Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 25
Capítulo 24-Perdões de amigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/25

Isabella Marie Swan

Continuação…

Alice se aproximou de mim.

–Temos que colocar algumas coisas a limpo.-Ela disse.

–O que? O fato que você dormiu com o cara que eu amo?-Perguntei.

–Eu tava bêbada Bella!

–E por que você se embebedou com ele? Se comportando como uma vadia?

Senti o tapa em minha cara,levei a mão ao local,que ela havia me dado.

–Não tem o direito de falar assim comigo,eu estava tentando convencê-lo,a falar com você,então ele me chamou pra beber,mas ele me fez beber demais,quando acordei no dia seguinte,estava com ele,depois te vi,beijando o Jasper.-Ela disse.

A olhei.

–E por que diabos,ele iria querer te embebedar?-Perguntei.

Ela deu de ombros.

–Não sei,se quiser,vá perguntar pra ele.-Ela respondeu.

Respirei fundo e saí do quarto,fui direto para o quarto do Edward,entrei direto,sem bater,ele estava apenas de cueca.

–Edward.

–Que isso,não bate mais na porta?

–Eu conversei com Alice.-Disse,e ele me olhou.-Por que você a embebedou?

–Bella…

–Responde,Edward!

–Eu a embebedei sim,mas por que eu queria saber por ela,do por que você me deixou,e sabia que se ela estivesse sóbria,ela iria falar pra eu te perguntar.-Ele disse.

–E por que não perguntou pra mim?

–Por que eu achei que fosse mentir!

Fechei meus olhos com força,tentando me controlar,abri os olhos,o encarando.

–E conseguiu suas respostas?-Perguntei.

–Ela falou tudo enrolado,eu não entendi metade do que ela falou,ela disse que você me deixou pelo seu pai,só isso que entendi.-Ele disse.

Assenti.

–E depois se aproveitou,pra levá-la pra cama?

–Eu a levei para o quarto e ela me atacou,eu tentei escapar,mas ela não deixou,Bella,eu sou homem,acontece,como aconteceu com seu namorado.-Ele disse.

Passei as mãos no cabelo e o olhei.

–Não se compare ao Jacob,você não é como ele.-Disse,e fui para o meu quarto.

Entrei em meu quarto e me joguei na cama,e chorei até dormir.

No dia seguinte…

Abri os olhos,sem vontade nenhuma de levantar,vi a porta do meu quarto se abrindo,e Rosalie entrou.

–Ainda ta deitada,vamos Bella,temos que buscar o Emmett.-Ela disse.

Me sentei na cama,passando as mãos no rosto.

–Tudo bem?-Ela perguntou se sentando a minha frente.

A olhei.

–Sabe por que eu terminei com seu irmão?-Perguntei.

–Bom…pelo que Alice disse para os nossos pais,o seu pai não aceitava que um cara mais velho,ficasse com sua filhinha de 14 anos.-Ela respondeu.

Assenti.

–É,só que ainda não sentamos e conversamos sobre isso,seu irmão passou todos esses anos,me odiando.-Disse.

–Te amando também,ou então ele não teria feito,eu ir pra cama com aquele estrupício.-Ela disse.

Comecei a rir.

–É sério Bella,ele é péssimo,como pôde ficar com ele?

–Nem eu sei.

–Você merece coisa melhor.-Ela disse.

–Recebendo conselhos de uma garota,que me embebedou pra transar comigo.-Disse.

Ela riu.

–Eu já te pedi desculpas,e teria desistido de você,se soubesse,que o Edward gosta de você.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Sei.-Disse.

–Vamos lá,animação,você vai com a gente?-Ela perguntou.

–Não,é melhor eu ficar pra arrumar as coisas pra nossa viagem,eu vejo ele,quando ele chegar.-Respondi.

–Tudo bem.-Ela disse,se levantando.-Pois eu vou com a sua mãe.

Ela me deu um beijo na bochecha,e saiu do quarto,me levantei e fui fazer minha higiene matinal.

Rosalie Lillian Cullen

Meu pai já havia ido trabalhar,então eu fui com Esme,para o hospital,chegamos lá,e encontramos meu pai.

–Ele já acordou?-Esme perguntou.

Meu pai assentiu.

–Já,só esta esperando,para que o levem pra casa.-Meu pai respondeu.

–Ok,vamos buscá-lo.-Esme disse,e a acompanhei até o quarto do Emmett.

–Emm,querido.-Esme disse,entrando.

Emmett já estava vestido,sentado na cama.

–Oi.-Esme disse,lhe dando um beijo.

–Oi.-Ele respondeu.

–Pronto pra ir pra casa?-Ela perguntou.

–Sim.-Ele respondeu,e me olhou.-Cadê a Bella? Pensei que ela viesse.

–Bella está arrumando as coisas,para irmos pra Rochester,é onde você irá se recuperar,mas ela está em casa para recebê-lo,aí Rosalie se ofereceu pra vir comigo.-Esme respondeu.

Ele me olhou,e eu sorri.

–Prometo,que irei estar o tempo todo ao seu lado,pelo que você precisar.-Disse.

Ele assentiu.

–Então podemos ir?-Ele perguntou.

–Calma,Carlisle ainda tem que assinar a sua alta.-Esme disse.

Emmett respirou fundo.

Não demorou muito,para o meu pai aparecer.

–Emmett,pronto pra ir embora?-Ele perguntou.

–Com certeza.-Emmett respondeu.

Meu pai assentiu.

–Tudo bem,já está de alta,nos vemos em casa.-Meu pai disse,assinando sua alta,e dando um selinho em Esme e um beijo em minha testa.

–Rose,me ajude com ele,por favor.-Esme pediu.

Esme e eu,ajudamos Emmett a se levantar,ele acabou se apoiando em mim,mas nunca,me olhando,Esme pegou suas coisas,e fomos para o carro,ele foi no banco de trás,sozinho,e eu fui no carona,Esme sempre perguntando,como ele estava se sentindo,e ele implicava com ela,dizendo que estavam,engraçado,minha mãe não tinha toda essa preocupação,será que ela era uma mãe ausente?

Enfim chegamos em casa,e fomos recebidos,por toda a nossa família.

–Emm.-Bella o abraçou.

–Oi princesa.-Ele disse.

–Sentimos a sua falta,grandão.-Alice disse.

–Também senti falta de vocês,e estou muito bem.-Ele disse.

–É,mas sem exageros,você ainda está em recuperação.-Esme disse.

O ajudei a se sentar no sofá.

–É,eu sei,e pra onde iremos mesmo?-Ele perguntou.

–Rochester,Carlisle tem uma fazenda lá,e acha que é o melhor lugar,para se recuperar.-Esme respondeu.

Emmett assentiu.

–Então? Já arrumaram as coisas? Carlisle chega daqui a duas horas,e iremos direto pra lá.-Esme perguntou.

–Faltam poucas coisas,mãe.-Bella disse.

–Ok.

–E iremos de carro de novo? É uma longa viagem até Rochester.-Edward perguntou.

–Não,iremos de jatinho,seu pai achou melhor assim,para o bem do Emmett.-Esme respondeu.

Edward assentiu.

–E o que irei fazer?-Emmett perguntou.

–Vai descansar um pouco,até irmos viajar.-Esme respondeu.

–Vem,eu te ajudo.-Disse,o ajudando a se levantar.

Subi com ele,para o seu quarto,e o ajudei a se sentar na cama.

–Valeu.-Ele disse.

–De nada.-Disse,ficando em pé a sua frente.-Olha Emmett,eu sei que está com raiva de mim,mas eu vou fazer o que for,pra te recompensar,e eu acho que cuidando de você,já é um bom começo,mas colabore um pouco,sim?

Ele assentiu.

–Não se preocupe,eu prometo pegar leve com você.-Ele disse.

Sorri.

–Obrigada.-Agradeci.

–Mas vai ter que trabalhar duro,como me dando banho,comida.-Ele disse.

Tudo bem que ele precisaria de um pouco de ajuda pra tomar banho,mas em comer,ele podia fazer isso sozinho,então ele estava fazendo drama,mas eu iria concordar,com tudo.

–Tudo bem.-Concordei.

Ele sorriu.

É,parece que vai ser bom eu cuidar dele.

Isabella Marie Swan

Depois de arrumarmos todas as coisas,ficamos esperando pelo Carlisle chegar,para irmos embora,fui até o quarto da Alice,nem bati na porta,já fui entrando,ela estava deitada em sua cama,com fones no ouvido,olhando para o teto.

Fechei a porta,e cruzei os braços.

Ela me olhou,e tirou os fones de ouvido,e se sentou na cama.

–Eu falei com o Edward.-Disse.

–E?

–Ele me contou os motivos dele,disse que queria saber por você,o motivo de eu ter terminado com ele,mas você falou tudo enrolado,e ele não entendeu nada,e depois você o atacou,e acabaram indo pra cama.-Disse.

Ela assentiu.

–Bella,eu sinto muito,eu juro.-Ela disse.

A olhei.

–Você traiu minha confiança Alice,me magoou,você era uma das minhas melhores amigas,Alice.-Disse.

Seus olhos azuis,ficaram cheios d’água.

–Me perdoa Bella,por favor.

Respirei fundo,me aproximando dela.

Desferi um tapa em sua cara.

–Isso,foi pelo tapa de ontem.-Disse,e lhe dei outro tapa.-Isso,foi por ter sido tão burra,por deixar um canalha te embebedar,e te levar pra cama.-E lhe dei outro tapa.-E isso,foi por quase ter estragado a nossa amizade.

Abaixei,ficando de joelhos a sua frente.

–Nunca,nuca mais,me decepcione desse jeito,você é minha prima,e minha melhor amiga.-Disse.

Ela soluçou,e eu também não escondi as lagrimas.

–Nunca mais,irei te desapontar.-Ela disse.

Sorri.

–Assim espero,e agora eu tenho que me resolver com o Sr. Edward.-Disse.

Ela me olhou.

–Bella,acha que se você voltar com ele,eu tenho que voltar com o Dean?-Ela perguntou.

–Não,só se você quiser,por que?

–Nós conversamos outro dia,e digamos que ele deu a entender,que ele quero voltar comigo.-Ela respondeu.

–E você quer?

–Bella,eu to gostando do Jasper,mas ele é confuso,as vezes dá a entender que quer ficar comigo,as vezes não,eu já to confusa,e dividida entre os dois.-Ela disse.

–Allie,você e o Dean,não formaram um casal,como eu e o Edward,se eu fosse você,eu ficava com o Jasper,mas espera um pouco,pra ver o que vai dar.-Disse.

Ela respirou fundo e assentiu.

–Pessoal,desçam!–Minha mãe gritou.

Me levantei.

–Vamos,acho que Carlisle já chegou.-Disse.

Descemos,e encontramos os outros,prontos para a nossa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.