Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 112
Capítulo 111-A conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/112

Edward Anthony Cullen

Estacionei o carro em frente ao prédio onde Kate e Dean moravam e respirei fundo.

Bella pegou na minha mão.

–Calma,é só uma conversa.-Ela disse.

–Eu sei,mas ter uma conversa com a Tanya,assim com calma,depois de tudo o que ela fez…

–Eu sei que é difícil,também já passei por isso,mas você vai ver que pela primeira vez na vida,ela está falando a verdade.-Ela disse.

–Tudo bem.

–Vamos,ela já deve estar nos esperando.-Bella disse,e saiu do carro.

Respirei fundo e saí também,atravessamos a rua.

Demos de cara do Dean e Kate saindo do prédio. Eles nos olharam.

–Oi gente.-Kate disse.

–Oi.-Respondemos.

–Então Edward? Está pronto?-Dean me perguntou.

–Não sei.-Respondi.

–Fica tranquilo Edward,Tanya está mesmo sendo honesta,ela não vai fazer nada contra vocês.-Kate disse.

–Eu espero que estejam certos.-Disse.

–Eles já estão lá em cima?-Bella perguntou.

Kate assentiu.

–Já sim,estão esperando por vocês,podem subir.-Ela respondeu.

–Ok,vamos Ed.-Bella pegou na minha mão e entramos no prédio.

Fomos para o apartamento da Kate e Bella tocou a campainha,quem nos recebeu,foi um cara.

–Ciao.-Ele disse,em italiano.

Pelo visto esse era o noivo da Tanya.

–Oi Alec.-Bella disse.

Ele deu passagem para entrarmos.

–Vieni.

Entramos no apartamento,e logo demos de cara com a Tanya.

–Oi Tanya.-Bella disse.

–Oi.-Ela me olhou.-Olá,Edward.

Sorri para ela.

–Tanya.

–Edward,esse é Alec Volturi,o noivo da Tanya. Alec,esse é o Edward.-Bella nos apresentou.

Ele sorriu.

–Então você é o famoso Edward Cullen.-Ele disse.

–E você o famoso noivo da Tanya.-Disse

Ele riu.

–Querem tomar alguma coisa?-Tanya perguntou.

–Não,obrigada.-Bella disse.

Tanya assentiu.

–Ok,acho que temos uma conversa pendente.-Tanya disse.

–Bella,Alec,será que eu poderia conversar com a Tanya a sós?-Perguntei.

–Edward…

–Eu prometo que não vou triscar um dedo nela.-Disse.

Bella respirou fundo.

–Por favor.-Pedi.

–Qualquer coisa eu grito.-Tanya disse.

–Venha Bella,acho que eles merecem uma conversa a sós.-Alec disse.

–Ok,estaremos aqui fora.-Bella disse.

–Ta.

Alec e Tanya saíram e eu fiquei sozinho com a Tanya.

A encarei.

–Quanto tempo,não é?-Ela disse.

–É,já tem algum tempo.-Disse.

–Qual foi a ultima vez? Ah,é mesmo,foi quando você tentou me matar.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Ok,essa foi boa. Fala logo o que você tem a me dizer.-Disse.

Ela respirou fundo.

–Primeiramente eu peço desculpas.-Ela disse.

–Desculpas?-Perguntei.

–É,por tudo que eu fiz a você e a Bella,desde que vocês começaram a namorar,há 4 anos atrás.-Ela disse.

–Por essa eu não esperava.-Disse.

–Olha,eu sei que eu cometi muitas burradas em relação a vocês e peço perdão,não sei o que me deu. A única coisa que eu sei,é que eu sou tremendamente apaixonada pelo Alec,ele chegou tão de repente na minha vida e me mudou completamente,a única coisa que eu desejo agora,é ficar com ele,mas minha mãe jamais vai permitir isso.-Ela disse.

–Então você quer dizer que desistiu de nos destruir,mas que sua mãe não desistiu?-Perguntei.

Ela assentiu.

–É exatamente isso,minha mãe estava obcecada pelo seu pai,e eu tenho que para-la,é a minha felicidade que está em jogo.-Ela disse.

–E ela está planejando sequestrar o Emmett,no dia do meu casamento?

–Sim.-Ela respondeu.

–Ok,e você tem um plano?-Perguntei.

–Quero que deem um jeito da minha mãe ir pra cadeia,pelo menos por um tempo. Até eu conseguir ir embora com Alec e Irina,depois eu voltarei para buscá-la.-Ela disse.

–Tanya,não vai ser tão fácil,a sua mãe vai e odiar para o resto da vida.-Disse.

–É,mas eu não posso deixá-la estragar sua vida,a minha vida. Ela pode acabar se machucando muito feio,e eu não quero que o pior aconteça com ela.-Ela disse.

A olhei.

–Decidiu entregá-la,por que ama esse cara?-Perguntei.

Ela assentiu.

–Eu o amo demais.-Ela respondeu.

–Então me responda,Tanya. Por que fez tudo aquilo? Por que tentou fazer da minha vida e a da Bella um inferno?

Ela respirou fundo.

–Edward,eu te amei por muitos anos. Você sempre foi o homem da minha vida,mas nunca percebeu,que você me fazia sofrer. Nós namoramos por anos,desde que tínhamos 14 anos,e tive que conviver com você me traindo,saindo com o Dean e pegando todas,e aquela festa que foi com ele não foi diferente,você ficou com uma garota de 14 anos,sendo que você tinha 19,praticamente uma criança,mas foi essa criança que conquistou seu coração de uma maneira que eu nunca consegui,por isso sempre a odiei,e não demorou muito pra você terminar comigo,pra ficar com ela,e você não sabe o quanto que eu sofri,ao ser trocada por uma garota inexperiente. Por isso bati nela naquele beco,por que estava com ódio dela,por ela ter roubado o meu homem. Fiquei na minha até que ela terminou com você,eu te vi ali sofrendo por ela,fiquei ao seu lado e você acabou voltando comigo,foram os melhores 4 anos que tive com você. Mas aí as coisas mudaram de novo,ela reapareceu,aos pais de vocês terem se casado e mais uma vez fui deixada de lado,mais uma vez você havia me trocado por ela,fiquei com um enorme ódio,que não cabia no meu peito,e ainda tinha a minha mãe,que ficava me incentivando.-Ela desabafou comigo.

Em todo esse tempo em que eu conheço a Tanya,e pela primeira vez,ela desabafou comigo.

–Então você me amou de verdade?-Perguntei.

–É claro que eu amei,achou que era o que? Interesse? Eu te amei muito Edward,eu te amei,mas você não me amou. Você sempre amou a Bella.-Ela disse.

–Tanya,nós nos crescemos juntos,fomos criados juntos,você foi a primeira garota que eu olhei,eu gostava de você,comecei a gostar de você a partir dos 10 anos e foi até…

–Você conhecer a Bella? Qual é Edward,eu não acredito nisso.-Ela disse.

–Por que não?

–Vamos voltar ao tempo? Bem antes de você conhecei a Bella. Você já me traía. Tem alguma explicação?

Respirei fundo.

O pior era que ela estava certa.

–Eu andava com o Dean,ele era um tremendo mulherengo nessa época e me influenciava.-Disse.

Ela assentiu.

–Aí você conheceu a Bella e tudo ferrou mais ainda.-Ela disse.-Olha Edward,eu não culpo a Bella por tudo o que aconteceu,não mais. O que aconteceu no passado,fica no passado.-Ela disse.

A olhei

–Tanya.-Ela me olhou.-Me desculpe,por todo esse tempo,eu nunca percebi que você sofria por mim.

Ela sorriu.

–Deixa isso pra lá,você está com a Bella agora,vai se casar com ela. Eu estou com o Alec agora e vou me casar com ele. Uma coisa nessa história toda eu percebi. Se não fosse pela minha mãe,eu não teria feito tudo aquilo pra vocês.-Ela disse.

–É,parece que você foi influenciada pela sua mãe.-Disse.

–É,eu só quero que ela pague,afinal,a culpa de tudo isso é dela.-Ela disse.

–Mas você tem certeza de que é isso que você quer fazer? Quer mesmo entregar a sua mãe? Ela é sua mãe.-Disse.

–Eu sei Edward,mas se coloca no meu lugar,imagina se fosse a sua mãe,que tivesse te obrigado a fazer,tudo o que minha mãe me obrigou.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Minha mãe não é traiu o meu pai,e ainda tentou fugir com o amante.-Disse.

–Pelo menos ela iria deixar vocês em paz,mas minha mãe,ela não vai deixar a gente em paz,enquanto não nos ver com a família Cullen.-Ela disse.

–E você não quer mais isso.-Disse.

Ela assentiu.

–Exatamente.-Ela disse.

–Tive uma ideia.-Disse.

–O que?

–Bella! Alec!-Os chamei.

Eles voltaram para o apartamento.

–O que foi?-Alec perguntou.

–Eu tive uma ideia. Um plano,para não só pegar a Carmen,como nos vingarmos dela.-Disse.

–E que plano é esse?-Bella perguntou.

Olhei para a Tanya.

–Você fará a sua mãe mudar os planos,por que tenho um plano melhor que o dela.

Todos me olharam confuso,mas eu sabia que o que eu estava elaborando,iria dar certo.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.