.

–É,eu ia adorar,mas e a sua irmã?

–Rosie não ta nem aí,a única pessoa que ela ta se importando agora,é o Emmett,ela terminou com a irmã da Tanya,por causa dele.-Edward disse.

Comecei a rir.

–É,eles estão mesmo se amando,Emmett Swan,apaixonado.-Disse.

–Rosalie Cullen,namorando um cara.-Edward disse.

Começamos a rir.

–É melhor conversar com ela,pra ver se ela não acha ruim.-Disse.

–Pode falar com seu irmão pra falar com ela,e eu,posso conversar com meu pai.-Edward disse.

Assenti.

–ótima idéia,mais tarde eu falo com o Emm.-Disse.

–E eu com meu pai.-Ele disse.

–Ótimo!-Disse,e lhe dei um selinho.

–Vamos lá na cozinha,por que eu to morrendo de fome.-Edward disse.

Edward me abraçou por trás,e fomos para a cozinha,mais tarde,quando eu conseguisse ficar sozinha com meu irmão,iria falar com ele sobre isso,ele tinha que convencer Rose,a concordar com a demissão de Carmem,eu poderia me livrar de Tanya também,Carmem tinha que ser demitida,para levar a filha,pra bem longe do meu Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.