Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 23
Capítulo 22-Plano Prt. II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/23

Rosalie Lillian Cullen

Já eram 22h,meu pai estava fazendo um plantão,e Esme iria passar a noite no hospital com o Emmett,peguei meu celular,pronta pra acabar com isso de uma vez por todas.

De: Rosalie Cullen

Para: Jacob Black

Oi gostosão,tudo bem? Então,por aqui está tudo calmo,e Bella não está por perto,venha aqui em casa,eu quero você.

Rosalie Cullen

Enviei a mensagem pra ele,e em três minutos,ele respondeu.

De: Jacob Black

Para: Rosalie Cullen

Oi gostosa,se está tudo calmo por aí,e minha namorada não está por perto,estou indo pra aí,me espere.

Jacob Black

Nem respondi,só mandei uma mensagem para o Edward.

De: Rosie

Para: Ed

Jacob está vindo pra cá,distraía a Bella,enquanto isso.

R.C

Ele respondeu.

De: Ed

Para: Rosie

Pode deixar,boa sorte.

E.C

Fui até meu closet e coloquei um espartilho e uma cinta liga,depois coloquei um robe,a campainha tocou,e desci pra atender.

Abri a porta e lá estava ele,como não reparei,que ele não era atraente,meu Deus,Bella merece coisa melhor,e ela é mulher demais pra ele.

–Oi gata.-Ele disse,sorrindo maliciosamente.

Sorri,falsamente,até que eu sabia seduzir um homem,e ele não era o primeiro homem,que eu vou pra cama,aliás,eu nem lembro quem foi o primeiro.

–Oi Jacob,entre.-Disse,e ele entrou.

–Onde está a Bella? Ela não pode me pegar aqui.-Ele perguntou.

Fechei a porta,e me aproximei dele.

–Relaxa,ela ta dormindo,vem.-Disse,e o puxei para o meu quarto.

Subimos e entramos em meu quarto,fechei a porta e me aproximei dele.

–Sabe Jake,desde o primeiro dia que te vi,que eu não paro de pensar em você.-Sussurrei,em seu ouvido.

Ele sorriu.

–Sério? Não parecia que estava interessada em mim.-Ele disse.

Sorri.

–É que eu tinha que disfarçar,por causa da Bella.-Disse.

Ele riu.

–Mas a Bella não vai nos incomodar agora.-Ele disse.

–Eu sei,é por isso,que eu me arrumei pra você.-Disse,desamarrando meu robe,e o fazendo cair aos meus pés.

Ele me olhou de cima a baixo,quase babando.

–Você é muito gostosa.-Ele disse,passando a mão em mim,e apertando a minha bunda.

–E hoje,sou toda sua.-Disse.

Ele me jogou na cama,e tirou sua roupa,vindo pra cima de mim.

Edward Anthony Cullen

Depois que a Rosalie me mandou aquela mensagem,corri para o quarto da Bella,e bati na porta dela.

–Quem é?–Ela perguntou.

–Sou eu,Edward.-Respondi.

–Entra!

Abri a porta,ela estava sentada em sua cama,lendo Fallen.

–Podemos conversar?-Perguntei.

Ela assentiu.

Fechei a porta.

–Bella,eu quero saber por que você me beijou?-Perguntei.

Ela respirou fundo.

–Edward…

–Por favor,me responde,pra eu saber onde estou me metendo,eu não quero sofrer de novo.-Pedi.

Ela respirou fundo,e se levantou.

–Eu jamais,irei cometer o erro,de te magoar de novo Edward,eu estava carente,e você estava lá cuidando de mim,e a cada dia,eu não consigo mais resistir a você.-Ela disse,pegando minha mão.

Meu celular apitou,e me afastei dela,o pegando,era uma mensagem da Rosalie.

De: Rosie

Para: Ed

Jacob já está aqui usando meu lindo corpinho,e só um aviso,ele é péssimo,vai logo.

R.C

Guardei meu celular,e olhei pra Bella.

–Tudo bem,eu cansei de brigar com você.-Disse.

–Edward,pra tudo ficar bem entre nós,eu preciso te contar tudo,os meus motivos,por favor,deixa eu te contar.-Ela pediu.

Respirei fundo.

–Tudo bem,mas antes,a gente vai comer alguma coisa,estou morrendo de fome,e eu prometi pra sua mãe,que cuidaria da princesinha dela.-Disse.

Ela riu,saímos do quarto.

–Espera,só vou responder uma mensagem do Dean.-Disse.

–Ok.

Peguei meu celular.

De: Ed

Para: Rosie

Estou no corredor com a Bella,se esforce aí com ele,e geme alto,pra Bella escutar.

E.C

Enviei a mensagem pra Rosalie,e olhei pra Bella.

–Agora podemos ir.-Disse.

Ela riu,caminhamos,até passar pelo quarto da Rosalie,aí meu Deus.

Um barulho,vindo do quarto da dela,nos chamou atenção.

Ohhhh!-Escutei a voz da Rosalie,ela estava gemendo.

–É a sua irmã?-Bella me perguntou.

Sorri.

–É,com certeza ela deve estar com alguém aí.-Disse.

Ela riu.

–Oh,Jake…

Bella ficou estática.

–Jake?-Ela perguntou.

Não falei nada,só me segurei pra não rir,era agora,o namoro dela,estava com o minutos contados.

Jacob Black

Eu era um canalha! Eu sabia disso.

Namorava Isabella Swan,a 3 anos,mas quem disse que eu era fiel? Na verdade,preferia as loiras,do que ela,tenho um caso com Irina Denali,ela tem 14 anos,e a mãe dela aceita,não é muita diferença,pois eu vou fazer 18,mas quando eu conheci Rosalie Cullen,não parei de pensar nela,nenhum minuto se quer,e não conseguiria tirá-la da cabeça,enquanto não a levasse pra cama,e aqui estava eu,na cama dela,aproveitando cada parte de seu corpo,e a tola da minha namorada,não sabia de nada.

Rosalie Lillian Cullen

Definitivamente,eu não estava sentindo nenhum prazer com o Jacob,ele era péssimo,só ele,estava tendo prazer aqui,e ele estava concentrado,mas de nada adiantava,mandei uma mensagem pro Edward,enquanto ele tentava fazer alguma coisa de útil,não via a hora,de acabar com isso,de uma vez por todas,um tempo depois,Edward respondeu.

De: Ed

Para: Rosie

Estou no corredor com a Bella,se esforce aí com ele,e geme alto,pra Bella escutar.

E.C

Esperei mais alguns minutos,até começar meu show,de fingir estar gostando disso,Jacob me olhava,e falava algumas coisas desconexas,até que decidi começar meu show.

–Ohhhh!-Gemi alto,com certeza,ela ouviria.

Jacob gostou disso,pois ele sorria maliciosamente pra mim,que idiota,ele achava que eu estava gostando.

–Oh,Jake…-Gemi seu nome,agora ela iria se tocar.

Olhei pra porta,e vi a maçaneta sendo virada,e sorri,era agora.

A porta se abriu,e Bella e Edward,entraram no quarto.

–Jacob.-Ela o chamou.

Jacob pulou na cama.

–Bella.-Ele disse,completamente assustado.

Ele era um frouxo.

Olhei para o Edward,que sorriu.

Isabella Marie Swan

Depois que escutei,Rosalie gemer o nome: Jake,já achei estranho,entrei em seu quarto com o Edward,e lá estavam as minhas suspeitas,Jacob estava transando com a Rosalie,ele se assustou,quando me viu.

–Bella.-Ele disse.

Cruzei os braços.

Ele cobriu seu corpo,até parece,que eu nunca o tinha visto nu,na verdade,eu já havia visto os dois nus,só que separadamente.

–Não é nada disso que você está pensando.-Ele disse.

–Você não sabe o que eu estou pensando.-Disse,ele se levantou,recolhendo suas roupas.-Vai dizer o que? Que estava estudando o corpo humano?

Ele me olhou,se vestindo.

–Deixa eu explicar.-Ele pediu.

Assenti.

–Eu deixarei,termine de se vestir,estarei te esperando lá embaixo.-Disse.

Saí do quarto.

–Bella.-Edward tentou vir atrás de mim.

–Edward,por favor,não se intrometa,isso é uma coisa que eu tenho que resolver,sozinha com ele.-Pedi.

Ele assentiu,desci e esperei pelo Jacob.

Logo,ele me apareceu,já vestido,e completamente tenso.

–Docinho…

–Não me venha com docinho,Jacob!

–Bella,eu posso explicar.

–Não,você não pode,estava transando com a minha meia irmã Jacob,eu não sou burra.-Disse.

–Bella…aconteceu,a carne é fraca.

Comecei a rir.

–Me poupe Jacob Black,não sei por que eu resolvi namorar com você,um garotinho perdido,que vivia correndo atrás de mim.-Disse,e ele ficou vermelho,quando eu me lembrei,que ele corria atrás de mim,com o rabinho entre as pernas.-Saía da minha casa,agora,ta tudo acabado entre nós.

Ele se aproximou de mim.

–Você não pode terminar comigo,você me ama.-Ele disse.

–Quem disse?

–Você…me acha bom de cama,eu sei disso.-Ele disse.

Não agüentei,e caí na gargalhada.

–Quem inventou essas mentiras? Jacob,você vai me desculpar,mas você é péssimo de cama,não sei como a Rosalie conseguiu ir pra cama comvoce.-Disse.

Ele fechou a cara.

–Você vai ver quem é o ruim.-Ele disse,me agarrando.

–ME SOLTA!-Gritei,me livrando dos seus braços,e bem nessa hora,minha mãe,chegou com Carlisle.

–Tudo bem por aqui?-Carlisle perguntou.

–Tudo,Jacob já estava de saída.-Respondi.

Mas ele era insistente,e teve a cara de pau de se ajoelhar,e abraçar minhas pernas.

–Bellzinha,por favor,me perdoa?-Ele pediu,o empurrei e ele caiu no chão.

–Me solta,seu idiota,já disse que não vou te perdoar.-Disse.

–Mas o que aconteceu?-Minha mãe perguntou.

–Eu errei Sra. Swan,peça a ela me perdoar?

–O peguei na cama com a Rosalie.-Respondi.

–O que!-Carlisle praticamente gritou.

–Bella,por favor,você vai se arrepender,se terminar comigo,aí,quando quiser voltar,eu já estarei em outra.-Ele disse.

Comecei a rir.

–Vai nessa,eu não vou atrás de você,aliás,foi muito bom essa traição,por que eu iria terminar com você,de qualquer jeito.-Disse.

–O que? Por que?

–Me enjoei de você,agora vai embora.-Disse.

–Não.-Ele veio pra cima de mim.

–SAÍ!-Gritei.

–Solta ela!-Carlisle conseguiu tirá-lo de cima de mim.-Ela já mandou você ir embora!

Carlisle o expulsou de casa,voltou logo em seguida.

–Você está bem querida?-Minha mãe perguntou.

Assenti.

–Preciso ter uma conversinha com a Rosalie.-Carlisle disse.

–Carlisle,não briga com ela,eu achei até bom ela ter ido pra cama com ele,eu já não queria mais namorar com ele,e isso só foi um bom motivo,pra eu terminar com ele.-Disse.

–Mas mesmo assim,foi muito errado.-Ele disse.

–Por favor,não briga com ela.-Pedi.

Ele respirou fundo.

–Tudo bem,não vou brigar com ela.-Ele disse.

Assenti.

–Me contem sobre Emmett,eu ainda não fui vê-lo,e já estou com saudades.-Pedi.

Eles sorriram,e nos sentamos no sofá,conversando sobre o Emm,e esquecendo do estorvo,chamado Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espartilho: http://www.outletdoprazer.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/800x800/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/e/s/espartilho_vermelho_hotflowers.jpg
http://assets1.clickaporter.com.br/imagens/produtos/DAFITI/UN763APF65JCK/foto-4343111-1.jpg
Jacob: http://renatotavares.com/wp-content/uploads/2011/03/Fotos-de-Taylor-Lautner.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.