Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 128
Capítulo 127-Festa de casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/128

Isabella Marie Swan Cullen

Estávamos na festa de casamento, Edward e eu sentados em nossa mesa, tomando um bom champanhe.

–Quando iremos dançar? –Perguntei.

–Daqui a pouco. –Respondi.

–Vamos comigo até a mesa dos meus avôs? Eu quero falar com eles. –Pedi.

Ele assentiu.

–Claro, vamos lá.

Me levantei e Edward me ajudou com o vestido.

Fomos para a mesa onde estavam meus avós maternos.

–Vovó, vovô.

–Querida. –Eles me abraçaram.

–Estamos tão felizes por você, minha neta. –Meu avô disse.

–Obrigada, vovô, vovó.

–Edward, o noivo. Tenho certeza que fará nossa neta feliz, assim como seu pai faz a nossa filha. –Vovô disse.

Edward sorriu.

–Com certeza, Sr e Sra. Platt.

–Por favor, somos da mesma família agora, nos chame de Richard e Claire. –Meu avô disse.

Ele assentiu.

–Tudo bem. –Ele disse.

–Bom, eu vou falar com os meus outros avós, venho falar com vocês depois. –Disse.

–Tudo bem.

Edward e eu fomos para outra mesa, onde estavam meus avós paternos e os meus tios, pais da Alice.

–Oi. –Disse.

–Bella. –Minha avó me abraçou.

–Oi vovó. –Abracei também meu avô e meus tios.

–Meus parabéns Edward, você conseguiu uma garota de ouro. –Meu avô disse.

Edward sorriu.

–Obrigado.

–Nós sabemos que a fará muito feliz, e você também será muito feliz com ela. –Minha avó disse.

–É, pelo menos um Swan a fará feliz, já que o nosso filho o fez sofrer. –Vovô disse.

–Vovô.

–Olha, isso é coisa que eu já perdoei Sr e Sra. Swan. –Edward disse.

Minha avó assentiu.

–Tudo bem, mas, por favor, tire o Sr e Sra. Swan, só Marie e Jeremy. –Minha avó disse.

Edward sorriu.

–E a gente. –Minha tia me abraçou. –Apenas Isabel e Peter, nem pense em nos chamar de Sr e Sra. Brandon. Mas se quiser, pode me chamar de tia.

Edward riu.

Minha tia era tão Alice. Não nega que é mãe dela.

–Aí minha sobrinha, como você cresceu. –Ela disse, me dando um abraçou apertado.

–Aí tia, se já está assim comigo, imagina quando for a Alice. –Disse.

–Aí, nem me fale, mas Jasper é da família Cullen, ele também fará minha filha feliz. –Ela disse.

Comecei a rir.

–Não se preocupe, Jasper e Alice não pensam em casamento tão cedo. –Edward disse.

–Isso é muito bom. –Tio Peter sorriu.

Começamos a rir.

–E onde está minha querida neta? –Vovó perguntou.

–Eu acho que ela está com a minha mãe, ou deve estar com a Alice, eu vou trazê-la para vocês babarem nela. –Respondi.

Ela sorriu.

–Tudo bem. –Minha avó me deu um beijo na testa. –Desejo toda a felicidade para vocês, agora vão, vocês tem muito convidados para cumprimentarem.

–Tudo bem, com licença. –Edward e eu saímos da mesa dos meus avós.

–Vamos falar com os seus avós? –Perguntei.

Ele assentiu.

–Vamos lá.

Fomos na mesa dos avós maternos do Edward, fiquei meio apreensiva, pois eu continuava sendo filha do amante da filha deles, e agora estava casada com o neto deles.

–Vovô, vovó. –Edward disse.

Eles se levantaram, para nos receber.

–Querido, sua mãe ficaria tão orgulhosa de você. –A avó dele disse.

–Tem certeza? A irmão do Jasper disse.

Respirei fundo.

–Alison! –Os pais do Jasper chamou sua atenção.

O avô do Edward também o abraçaram.

–Felicidades meu neto. –Ele disse.

–Obrigado.

Eles me olharam.

–Querida, seja bem vinda a família, eu sei que vocês tem uma certa complicação, pelo que aconteceu com a nossa filha e o seu pai, mas não te odiamos, nem você nem sua mãe, e você é uma garota de ouro. –Sua avó disse.

–Obrigada. Sr e Sra. Smith.

–Somos da mesma família agora, você é como uma neta para a gente, apenas Jonathan e Elena. –Eles disseram.

Sorri.

–Tudo bem.

Os pais do Jasper se levantaram e nos abraçaram.

–Meus parabéns, vocês merecem. –Renata disse.

–Felicidades.- Jackson disse.

–Ta vendo Alison, nem a sua tentativa nojenta de os separarem com aquelas fotos, o fez se separarem, eles tem até uma filha juntos. –Elena disse.

Alison olhou para a avó.

–Vovó!

–O que? Eu não disse nenhuma mentira, você adora ser encrenqueira.

–Ta legal, mamãe, chega. –Renata disse.

–Ok, com licença, vamos nos meus outros avós. Obrigado por virem.

–De nada.

Edward pegou na minha mão.

–Eu adoro a sua avó. –Sussurrei.

Ele riu.

–Pra ser sincero, a Alison é a neta que ela menos gosta, ela prefere a Rose. –Ele disse.

–Eu percebi. –Disse.

Fomos para a mesa dos avós paternos do Edward.

–Olha só, se não são os noivos. –A avó do Edward me abraçou. –Meus parabéns, querida.

–Obrigada, Jenna. –Agradeci.

–Não deveria me abraçar primeiro vovó? –Edward fez biquinho.

–Oh, meu querido neto, ela é a mais nova Cullen da família, tem que ser cumprimentada primeiro. –Ela disse.

Começamos a rir.

–Bom, eu vou dizer a mesma coisa que eu disse para sua mãe no casamento dela, boa sorte. Nós Cullens costumamos ser chatos. –Benjamim disse.

Comecei a rir.

–Muito engraçado. –Edward disse.

Eles riram.

–E a Melissa estava tão linda, eu preciso dar um beijo nela. –Jenna disse.

–Iremos trazê-la já. –Edward disse.

Rosalie apareceu, com seu filho no colo.

–Olha só o nosso bisneto. –Jenna pegou Henry no colo.

Rose sorriu.

–Podem ficar com ele por um tempo, por que eu tenho que pegar os noivos para dançarem a valsa. –Rose disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem, vamos lá. –Disse. –Até mais Jenna, Benjamim.

–Até.

Edward e eu fomos com a Rosalie para a pista de dança.

A valsa começou, Edward e eu girávamos para um lado, girávamos para o outro.

–Você parece mais apegado aos seus avós paternos. –Disse.

Ele sorriu.

–Eles são mais presentes. E depois da morte da minha mãe, eles se afastaram, sentem muita vergonha pelo que ela fez. –Ele disse.

O olhei.

–Minha mãe já a perdoou. –Disse.

–Eu sei, mas eles se sentem culpados. Sabe, os pais sempre se sentem culpados quando os filhos cometem esse erro. –Edward disse.

–Nós não sentiremos nada, por que eu tenho certeza que a nossa gatinha vai fazer coisas que nos deixará orgulhosos. –Disse e lhe dei um selinho.

Ele sorriu.

–Como toda a certeza. –Ele me olhou. –Está feliz, Sra. Cullen?

Sorri.

–Muito, Sr. Cullen. –Lhe dei um selinho. –Eu amo você.

Ele sorriu.

–Eu também amo você. –Ele disse e me beijou.

Escutamos um pigarro.

–Desculpe, mas será que eu posso tirar minha irmã para dançar, Edward? –Emmett perguntou.

Sorri.

–Claro Emm, já que vai dançar com ela, eu vou tirar a minha irmã para dançar. –Edward disse me dando um beijo na testa e me entregando para o Emmett.

–É, minha princesa já está casada. –Ele disse.

Sorri.

–É, mas vou continuar a ser sua princesa não vou? Ou será que a minha filha já roubou o meu lugar?

Ele riu.

–Não, ela não roubou. Você sempre será a princesa da casa, Mel é a gatinha. –Ele disse.

Comecei a rir.

–E você maninho? Já tem um filho com a Rose, não acha que está na hora de casar?

Ele deu aquele sorriso safado, que mostrava suas covinhas.

–Talvez. –Ele disse.

–Como assim talvez Emmett Swan? Eu te conheço muito bem, o que está tramando?

Ele sorriu.

–Eu vou fazer o pedido, mas esperarei você e o Edward voltar. –Ele respondeu.

Sorri.

–Ta falando sério? –Perguntei.

Ele assentiu.

–Sim, eu já comprei a aliança, comprei até um apartamento. –Ele disse.

–O que?

–É, mas ninguém sabe disso, só a mamãe. Ela me ajudou, usei o dinheiro que o papai deixou pra gente, para usarmos no casamento. –Ele disse.

Sorri.

–É bom mesmo esperar eu voltar da lua de mel, quero estar presente quando fizer o pedido. –Disse.

Ele riu.

–Pode ter certeza de que você vai estar presente. –Ele disse.

–Com licença Emmett, mas ta na hora de eu tirar minha nova prima para dançar. –Jasper apareceu.

Emmett sorriu.

–Tudo bem. –Ele me deu um beijo na testa. –Sorte pra você.

Emmett me entregou para o Jasper.

–Primo. –Disse.

Jasper sorriu.

–Prima.

Sorri.

–Isso não significa que eu vá considerar sua irmã minha prima, eu te adoro, mas a odeio!

Ele riu.

–Não se preocupe com isso, são poucas pessoas que gostam da Alison. –Ele disse.

Comecei a rir.

–E você cuida bem da minha prima viu?

–E você do meu primo. Alice está em boas mãos, ela nunca teve um namorado melhor que eu.

–Aí, como você é convencido. –Disse.

Ele me deu um beijo na bochecha.

–Bem vinda a família, Bellinha. –Ele disse.

Comecei a rir.

–Ta legal, eu agora vou tirar o meu padrasto pra dançar. –Dei um beijo na sua bochecha. –Será que ainda esse ano, eu vou ver você e a Alice se casando?

–Ah… isso não está sendo discutido. –Ele disse.

–Vocês são dois medrosos. Mas vão dar o braço a torcer. –Disse.

Ele me encarou.

–Vai logo tirar o meu tio pra dançar. –Ele disse.

Soprei um beijo pra ele, e fui atrás do meu padrasto, só faltava ele pra dançar comigo.

Encontrei Carlisle dançando com a minha mão, me aproximei e dei um beijo na bochecha da minha mãe.

–Oi, nossa noiva. –Minha mãe disse.

Sorri.

–Desculpa interromper a dança de vocês, mas é que eu já dancei com o Emm, Jazz, e o meu padrasto não me tirou pra dançar ainda. –Disse.

Carlisle riu.

–Não seja por isso, com licença querida, mas eu tenho que dançar com a minha nora. –Carlisle disse, estendendo a mão pra mim.

–Claro, vou dançar com o meu genro. –Minha mãe disse e saiu procurando pelo Edward.

Comecei a dançar com o Carlisle.

–Então, nova Sra. Cullen, bem vinda a família. –Ele disse.

Sorri.

–Obrigada Carlisle. –O olhei. –Por tudo, você é bem mais que um sogro e um padrasto, é como um pai pra mim.

Ele sorriu.

–Obrigado, querida.

–Olha, eu amei muito o meu pai, mas também amo você, sempre nos apoiou e ajudou muito depois da morte do meu pai, muito obrigada por tudo.

–Você também é como uma filha pra mim. –Ele disse.

O abracei.

–Com licença. –Rose apareceu. –Já dançou demais, hora de cortar o bolo, fazer um brinde e trocar de roupa, vamos.

–Calma, Rose.

Fomos para o bolo, onde eu encontrei o Edward.

Juntos, cortamos o primeiro pedaço, Edward pegou um pedaço e deu na minha boca, fiz a mesma coisa com ele, depois ele enfiou o dedo no bolo e sujou meu rosto, eu fiz o mesmo com ele, depois pegamos Melissa no colo e lambuzamos a sua boca, ela adorou o gosto.

–Ta legal, chega de sujar a menina. –Minha mãe a pegou dos nossos braços.

Pegamos a taça de champanhe.

–A nós. –Edward disse.

–A nós. –Repeti e brindamos, depois tomamos o champanhe.

–Bella, vamos trocar de roupa, você precisa tirar esse vestido. –Alice disse.

Dei um selinho no Edward.

–Eu já volto. –Disse.

–Ta.

Subi para o quarto com Alice e Rosalie.

Troquei de roupa rapidamente.

Desci com as meninas, e voltamos para a festa, encontrei com o Edward, que já havia trocado de roupa.

–Está linda como sempre. –Ele disse e me deu um selinho. –Ta pronta?

–Só falta jogar o buquê. –Respondi.

Ele assentiu.

–Tudo bem, fique a vontade. –Ele disse.

Fui até Alice e Rosalie. Allie me entregou o buquê.

–Vai lá.

Fui jogar o buquê, quase todas as mulheres ficaram lá para pegar.

Joguei o buquê e quem pegou foi a Alice.

Olhei para ao Jasper e ri. Ele revirou os olhos. Com certeza ele casaria nesse ano.

Voltei ao Edward e nos despedimos dos nossos familiares, a última a me despedir foi a minha mãe.

–Eu tenho certeza que vocês vão ser muito felizes, como eu sou com o Carlisle, e te desejo toda sorte do mundo, minha filha. Eu te amo.

Sorri.

–Eu também te amo, mamãe. –Disse.

Minha mãe pegou Melissa que estava com a Alice, a peguei no colo e Edward e eu a enchemos de beijos.

–Cuide bem dela, e qualquer coisa me liga. –Disse.

–Pode deixar Bella, Mel está em boas mãos, agora vocês tem que ir. –Minha mãe disse e pegou Melissa dos meus braços.

Edward deu um ultimo beijo na testa da Mel e fomos para o carro, e o caminho foi difícil, com todo mundo tacando arroz na gente, entramos no carro e fomos embora.

Respirei fundo.

–Só nós dois, agora? –Perguntei, pegando sua mão.

–Sim. –Ele beijou minha mão.

–Ainda não vai me dizer pra onde vamos?

Ele negou.

–Não.

–Nós vamos de carro ou de avião? –Perguntei.

–Carro. Pode dormir, temos horas de viagem. –Ele disse.

Dei um beijo em seu rosto.

–Apesar de você ser chato, é o homem da minha vida e eu te amo muito. –Disse.

Ele sorriu.

–Eu também te amo muito, mulher da minha vida. –Ele disse.

Sorri e me acomodei no meu lugar, esperando para ter a lua de mel que merecíamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Richard: http://3.bp.blogspot.com/-FZIX30pg9mw/TbjYDD4bPtI/AAAAAAAAAvs/aCyYTeV2lU4/s640/lizie+brunet+-+07+-+principe+andrew.jpg

Peter: https://lenainlondon.files.wordpress.com/2010/09/colin.jpg

Ed: http://images4.fanpop.com/image/photos/23800000/breaking-dawn-part-1-edward-cullen-23878784-1024-768.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.