Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 121
Capítulo 120-De volta para casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/121

Isabella Marie Swan

Alguns dias depois…

Terminei de dar banho na Melissa e a arrumei.

–Bella.-Tanya entrou no quarto.

–Oi.-Disse,pegando Melissa no colo.

–Oi,como está essa menininha.-Ela disse,e passou a mão na cabeça da Melissa.

–Muito bem,acabou de tomar banho.-Respondi.

–Alec e eu falamos com o Edward.-Ela disse.

A olhei.

–E ele vai vir conhecer a filha?-Perguntei.

–Bom,na verdade,ele quer que ela vai vê-lo.-Ela respondeu.

–O que? Como assim?

–Bom,nós conversamos. Edward disse que a minha mãe sumiu do mapa,e para o caso delas voltarem,eles já estão preparados para enfrentá-la,sem ela atingir ninguém,então Carlisle disse que é seguro você voltar pra casa.-Ela disse.

–Tem certeza? Eu tenho medo dela tentar fazer alguma coisa com a Melissa.-Disse.

–Minha mãe não sabe que você engravidou,então ela não sabe sobre a Melissa. Ela está com medo,por isso sumiu do mapa. Acho que já está mesmo na hora de voltarmos.-Tanya disse.

Sorri.

–É,eu estou com muita saudade de casa.-Disse.

–Então,arrume suas coisas e a da Melissa. Nós iremos amanhã.-Ela disse.

–Tanya.-Ela me olhou.-Obrigada por tudo. Apesar de um dia termos começado mal,você foi uma grande amiga aqui.

Ela sorriu.

–Você também foi uma grande amiga.-Ela disse e saiu do quarto.

Olhei pra Melissa e sorri.

–Amanhã a gente vai ver o papai,filha. Amanhã você vai conhecê-lo.-Disse.

Estava tão ansiosa para voltar pra casa,amanhã eu veria minha família,veria o Edward.

No dia seguinte…

Estava terminando de trocar a fralda da Melissa,quando Alec entrou no quarto.

–Bella,ta pronta?-Ele perguntou.

–Sim,eu só estou terminando de trocar a fralda dela.-Disse,arrumando o vestidinho dela.-Pronto.

Me levantei com Melissa no colo.

–Posso levar as malas?-Alec perguntou.

–Claro,por favor.

Alec pegou as minhas malas e da Melissa e saiu do quarto. Saí logo atrás,Tanya estava na sala de estar.

–Oi.-Disse.

–Oi,está pronta? Alec está terminando de colocar as malas no carro.

Assenti.

–Sim,eu já estou pronta.-Respondi.-Nós vamos voltar de carro?

Tanya negou.

–Não,não é muito bom fazer uma viagem tão longa de carro com uma recém nascida,então vamos de jatinho,da empresa dos tios do Alec.-Ela respondeu.

Assenti.

–Ok.

Alec voltou.

–Estão prontas,meninas?-Ele perguntou.

–Sim.-Respondemos.

–Então vamos.

Fomos para o carro,Alec fechou a cabana e entrou no carro,ele dirigiu direto para onde o jatinho estava nos esperando.

**********

Chegamos em Seattle algumas horas depois,Alec falou em italiano com um senhor,que provavelmente era o seu tio,depois fomos para um carro,e Alec me levou pra casa.

Cheguei em frente a minha casa,estava tão feliz por estar de volta,quem me recebeu foi a minha mãe.

Ela sorriu ao meu ver.

–Filha.-Ela me abraçou,com cuidado para não machucar a Melissa.

–Mamãe,eu senti tanto a sua falta.-Disse.

–Eu também,querida.-Ela me soltou e olhou para Melissa.-Meu Deus,como ela é linda.-Ela a pegou no colo.-Tão parecida com você e com o Edward.

Sorri.

–É.

–Venha,entrem,estão todos te esperando.

Entramos e encontrei a família inteira na sala,Edward estava sentado com Alice e Jasper em um sofá,Alice estava segurando um dos meus irmãos,Anne. Carlisle,que estava com meu outro irmão Allan,estava sentado no outro sofá com Emmett e Rosalie,que seguravam o filho deles,Henry.

–Oi família.-Disse.

Edward me olhou.

–Bella!-Ele correu e me abraçou.-Meu amor,que saudade que eu senti de você.

–Eu também,também senti muito a sua falta.-Disse e o beijei.

Ele me soltou.

Minha mãe se aproximou da gente,com Melissa no colo.

–Aqui,sua filha.-Disse.

Minha mãe entregou Melissa para o Edward.

Ele a olhou e sorriu.

–Oi pequena. Minha filha.-Ele deu um beijo em sua testa.

Olhei para toda a família.

–E não ganho um abraço da minha família?-Perguntei.

Todo mundo se levantou e veio me abraçar.

–É muito bom ter você em casa de novo,maninha.-Emmett disse.

–É muito bom estar em casa também,junto com vocês.-Disse.

–E como vocês estão? Depois do parto?-Edward perguntou.

–Muito bem,apesar de ter sido em casa.-Respondi.

–Em casa?-Edward e Carlisle perguntou ao mesmo tempo.

–Era uma noite de tempestade,a bolsa dela estourou,eu fui atrás da médica que estava atendendo ela,pois ela era minha amiga,mas havia caído uma árvore na saída da floresta e não dava para sair,então Tanya e eu fizemos o parto.-Alec explicou.

–Mas no dia seguinte,a médica dela foi na cabana,e cuidou delas.-Tanya disse.

Edward assentiu.

–Que bom que ficaram bem.-Edward disse.-Quero agradecer vocês por terem cuidado dela,e da minha filha,por todo esse tempo.

Tanya sorriu.

–Não foi nada.-Ela disse.

–Acho melhor irmos.-Alec disse.

–Bom gente,nós estamos indo,qualquer coisa é só nos ligar.-Tanya disse.

–Muito obrigado.-Carlisle disse.

Tanya e Alec se despediu da gente e foram embora.

–E como você tem passado,minha filha?-Minha mãe perguntou.

–Muito bem,Tanya e Alec me tratavam feito criança as vezes,mas eles cuidaram bem de mim.-Respondi.

–Que bom,mas agora você está em casa com a gente. Isso é maravilhoso.-Edward disse.

Sorri.

–Nós já montamos o berço dela no quarto das crianças.-Minha mãe disse.

–E coube? Já tem muitos berços ali,está até parecendo uma maternidade.-Disse.

–É,coube sim. E o quarto é grande.-Minha mãe disse.

–Pelo menos a Anne não é a única menina daquele quarto.-Carlisle disse.

Começamos a rir.

–Bom,então deixa eu colocar ela no novo bercinho dela.-Disse,pegando ela do colo do Edward,e subi,Edward subiu atrás de mim.

Coloquei Melissa no seu novo berço e fiquei a olhando dormir.

–Fizemos uma linda menina.-Edward disse,me abraçando por trás.

Sorri.

–É,fizemos mesmo.-Disse.

Me virei,ficando de frente pra ele.

–Eu queria tê-la visto nascer.-Ele disse.

–Eu também queria que você estivesse lá,até por que eu achei que iria morrer.-Disse.

–É mesmo?

–É,Alec e Tanya nunca tinham feito um parto antes,eu achei que fosse morrer.-Disse.

–Mas parece que eles fizeram tudo certo,vocês duas estão ótimas.-Ele disse.

–É,eles fizeram um bom trabalho.-Disse.

–E você? Como ficou nesses meses?-Perguntei,passando a mão em seu rosto.

–Bom,eu só fiquei procurando pela Carmen.-Ele respondeu.

–Ela não deu sinal de vida?-Perguntei.

Ele negou.

–Não,Carmen sumiu do mapa. Por isso que o meu pai achou seguro você voltar.-Ele respondeu.

Sorri.

–Mas eu estou feliz em voltar.-Disse.

–Eu também estou feliz em você voltar.-Ele me beijou.-Pena que não podemos comemorar do nosso jeito.

Sorri.

–É,ainda estou de resguardo. Então por enquanto não.-Disse.

Ele riu.

–Mas,eu posso te preparar um bom banho de banheira,pra você relaxar. Sei que a viagem foi longa,e com certeza ainda vamos ter um belo jantar de comemoração.-Ele disse.

Assenti.

–Eu aceito o banho.-Disse.

–Então vem.-Ele disse,ligou a babá eletrônica e saímos do quarto.

Foi para o nosso quarto,eu senti tanta saudade desse quarto,e teve uma coisa que me chamou atenção. Um quadro,em frente a cama,era um quadro de uma foto que Tanya tirou quando eu estava grávida.

–Gostei do quadro.-Disse.

Ele sorriu.

–Tanya me mandou essa foto,então eu resolvi mandar fazer o quadro,olhava pra ele todos os dias.-Ele disse.

–Seria bom você fazer um da Melissa e colocar ao lado.-Disse.

–Vou providenciar isso.-Ele disse e me deu um selinho.-Vou preparar o seu banho.

–Ta.

Edward foi para o banheiro e eu me joguei na cama,não demorou muito pra ele voltar.

–Seu banho está pronto.-Ele disse.

–Ótimo.

Edward me pegou no colo e me levou para o banheiro,ele mesmo tirou minha roupa e me colocou na banheira cheia de espumas,pude relaxar ali,enquanto Edward fazia uma massagem nos meus pés. Era tão bom estar de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.