Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 144
Capítulo 143-Despedidas de solteiro Jasper e Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/144

Isabella Marie Swan Cullen

Algum tempo depois…

Eu estava terminando de trocar a fralda da Mel, e ela sorria pra mim.

Sorri.

–Aí, coisinha mais linda da mamãe. –A enchi de beijos.

–Se continuar a mimando desse jeito, não vai conseguir deixá-la para ir pra sua festa. –Edward disse, saindo do closet.

–O que eu posso fazer, se essa minha menininha é irresistível?

Ele riu.

–Eu sei que ela é. Com quem ela vai ficar? –Ele perguntou.

–Minha mãe contratou uma babá, ela vai ficar na casa dos nossos pais, e a festa será aqui. –Respondi.

Ele assentiu.

–E a despedida dos meninos? Sem sacanagem? –Perguntei.

–Sim, depois que eu passei o seu recado para o Emmett, ele desistiu na hora. Ele disse que prefere ficar tomando um porre em um bar qualquer, do que saber que a sua mulher está servindo de prato principal por aí. –Ele respondeu.

Assenti.

–Perfeito. –Disse.

–E quanto a despedida das meninas? Sem sacanagem? –Ele perguntou.

–Claro, eu, Rose e minha mãe, somos mulheres casadas, não podemos fazer esse tipo de sacanagem. A gente vai ficar aqui, fazendo um chá de lingeries, e talvez a gente conte alguns podres de vocês. –Disse.

Ele riu.

–Tá bom, eu preciso ir. –Ele disse, e pegou a Mel. –Se comporte, minha gatinha.

Ela sorriu para o Edward, ele voltou a deitá-la na cama e me beijou.

–Você também, comporte-se. –Ele disse.

–Ok. O mesmo pra você, e será que você pode me fazer um favor?

Ele assentiu.

–Claro.

–Volte sóbrio. Eu fiquei sóbria na despedida da Rosalie, agora é a sua vez de ficar sóbrio. –Disse.

Ele sorriu.

–Depende muito de como a nossa noite vai acabar. –Ele disse.

Sorri.

–Eu vou estar bêbada, então você que decide o que faremos. –Disse.

Ele riu.

–Vamos respeitar a nossa filha e decidir isso mais tarde. –Ele me deu um selinho. –Te amo.

–Eu também.

–Tchau. –Ele disse.

–Tchau.

Edward saiu do quarto e foi para a despedida do Jasper.

Olhei pra Mel.

–Vem gatinha, vamos pra casa da vovó. –Disse a pegando no colo.

Desci as escadas e fui direto para o carro, entrei no carro e dirigi direto para a casa da minha mãe.

Cheguei à casa da minha mãe e entrei, ela estava com o Allan na sala de estar.

–Oi mãe. –Disse.

–Oi querida. –Ela disse.

Dei-lhe um beijo em sua testa e na testa do Allan.

–Onde está a Anne? –Perguntei.

–Lá em cima com a babá. –Ela respondeu.

–E a Alice? –Perguntei.

–Tomando banho. Vamos esperar a Rosalie e depois iremos para sua casa. –Minha mãe disse.

–Ok.

Enquanto esperávamos pela Rosalie, fomos conversando sobre os bebês.

Algum tempo depois, Rosalie chegou com o Henry.

–Oi. –Ela disse.

–Oi Rose. –Dissemos.

–Vamos logo? Eu trouxe várias bebidas para passarmos a noite. –Rose disse.

–Mãe, podemos deixar os bebês com a babá? –Perguntei.

–Vamos, Anne já está lá com ela. –Ela disse.

Levantamos-nos e subimos com os bebês, entramos no quarto e encontramos a garota de cabelos escuros cuidando da Anne.

–Renata, essa é minha filha Isabella Cullen e minha nora Rosalie Swan e esses são os filhos dela, Melissa e Henry. –Minha mãe nos apresentou.

–É um prazer. –Ela disse.

–Oi. –Dissemos.

–Bom, nós iremos deixar os bebês. Qualquer coisinha, pode nos ligar. –Minha mãe disse, colocando Allan no seu berço e lhe dando um beijo na testa, depois ela deu um beijo na testa da Anne.

–Não se preocupe Sra. Cullen, eles ficarão bem. –Ela disse.

–Ok, vamos meninas.

Coloquei Melissa em seu berço e lhe dei um beijo na testa.

–Tchau gatinha, a mamãe vem te buscar amanhã. –Disse.

Rosalie colocou Henry em seu berço e lhe deu um beijo na testa.

–Tchau, ursinho. –Ela disse.

Nós três saímos do quarto dos bebês, Alice estava saindo do seu quarto.

–Oi, já deixaram os bebês com a babá? –Alice perguntou.

–Já, acabamos de deixar. Vamos?

Ela assentiu.

–Vamos. –Ela disse.

Descemos e fomos para o meu carro, dirigi para minha casa, chegamos lá e fizemos aperitivos para essa noite, fomos pra sala de estar e começamos a conversar.

–Então? Vamos todas beber? –Rose perguntou.

–Não, hoje eu ficarei sóbria, cuidando de vocês, crianças. –Minha mãe respondeu.

–Tudo bem, já que a minha mãe vai ficar nos supervisionando, vamos fazer uma competição para ver quem bebe mais, e quando estivermos completamente bêbadas, a gente fala dos meninos. –Disse.

–Perfeito! –Rose disse.

E assim começamos a beber, e não nos importando com nada. Hoje eu fazia questão de ficar bêbada.

Edward Anthony Cullen

Estávamos no bar, bebendo todas.

–Jasper, foi mal mesmo não te dar uma despedida como Edward e eu tivemos. Bella e Rosie me ameaçaram. –Emmett disse.

Jasper sorriu.

–Tá tudo certo Emm, eu não queria nada do tipo. Até por que se eu fizesse, Alice também iria fazer. –Jasper disse.

–Como é que será que está sendo a despedida delas? –Emmett perguntou.

–Elas devem estar bebendo, assim como a gente. –Disse.

–Quem será que vai ficar sóbria hoje?

–Esme. Fizemos um acordo, ela ficava sóbria e eu bêbado. –Meu pai disse, bebendo a cerveja dele.

–Eu também fiz esse acordo com a Bella. –Disse.

–Bom, não sabem o que estão perdendo. A melhor coisa do mundo é fazer sexo quando os dois estão bêbados. –Emmett disse.

–Bom, sobre isso eu tenho que concordar com o Emmett. –Jasper disse.

Começamos a rir.

–Sabe, eu venho sonhando muito com um bebê. Bella disse que não é ela, por que ela só vai querer ter outro bebê quando a Mel tiver um ano, então um de vocês será papai de novo. –Disse.

–Só se for o Jasper, que se casará amanhã. –Emmett disse.

Jasper sorriu.

–Tomara. Estou louco para ter um garotão. –Jasper disse.

Começamos a rir.

–Vamos beber, por que eu quero ficar bêbado. –Meu pai disse, ele estava bem animadinho. Com certeza hoje vai ter.

Voltamos a beber. Eu bebi duas cervejas, só pra não dizerem que eu não bebi. Quanto ao meu pai, Jasper e Emmett estavam completamente bêbados. Foi ficando tarde, e eu achei melhor a gente ir pra casa, arrastei os três para o carro e os levei pra casa, deixei meu pai e Jasper primeiro, depois levei o Emmett pra casa e por último, eu fui pra casa.

Na sala de estar, estava cheio de garrafas de vinho e tequila, pelo visto elas haviam bebido todas, no chão também estavam sapato, roupas da Bella e um celular, que reconheci ser o celular da minha irmã.

Subi para o quarto, e me surpreendi ao entrar. Bella estava esparramada na cama, completamente nua.

–Nossa, que recepção. –Disse.

Ela se apoiou nos cotovelos e sorriu.

–Oi querido. –Ela disse.

Sorri.

–Oi. As meninas já foram embora? –Perguntei.

–Sim! Minha mamãe levou elas. –Ela respondeu.

–E o quanto você bebeu? –Perguntei.

–Muito, muito. –Ela respondeu. –Vem, você tem que cuidar de mim, amorzinho.

Sorri.

–Pedindo assim, não tem como dizer não. –Respondi.

Fui pra cima dela e a beijei, Bella logo me atacou tirando minhas roupas. Amanhã ela acordaria com uma puta de uma ressaca, mas esse momento, a última coisa que sentiríamos era prazer, e amanhã ela teria ressaca e teríamos um casamento pra ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.