Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 132
Capítulo 131-Goodbye, Carmen!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/132

Isabella Marie Swan Cullen

Voltar depois de dias maravilhosos que eu tive com o Edward e descobrir que Alice estava seqüestrada, foi um golpe duro pra mim. Eu não esperava por isso, e agora, para salvar a todos, principalmente os nossos filhos, estávamos indo enfrentar o nosso maior inimigo.

Paramos o carro em frente ao prédio onde Alec morava, ele e Tanya entraram no carro.

–Vocês têm certeza de que querem fazer isso? –Tanya perguntou.

–Sim Tanya, já estamos cansados, ela está com Alice, Jasper entrou em coma por causa dela. –Edward disse.

Ela respirou fundo.

–Carmen pode matar vocês. –Alec disse.

–É por isso que estamos pedindo a ajuda de vocês, Tanya é filha dela, se ela tiver com a gente, Carmen pode não fazer o que pretende. –Disse.

–Ou talvez ela faça, acho que ela não me vê mais como filha. –Tanya disse.

Edward respirou fundo.

–Tudo bem, conseguiu descobrir algo, Alec? –Edward perguntou.

Ele negou.

–Não, Carmen está muito bem escondida. –Ele respondeu.

–Ela deixou um número de telefone junto com o vídeo, eu o peguei. –Emmett entregou o papel para o Edward.

–Esse com certeza deve ser o número dela. –Edward disse, pegando seu celular e discou o número, ele colocou no viva voz.

–Edward Cullen.

Edward me olhou.

–Carmen.

Ela riu, do outro lado da linha.

–Onde está Alice? –Bella perguntou.

–Dormindo, ou melhor, está desacordada.

–Filha da puta! –Emmett disse.

–Carmen, nós quatro estamos aqui, eu, Bella, Emmett e Rosalie. Nós queremos trocar de lugar com a Alice. –Edward disse.

–Eu sabia! O que Carlisle acha disso?

–Ele não sabe, nem ele e nem a Esme. –Edward respondeu.

–Hum, estão fazendo tudo escondido. Eu vou passar o endereço, mas se tentarem me enganar, eu mato esse projeto de anã. –Ela disse.

–Nós não vamos te enganar, Carmen. Fique tranqüila. –Edward disse.

–Ok. Estou em Rockford. Rua View Street, Fábrica de cerâmica Kleyton’s. Estarei esperando por vocês. –Ela disse e desligou.

Edward respirou fundo.

–Vamos lá. –Ele disse, ligou o carro e ligou o GPS.

Fomos em direção a Rockford, que ficava a algumas horas daqui até lá.

Algumas horas depois…

Paramos o carro em frente a uma fábrica antiga.

–É aqui? –Perguntei.

Edward assentiu.

–Sim, Alice pode estar lá dentro com aquela mulher. –Edward respondeu.

–Nós vamos entrar agora? –Rose perguntou.

Edward negou.

–Não, vamos ficar aqui, esperando um pouco. –Ele respondeu.

Me aproximei dele e deitei minha cabeça em seu ombro.

Sua respiração estava acelerada assim como o seu coração, ele estava assustado, todos nós estávamos, levantei o rosto, ele me olhou e sorriu, movi os lábios, dizendo “Amo você.”

Ele sorriu.

–Eu também. –Ele sussurrou e me beijou.

–Hei. –Fomos interrompidos pela Tanya. –Eu não quero incomodar, mas temos que agir rápido, Alice está lá dentro sendo torturada.

–AHHHHH!

Escutamos um grito.

–Alice.

–Vamos!

Saímos do carro e invadimos a fábrica abandonada.

Lá dentro, encontramos Alice, deitada nua em uma maca amarrada, sendo torturada pela Carmen.

–Carmen.

Ela se virou e nos olhou.

Ela sorriu.

–Olha só, finalmente chegaram. –Ela disse.

–Deixa ela em paz Carmen, nós já estamos aqui. –Emmett disse.

Ela sorriu.

–Ok. –Ela soltou a Alice e a enrolou em um roupão, ela a virou de frente para nós e colocou uma faca em seu pescoço. –Mas ela vai continuar comigo.

–Nós já estamos aqui, Carmen! –Rosalie gritou.

–É, mas eu não sou idiota, estou sozinha aqui, preciso de uma garantia de que vocês não vão me prejudicar. –Ela disse.

–É você que está nos prejudicando. –Disse.

Ela sorriu.

–Comecem a andar lá para fora, se não quiserem que eu corte a garganta dela. –Ela disse.

Tanya se aproximou e olhou para a mãe, Carmen a olhou, o brilho de mãe nos olhos.

–O que você ta fazendo aqui? –Carmen perguntou.

–Solta ela mamãe, chega disso. Você vai se machucar. –Tanya disse.

–Então você se aliou aos inimigos. Saía junto com eles.

–Mãe…

–Agora! –Ela gritou.

Tanya respirou fundo e obedeceu.

Saímos todos, fomos para frente da fábrica.

–Vocês não sabem com quem estão se mexendo. –Carmen disse.

–Carmen, por favor, solta ela. Você queria a gente, nós estamos aqui, deixe-a em paz. –Edward pediu.

Carmen a jogou no chão, dei um passo para ver como ela está, mas Carmen apontou a faca pra mim.

–Não se mexa!

Parei no mesmo instante e Edward me puxou pra trás.

–Agora sim, eu finalmente vou me vingar de todos vocês. –Ela disse.

–Mãe não, já chega. Você não vai conseguir nada com isso. –Tanya disse.

–Você me traiu Tanya Denali, justo você, que era a minha melhor, mas o que dizer sobre a filha de um jardineiro. –Ela disse.

Tanya a olhou, espantada.

–O que?

–Você me traiu sua vagabunda, agora vai ter o mesmo castigo. –Ela desferiu um tapa na cara da Tanya e ela caiu no chão.

–Tanya! –Alec foi socorrê-la.

–CARMEN! –Escutamos um grito.

Olhamos pra trás e vimos Carlisle, minha mãe, Kate, Dean, Irina e Jacob.

–Como você…

–Vocês desligaram os celulares, não o rastreador do carro, nós pegamos um avião. –Carlisle disse.

Edward respirou fundo.

–Carmen, por favor, deixe nossos filhos em paz, você já foi longe demais. –Minha mãe disse.

Carmen gargalhou.

–Está todo mundo aqui para ver a minha vitória, isso é demais!

–Meu Deus, ela perdeu o juízo. –Kate disse.

Ela se agachou ao lado da Alice e voltou a colocar a faca em seu pescoço.

–É melhor todo mundo me obedecer, se não eu mato ela. –Ela nos olhou. –Anda, fiquem naquele canto, inclusive você e seu namorado, filha traíra. Apesar de você não ter sido a única. –Ela olhou para as outras filhas. –Mas de vocês eu cuido depois.

Fomos para o lugar que a Carmen ordenou, me abracei ao Edward, Emmett se abraçou a Rose e Tanya se abraçou ao Alec.

Carmen se virou para o Carlisle.

–Durante anos eu te amei Carlisle, e você me ignorou, sempre estava lá, venerando a Renée que tinha traía com seu próprio advogado e você sabia disso! Eu sabia, sabia que um dia ela iria te deixar, eu tinha certeza disso, e foi exatamente o que aconteceu. Ela deixou você e foi embora com o amante, e aí veio a melhor coisa do mundo, ela morreu, achei que o caminho estava livre pra mim, mas aí apareceu essa ordinária, que ainda era a viúva do amante da Renée. –Carmen olhou para minha mãe.

–Carmen…

–Agora os filhos de vocês vão pagar muito caro por isso. –Ela disse.

–Carmen, por favor, não faça nada com eles, faça com a gente que somos os pais deles. –Minha mãe disse.

–Por favor, Carmen, eles são só crianças, não tem nada haver com isso. Você está fazendo mal até as suas filhas. –Carlisle disse.

–Elas não são mais minhas filhas, morreram pra mim, e eu estou sentindo uma dor tremenda por isso, agora você vão sentir na pele o que eu senti. Carlisle, tudo seria diferente, só bastava você ficar comigo e Edward com Tanya, mas os Swan nos impediram de sermos felizes. –Ela se virou pra gente.

Carmen tirou algo do bolso, era uma granada, ela tirou a trava.

–Que vocês queimem no inferno!

–CARMEN, NÃO! –Carlisle gritou.

–Carmen.

Escutamos uma outra voz e do nada apareceu uma luz branca muito forte, quando a luz apagou, nos assustamos com o que vimos.

–Não pode ser, vocês estão mortos. –Ela disse.

Eles sorriram.

–Não brinque com os fantasmas, Carmen.

–Mamãe. –Edward e Rosalie disseram.

–Você mexeu com os nossos filhos, e vai pagar por isso.

–Papai. –Emmett e eu dissemos.

Eles jogaram uma luz na Carmen, que começou a queimar seus olhos.

–AHHHH! –Ela gritou.

–MÃE! –Tanya, Kate e Irina gritaram.

Carmen caiu, sem olhos que haviam se queimado, morta.

Olhamos para os seus assassinos.

–Não pode ser.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.