Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 15
Capítulo 14-A viagem Prt. I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/15

Edward Anthony Cullen

No dia seguinte…

Todos esses anos eu estava bem sem a Bella,e agora ela me aparece na minha frente,dizendo que tem explicações pra me dar? Ela foi tão mal caráter,terminando comigo daquele jeito que eu nem sei mais,se podia confiar nela,o pior,é que iríamos ter que conviver juntos,e eu não sei se eu podia agüentar uma coisa dessas,e o pior,ninguém podia ficar sabendo desse nosso envolvimento,não acredito que a garota que eu amo,é filha do amante da minha mãe,será que ela era como o pai? Pode ser que sim.

Hoje,iríamos buscar a nossa nova família,iríamos viajar,será que eu ia conseguir,ficar na mesma casa,que a Bella?

–EDWARD!-Rosalie gritou.

–Ah,o que foi?-Perguntei.

–Eu estou te chamando,a uns cinco minutos,a Tanya,está aqui.-Ela disse.

–Tá,manda ela entrar.-Disse.

Rose saiu e logo em seguida,voltou com a minha querida namorada.

–Veio ver sua mãe?-Perguntei.

–Não amor,eu vim ver você.-Ela disse,vindo até mim,e me abraçando.

E se Tanya descobrir,que Bella tinha entrado em minha vida de novo? Ainda lembro de quando ela deu uma surra na Bella,por que ela estava comigo,e a Bella sofreu muito naquele dia,e como,e o que eu iria fazer? Ela podia fazer de novo,mas mais cedo ou mais tarde,ela iria descobrir,que meu pai,iria casar com a mãe da Bella,e eu preferia que fosse mais tarde.

–Eu preciso conversar com você,Tanya.-Disse.

–Pode falar,amor.-Ela disse.

Eu já estava pra terminar com a Tanya,a tempos,eu já havia enjoado dela,e também ela estava muito ciumenta e possessiva,e eu não gostava nenhum pouco dessa história,queria distancia.

–Tanya,você esta ficando muito ciumenta,não dá mais.-Disse.

Ela me olhou,desesperada.

–O que? Não pode terminar comigo.-Ela disse.

–Não só posso,como vou.-Disse.

–Edward,eu te amo.-Ela disse.

–Sinto muito por isso,mas já deu o que tinha que dar.-Disse.

–Ed,por favor,eu prometo que irei mudar.-Ela disse.

–Tanya,você já disse isso varias vezes,e não mudou nada,chega,ta tudo acabado entre nós.-Disse.

Ela me olhou,seus olhos azuis,estavam raivosos.

–Edward Cullen,você vai pagar muito caro por isso.-Ela disse.

–Nossa,estou morrendo de medo.-Disse.

–Seu…

Ela tentou deferir um tapa em minha cara,mas eu fui mais rápido e segurei seu braço.

–Nem pense nisso Tanya,e saía logo da minha casa.-Disse.

–Eu irei contar tudo pra minha mãe.-Ela disse.

–Estou morrendo de medo da sua mãe.-Disse.

–Ela tem um relacionamento com seu pai.

Comecei a rir.

–Tanya,meu pai não tem nada com a sua mãe,ele está noivo,de outra mulher.-Disse.

–O que? Como assim?

–Isso te interessa,mas ele nunca,pensaria em ter algo sério com sua mãe,ela é apenas uma empregada pra ele,agora vai logo embora.-Disse,a puxando pelo braço,e a colocando pra fora.

–Isso não vai ficar ass…

Não a deixei terminar,fechei a porta em sua cara,quando me virei,vi meu pai de braços cruzados.

–O que foi isso?-Ele perguntou.

–Dois casais terminando.-Respondi.

–O que ela disse sobre eu e a Carmen?-Ele perguntou,se aproximando de mim.

–Que vocês tinham um relacionamento. É verdade? Mal você ficou noivo,e já esta traindo?

–Claro que não Edward,eu jamais trairia a Esme,eu fiquei uma noite com a Carmen,e eu estava bêbado,e isso foi antes de Esme e eu,começarmos a namorar.-Ele respondeu.

Assenti.

–Ok.

–Já arrumou suas coisas?-Ele perguntou.

–Já ta tudo pronto.-Respondi.

–Quero que vocês e os filhos da Esme,se aproximem,quero que nos demos bem,ok?

Ótimo,agora eu tinha que o que? Ficar grudado com a Bella? Era só o que me faltava.

–Edward,eu falei com a Esme,e ela disse,que sua cunhada disse,que não quer que a sobrinha dela,saia de perto dela,então ela vai em um carro com a gente,e eu queria que Rosalie viesse comigo e com o filho da Esme,acho que ele combina com ela.

O olhei.

–Ainda está tentando mudar a preferência da Rose?-Perguntei.

–Só quero o melhor pra ela,pode me fazer esse favor?

Respirei fundo.

–Ok,eu vou com a filhinha dela.-Disse.

Ele me olhou.

–Não gostou dela?-Meu pai perguntou.

–Só a achei muito patricinha.-Menti.

–Ok,mas eu quero ir de carro,até Jacksonville,e quero que você vão comigo.-Ele disse.

–Pai,não cabemos tudo em um carro.-Disse.

–O filho da Esme,tem um jipe,eu Esme,o filho dela,Rose,a sobrinha dela,vamos nele,se Jasper quiser ir com você e a filha da Esme,tudo bem,mas ainda cabe mais um no jipe.-Meu pai disse.

Assenti

–Ok,e quando iremos?-Perguntei.

–Daqui a pouco,ah,e eu quero te pedir mais uma coisa.

–Fala.

–Fica de olho na sua irmã,eu percebi o jeito que ela olhou para a filha da Esme.-Meu pai pediu.

Rose estava a fim da Bella? Minha ex namorada? Isso não era possível.

–Pode deixar comigo.-Disse.

–Ok.

–Já estou pronta.-Rose disse,descendo a escada acompanhada pelo Jasper.

–Eu também.-Jasper disse.

–Ok,coloquem as malas do volvo do Edward.-Meu pai disse.

–Pode deixar que eu coloco.-Jasper disse,pegando as malas,e indo pra garagem.

–CARMEN!-Meu pai gritou.

Logo,minha ex sogra apareceu.

–Sim,Sr. Cullen?-Carmen disse,toda carinhosa com ele.

–Estamos indo.-Ele disse.

–Ok,e quanto tempo irão ficar fora?

–Umas três semanas.-Meu pai respondeu.

Ela assentiu.

–Boa viagem.

Ela não estava dando uma boa viagem pra gente,e sim uma boa viagem para o meu pai.

Fomos para a garagem e entrei em meu quarto,meu pai abriu a minha porta,e me olhou.

–Passe para o outro banco,eu irei dirigir.-Ele disse.

Passei para o banco do carona,e meu pai entrou no carro,Rose e Jazz,entraram no banco de trás e meu pai dirigiu direto pra casa dos Swan.

Chegamos em frente a casa dos Swan e meu pai tocou a campainha,fomos recebidos logo por quem? Isabella.

–Como vai Isabella?-Meu pai perguntou.

–Irei melhor se me chamar de Bella,padrasto.-Ela respondeu,rindo.

Meu pai também riu.

–Ok Bella,já estão prontos?

–Quase,entrem.-Ela abriu espaço e entramos,eu fui o ultimo a entrar e a olhei.

–Tudo bem?-Perguntei.

Ela assentiu.

Fomos até a sala de estar e nos sentamos.

–Oi Carl.-Esme apareceu,e deu um selinho no meu pai.

–Oi.

–Estamos quase prontos,só alguns minutos,ok.

–Claro,sem pressa.-Meu pai disse.

A campainha tocou,e Bella foi atender.

–Oi amor.-Um cara moreno alto,entrou e beijou Bella.

Eu conhecia aquele cara,era o cara que estava com ela naquele dia,em que fui até a escola dela,eles eram namorados? Por isso ela terminou comigo?

–Oi.

–Gente,este é o namorado da minha filha,Jacob Black,Jacob,este é meu noivo,Dr. Carlisle Cullen,seus filhos Edward e Rosalie,e seu sobrinho Jasper Hale.-Ela nos apresentou.

–Oi.-Todos disseram,menos eu.

–Oi.-Ele respondeu,olhando diretamente para minha irmã,com uma cara de safado.

Sorri,é meu pai tinha razão,Rosalie tinha que mudar a sua opção sexual,ainda mais,por que esse filho de uma puta,me roubou a Bella e agora eu iria tirá-la dele.

–Amor,eu só vim me despedir de você,mas prometo que irei lá em Jacksonville,te visitar no final de semana.-Ele disse.

–Ok.-Ela disse,não muito animada.

Mas eu tinha certeza,que até o final dessa viagem,eles vão terminar,ah se vão.

–Tchau.-Ele deu um selinho em Bella.-Tchau gente.

Ele olhou mais uma vez para Rosalie,e depois foi embora,eu ia fazer Rose me ajudar,ela tinha que me ajudar.

–Podemos ir,Carl?-Esme perguntou.

–Claro,eu gosto de ir para Jacksonville,dirigindo,então…

–Beleza,a gente vai no meu jipe,você dirige.-Emmett disse,entregando a chave para o meu pai.

–Não vai caber todo mundo no jipe,Edward vai em seu carro,quem vai com ele?

–A Alice tem que ir comigo,ordens da mãe dela.-Esme disse.

–Eu vou no jipe.-Jasper disse,olhando para Alice.

Era impressão minha,ou ele estava afim dela?

–Bella,pode ir com o Edward?-Meu pai perguntou.

Ela me olhou,e eu assenti.

–Claro,tudo bem.

–Ok,vamos colocar as malas nos carros,e seguir viagem.-Meu pai disse.

Colocamos as malas deles nos carros,e eles entraram no jipe,entrei em meu carro,e Bella também entrou.

–Se quiser ir atrás,para descansar,pode ir.-Disse.

Ela me olhou.

–Não,eu to bem aqui.-Ela disse.

Me pai dirigiu o jipe,eu estava logo atrás dele na estrada.

–Estava com saudades?-Perguntei.

Ela me olhou,sem entender.

–Do meu carro? Vivemos grandes coisas aqui.

Muitas vezes,nós transamos aqui.

–É,um pouco,e do dono dele também.-Ela respondeu.

Fiquei quieto.

–Edward,eu sei que está com raiva de mim,pelo que eu fiz com você.-Ela disse.

–Agora que percebeu isso?

Ela respirou fundo.

–Eu tenho os meus motivos,e quero me explicar,será que um dia,vai deixar eu te explicar?

–Agora não,quero ver se posso confiar em você de novo.

–Me deixa explicar então.-Ela pediu.

–Que tal nós tentarmos ser apenas amigos,aí eu deixo você explicar.-Propus.

Ela respirou fundo.

–Se quer assim,só espero um dia poder te explicar tudo.-Ela disse.

Não disse nada,só dirigi,to vendo que ia ser uma longa viagem.

(…)

Já fazia umas três horas que eu estava dirigindo,Bella olhava pela janela.

–Bella,posso te fazer uma pergunta?

Ela me olhou.

–Claro.

–Aquele cara,que estava com você hoje…

–Jacob.

–É,quando você terminou comigo,eu fui na sua escola.-Disse.

Ela assentiu.

–Eu me lembro,eu vi seu carro.-Ela disse.

–Você estava com ele,terminou comigo por causa dele?-Perguntei.

–Não,Jacob não tem nada haver com isso.-Ela respondeu.

Assenti.

–Quer saber de mais alguma coisa?

Neguei.

–Não,era só isso.-Respondi.

Ela assentiu.

–E a Tanya,continua com seu veneno?-Ela perguntou.

Assenti.

–É,nós estávamos namorando mas eu terminei,ela tava ficando possessiva demais.-Respondi.

Ela riu.

–E o Dean?

–Vai bem e pegando todas.-Respondi.

–A cara dele.-Ela disse.

Chegamos em uma estrada,que estava com um super engarrafamento,olhei para a Bella,na mesma hora em que ela me olhou,que me deu varias borboletas no estomago.

–Tudo…bem?-Perguntei.

–Tudo,por que?

–Nada.-Respondi.

Ela assentiu.

–Sabe,você foi uma covarde,se queria terminar comigo,devia ter terminado cara a cara,por isso fiquei com raiva de você.-Disse.

–Edward,eu precisava me afastar de você,precisava te…

–Covarde!

–Quer saber?

–Eu vou sair desse carro.-Ela disse,tirando o cinto,quando ela ia abrir a porta,agarrei seu braço.

–Você não vai sair desse carro.-Disse.

–Não quero ficar aqui,com você me ofendendo.-Ela disse.

–Lógico que quer,você quer ficar perto de mim.-Disse.

–Me solta,Edward.-Ela pediu.

Olhei naqueles olhos azuis,que eram lindos e não resisti,me aproximei dela,e a beijei.

Como eu senti falta daquele gosto,daquela boquinha gostosa,da sua língua roçando na minha,das minhas mãos em seu corpo.

O que atrapalhou o nosso beijo,foi o meu maldito celular tocando,me afastei dela,e o peguei,atendendo.

–Alô?-Atendi,meio ofegante.

–Edward,já está cansado de dirigir?–Meu pai perguntou.

Olhei pra Bella.

–É,acho que sim.-Respondi.

–Ok,depois desse transito todo,deve ter um hotel,nós iremos passar a noite no hotel,e amanhã,nós seguimos viagem.

–Tá,pode ser.-Disse.

–Nos vemos no hotel.

Desliguei o telefone.

–Desculpa,não devia ter te beijado.-Me desculpei.

–Tudo bem,eu não estou brava.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Iremos passar o resto da noite em um hotel,e continuaremos seguindo viagem,pela manhã.-Disse.

–Ok.

Passados 20 minutos,chegamos no hotel,e encontramos os outros,meu pai pediu um quarto para ele e Esme,e outro pra gente,era um quarto,com duas camas de casal,entramos no quarto.

–Ok,as meninas dormem em uma cama,e a gente em outra.-Jasper disse.

–Adorei a idéia.-Rose disse.

Ih,isso não daria certo.

–Beleza.-Emmett se jogou na cama.

–Eu estou com fome.-Rose disse.

–Eu também.-Bella concordou.

–Vamos no restaurante do hotel,comer alguma coisa.-Alice disse.

–Vocês vem?-Bella perguntou pra gente.

–Não,eu quero dormir.-Emmett respondeu.

–Eu desço com vocês.-Jasper disse.

–E você Ed?-Rose perguntou.

–Não,eu vou tomar um banho.-Respondi,me levantando.

Jasper desceu com as meninas,Emmett dormiu e eu,fui direto para o banheiro,eu não acredito que tinha beijado a Bella,será que eu estava gostando dela? Ou será que eu nunca a havia esquecido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Celular Ed: http://nextiphonenews.com/wp-content/uploads/2011/04/iPhone-5_new_mock_timn-600x796.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.