Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 13
Capítulo 12-Jantar com surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/13

Carlisle Cullen

Quatro meses depois…

Já faziam 4 meses que Esme e eu estávamos namorando,e estávamos felizes,ela me fazia feliz,e eu a fazia feliz,isso era muito bom,ainda não havíamos contado aos nossos filhos,mas meses já haviam se passado,desde a morte de Charlie e Renée,acho que já estava na hora de contar,eu tinha que conversar com ela sobre isso,eu estava apaixonado por ela,e queria viver com ela,para sempre,dessa vez eu tinha certeza do que eu queria.

–Dr. Cullen.-Kate entrou em minha sala.

–Sim?

–A Sra. Swan,está aqui.-Ela disse.

Sorri.

–Pode mandar entrar.-Disse.

–Ok.

Kate saiu da sala,e logo Esme entrou e fechou a porta.

–Oi Carl.-Ela disse,se aproximando da mesa e me dando um selinho.

–Oi,o que faz aqui?-Perguntei.

–Fui deixar minha filha Bella,na aula de violão e resolvi passar aqui pra te ver.-Ela respondeu.

Assenti.

–Que bom que veio,queria conversar com você.-Disse,me levantando e pegando em sua mão.

Nos sentamos no sofá que tinha em minha sala.

–Algum problema,Carlisle?-Ela perguntou.

Neguei.

–Nenhum,mas é que…Esme,acho que já está na hora,de contarmos aos nossos filhos,sobre a gente.-Disse.

Ela me olhou.

–Carl…

–Meses já se passaram,e estamos juntos,e…eu te amo.-Disse.

Ela sorriu.

–Você o que?-Ela perguntou.

Sorri,também.

–Eu te amo.-Respondi.

Ela sorriu.

–Carl,eu também te amo.-Ela disse.

A olhei.

–Então temo que contar para os nossos filhos,eu quero morar com você,me casar com você.-Disse.

Ela me olhou.

–Está falando sério,Carlisle?-Ela perguntou.

Assenti.

–Sim,eu quero viver com você.-Respondi.

Ela respirou fundo.

–Espero que estejamos tomando a decisão certa.-Ela disse.-Venha com seus filhos,jantar com a gente,irei lhe apresentar como meu namorado.

Sorri.

–Ok.-Disse,e lhe dei um selinho.

Ela se levantou.

–Bom,agora eu irei lhe deixar trabalhar,e preparar o jantar,nos vemos a noite.-Ela me deu um selinho.

–Até.-Disse.

Esme foi embora,e eu voltei a trabalhar,agora,espero que a Rose,o Ed e até o Jazz,gostem da Esme,e de seus filhos,e que seus filhos goste da gente.

Voltei a trabalhar,pensando nisso.

(…)

Saí do hospital,e fui direto pra casa,eu tinha que tomar banho,e me arrumar pra jantar na casa do Edward,ainda tinha que conversar com meus filhos sobre isso.

Cheguei em casa,e Rosalie estava deitada no sofá.

–Boa noite.-Disse.

–Boa noite,papai.-Ela disse.

–Cadê a Carmen?-Perguntei.

–Está na cozinha.-Ela respondeu.

–Edward e Jasper?

–Estão em seus quartos.-Ela respondeu.

–EDWARD! JASPER! DESÇAM AQUI!-Gritei.

Logos eles apareceram.

–Fala.-Edward disse.

–Eu preciso conversar com vocês.-Disse.

–Tudo ao ter que agüentar a Tanya.-Ele disse,e começou a rir,acompanhado do Jasper.

–Ok,o que eu tenho pra falar com vocês,é sério.-Disse.

Edward me olhou,e depois se sentou ao lado da Rosalie,Jasper sentou ao lado do Edward.

Respirei fundo.

–Bom…a mãe e tia…-Comecei a dizer.-…de vocês,morreu a alguns meses,e prometemos seguir em frente.

–E…?-Rosalie disse.

–Eu eu segui,estou saindo com uma mulher.-Disse.

Eles ficaram quietos por um tempo.

–Essa mulher,não é uns 20 anos mais nova que você não,é?-Rosalie foi a primeira a falar.

Sorri.

–Não,mas também não sei se irão gostar dela.-Respondi.

–Por que?-Edward perguntou.

Respirei fundo.

–Ela era a mulher do amante da mãe de vocês.-Respondi.

–Está saindo com a viúva do amante da mamãe?-Rosalie perguntou.

Assenti.

–Eu também cuidei dele,depois do acidente,dei apoio pra ela,quando ele morreu,e contei a ela,que seu marido tinha uma amante,e era minha esposa,nós ficamos amigos,e agora estamos saindo,ela também é vitima.-Disse.

Rosalie assentiu.

–Se quer ficar com ela,não vejo nenhum problema.-Ela disse.

Olhei para o Edward.

–Por mim,tudo bem.-Ele disse.

Assenti.

–Ok,iremos jantar na casa dela,então peço que se arrumem,e se comportem quando chegarmos lá,quero que causamos boa impressão a ela,e seus filhos.-Disse.

–Ela tem filhos?-Rose perguntou.

Ela com certeza,queria saber,se ela tinha filha.

–Sim,ela tem,então se comporte.-Disse.

Ela assentiu.

–Então vamos nos arrumar,né?-Edward disse,se levantando.

Os três subiram,e foram se arrumar,eu também subi,e fui tomar banho,espero que dê tudo certo,hoje.

Esme Anne Platt Swan

Eu não sabia como reagir a uma situação dessas,já estava tudo pronto para o jantar,só faltava os meus filhos chegarem,para eu explicar a eles,e depois,seja o que Deus quiser.

Emmett,Alice e Bella chegaram.

–Nossa,to morrendo de fome.-Emmett disse.

–Que bom que chegaram.-Disse.

–Esse jantar tem cara de ocasião especial.-Bella disse.

–Por que é.-Respondi.

–E qual é a ocasião?-Emmett perguntou.

Respirei fundo.

–Sentem-se.-Pedi.

Eles se sentando.

–Bom…eu não sei como contar isso a vocês…mas…eu estou namorando.-Disse.

Eles me olharam.

–Mãe,o papai acabou de morrer.-Bella disse.

–Não podemos sofrer pra sempre,a gente não pode sofrer pra gente,e ele me apoiou quando o pai de vocês morreu,e…aconteceu.-Disse.

–É,tia você tem que ser feliz.-Alice disse.

–E quem é o cara?-Emmett perguntou.

–O Dr. Carlisle Cullen,ele cuidou do pai de vocês,e fez seu parto,Bella.-Respondi.

Eles ficaram quietos por um tempo.

–Mãe,você gosta dele?-Bella perguntou.

–Sim.-Respondi.

–Então seja feliz.-Ela disse.

Olhei para o Emmett.

–Emmett?

Ele me olhou.

–Espero que ele a faça feliz.-Ele disse.

Sorri.

–Obrigada por entenderem,agora vão se arrumar,ele virá com os filhos,jantar aqui.-Disse.

Emmett sorriu.

–Ele tem filhos?-Ele perguntou.

–Tem sim,mas vai com calma Emmett.-Disse.

–Pode deixar mãe,não vou aprontar nada.-Ele disse.

–Assim espero.-Disse.

Eles subiram e foram se arrumar.

Terminei de fazer o jantar,eu estava nervosa,muito nervosa,não sabia se os filhos deles iriam gostar de mim,mas eu precisava me esforçar.

Subi para me arrumar,quando fiquei pronta,fui dar uma organizadinha na casa.

Depois de arrumar toda a casa,fui até o quarto da Bella,que estava uma bagunça,eu nem fazia questão,de entrar no quarto do Emmett,eu tinha certeza que estava pior.

Guardei algumas coisas da Bella em seu armário,quando o abri,vi um pequeno mural em sua porta,com fotos de um cara alto,aparentava ter de 19 ou 20 anos,cabelos castanhos dourados,e olhos verdes,será que era algum amigo dela? Ou um namorado?

A campainha tocou,e eu desci correndo para abrir a porta.

Abri a porta e dei de cara com Carlisle e três adolescentes,um casal de loiros,como ele,e o outro,eu me assustei quando vi,era o cara do mural da Bella,de onde ela o conhecia?

–Oi querida.-Carlisle disse,me dando um selinho.

–Oi.-Disse,e dei espaço pra eles entrarem.

–Eu quero lhe apresentar,esses são meus filhos,Edward e Rosalie Cullen,e esse é meu sobrinho,filho da irmã da Renée,Jasper Hale.-Carlisle me apresentou eles.

Edward. Bella conhecia o filho do Carlisle,agora de onde eu não sei.

–Olá.-Disse.

–Pessoal,essa é Esme Swan,minha namorada.-Ele disse.

–Oi.-Eles responderam.

–Bom,fiquem a vontade,eu irei chamar meus filhos.-Disse.

Ainda estava em choque,não sabia de onde Bella conhecia o filho do Carlisle,o filho da Renée,e eu não sabia o que fazer.

POV do Narrador

Esme não sabia o que fazer,com aquela situação,Bella conhecia Edward de algum lugar,e ela estava achando muito estranho,mas ela não sabia de nada.

Bella e Alice,estavam se arrumando em seu quarto,elas estava animadas a conhecer o namorado de Esme.

–Alice,eu tomei uma decisão,na verdade,foram duas.-Bella disse,enquanto se arrumava.

–E quais foram?-Alice perguntou,empolgada.

–Irei terminar com o Jacob.-Bella respondeu.

Bella estava namorando Jacob,a um ano e meio,ela achou que conseguiria esquecer Edward assim.

–E a outra?-Alice perguntou.

–Agora que meu pai morreu,posso procurar pelo Edward.-Bella respondeu.

–Acha que ele ainda vai querer alguma coisa com você?-Alice perguntou.

–Não custa nada tentar.-Bella respondeu.

Alice a olhou.

–Boa sorte,prima.

Alice,também estava envolvida com alguém,ela vem se envolvendo com seu primo Emmett,desde que foi morar com eles,mas ela achava o relacionamento deles estranho,vai ver era por que eles eram da mesma família.

CRIANÇAS! DESÇAM!-Esme gritou.

–Eles devem ter chegado.-Alice disse,terminando de se arrumar.

Elas saíram do quarto,e encontraram com Emmett.

–Estão prontas?-Ele perguntou.

–É.-Bella respondeu.

–Ok,Allie,pode ir descendo,Bella e eu,precisamos nos preparar.-Emmett disse.

–Ok.-Alice deu um beijo na bochecha do Emmett e desceu.

Emmett se virou para sua irmã.

–Preparada princesa?-Ele perguntou.

Bella respirou fundo.

–Tudo pela felicidade da mamãe.-Bella respondeu.

–Tudo.-Ele disse,estendendo a mão pra sua irmã.

Bella pegou em sua mão,e os dois desceram,para conhecer a nova família.

Alice tinha descido antes,e assim que entrou na sala de estar,tomou um belo susto.

–Alice,que bom que apareceu,gente,essa é a sobrinha do meu marido,Alice Brandon Swan,Alice,esse é meu namorado,Carlisle Cullen.-Esme disse.

–Olá Alice.

–Oi.-Alice respondeu,e olhou para o Jasper,ela já tinha ficado fascinada por ele,e ele por ela.

–Esse é o sobrinho dele,Jasper Hale.

Jasper caminhou até ela,e pegou em sua mão,depositando um beijo nela.

–É um prazer.-Ele disse,e ela só sorriu,timidamente.

–E os filhos dele,Rosalie e Edward Cullen.

Alice olhou para Edward,e um ficou encarando o outro,eles se reconheceram,Alice reconheceu,o cara por quem sua prima teve que abandonar,e Edward,reconheceu a prima da única garota que o fez ficar mal.

–Puta que pariu.-Alice murmurou baixo.

Logo,Emmett e Bella,apareceram,e Bella olhou diretamente para o Edward,sem acreditar que ele estava a sua frente,e muito menos ele acreditava nisso.

–E esses,são meus filhos,Emmett Swan e Isabella Swan,mais conhecida como Bella.-Esme disse.

–Olá,nossa,eu lembro de você,ainda um bebê.-Carlisle disse,para Bella.

–Crianças,esse é meu namorado Carlisle,seu sobrinho Jasper Hale,e seus filhos,Rosalie e Edward Cullen.

Na mente de Edward,só se passava uma coisa:

Bella estava minha frente,depois de tudo o que aconteceu,meu pai estava namorando a mãe dela,e eu teria que conviver com ela.”

E na mente de Bella:

“Ele estava a minha frente,e eu não sabia o que fazer,ele viraria praticamente da minha família,e agora? Que explicações irei dar,sobre o que aconteceu a anos atrás?”

Eles estavam confusos e não sabiam como reagir,perto de pessoas,que não sabiam que eles já se conheciam,e eles tinham que arrumar uma maneira.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emm: http://img2.timeinc.net/people/i/2009/database/kellanlutz/kellan-lutz-300.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.