Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 110
Capítulo 109-Parceria Prt. I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/110

Isabella Marie Swan

Continuação…

Entrei no apartamento de braços cruzados,me virei e encarei minha pior inimiga.

–Quer beber alguma coisa?-Ela perguntou.

–Não,estou bem assim.-Respondi.

–Então sente-se.-Ela disse.

–Já disse que estou bem assim.-Disse.

Ela assentiu.

–Tudo bem,então.

A olhei.

–Alec Volturi. Seu noivo. Jamais acreditei que você fosse deixar o Edward em paz.-Disse.

Ela me olhou.

–Eu fui obrigada. Ele tentou me matar lembra? E eu amo muito o Alec,ele é o meu mundo e só quero ele.-Ela disse.

–E é por isso que resolveu entregar a sua mãe?

Ela respirou fundo.

–Minha mãe ainda quer acabar com você e sua mãe,para ficar com o Carlisle,mas desde que me apaixonei pelo Alec,desisti de tudo,de tudo por ele. Mas a minha mãe não aceita isso,ela quer me obrigar a continuar do lado dela e tentar reconquistar o Edward,sendo que eu não quero reconquistá-lo.-Ela disse.

–Olha Tanya,por tudo o que eu vivi com você,ainda não consigo confiar em você.-Disse.

Ela assentiu.

–Eu sei,e sei que não tem motivos para confiar em mim,mas estou fazendo isso,por que quero ficar com o Alec,e minha mãe não vai deixar,eu preciso da ajuda de vocês.-Ela disse.

–E o que ela está armando?-Perguntei.

–Ela vai tentar impedir o seu casamento. Ela está planejando seqüestrar o Emmett.-Ela respondeu.

–O Emmett?

–Sim,ela sabe que não vai querer casar,se seu irmão sumir.-Ela disse.

–É,tem razão.-Disse e a olhei.-Tanya,eu vou confiar em você pelo Alec,ele me parece ser gente boa e está parecendo mesmo que vocês dois se amam,mas não é só comigo que tem que falar. Você tem que conversar com o Edward também.

Ela me olhou assustada e negou.

–Não,não,com ele eu não falo de jeito nenhum.-Ela disse.

–E por que não?

–Ele tentou me matar!

–Ele não vai te fazer nada,eu prometo.-Disse.

–Ele me odeia Bella,acha mesmo que ele não vai fazer nada pra mim?

–Eu te prometo que ele não vai,tente confiar em mim.-Disse.

Ela respirou fundo.

–Se ele me machucar,deixo tudo pra lá e deixo minha mãe seguir com o plano dela.-Ela disse.

–Ok,se está com tanto medo assim,pode levar o Alec se quiser.-Disse.

Ela assentiu.

–Farei isso.-Ela disse.

–Ok,vou falar com o Edward hoje sobre isso,e depois eu te aviso.-Disse.

–Você tem o meu número?-Ela perguntou.

–Não,mas eu tenho do Alec,eu falo com ele.-Respondi.

–Agora eu tenho que ir,antes que Edward perceba que estou demorando.-Disse.

Ela assentiu.

–Obrigada,Bella.-Ela agradeceu.

Tanya estava com uma expressão diferente no rosto,não parecia aquela velha Tanya,que me olhava com fúria por ter roubado seu namorado.

–De nada.-Respondi.

Saí do apartamento da Kate,deixando Tanya sozinha lá e fui para o elevador,me encostei na parede e respirei fundo. Tanya não estava mentindo,pela primeira vez na vida ela foi sincera comigo.

As portas do elevador se abriram,saí do prédio e atravessei a rua,encontrando Rose e Allie do outro lado.

–E aí? Com foi?-Rose perguntou.

Respirei fundo.

–Ela não mentiu. Tanya me falou a verdade pela primeira vez.-Respondi.

–Então ela está entregando a mãe mesmo?

–Ela está entregando a Carmen,por que ela não vai deixá-la ficar com o Alec,ela quer que Tanya fique com o Edward para ela poder ficar com o Carlisle.-Respondi.

–E o que a Carmen está tramando?

–Ela está planejando seqüestrar o Emmett no dia do meu casamento,ela sabe que eu não casaria se meu irmão desaparecesse.-Disse.

–Se essa vadia encostar um dedo no Emmett,eu mato ela!-Rosalie disse.

–Ela não vai encostar,nós temos que falar com toda a família,temos que ficar em alerta,e consegui convencer Tanya de conversar com o Edward,então eu tenho que falar com ele.-Disse.

–Ok,então vamos pra casa.-Alice disse.

Pegamos um taxi e fomos direto pra casa,ao chegarmos,Carlisle,Jasper e Emmett estavam jogando vídeo game.

–Olá.-Dissemos.

–Oi.-Eles responderam.

–Cadê o Edward?-Perguntei.

–Dormindo,ele faz plantão hoje.-Emmett respondeu.

–E o meu filho?-Rose perguntou.

–Kate está lá em cima com ele e os gêmeos.

–Eu vou subir para vê-lo.-Rose disse e subiu.

–Eu vou ver o Edward.-Disse,e subi para o meu quarto.

Entrei no quarto e estava tudo escuro,abri a janela e Edward estava dormindo,meu lindo gatinho Tom,estava deitado na beirada da cama,fiz carinho nele e depois me deitei ao lado do Edward,dei um beijo em sua bochecha.

–Amor.-O chamei.

Ele abriu os olhos e me olhou e sorriu.

Sorri de volta.

–Oi.

–Oi…-Ele esfregou os olhos e se sentou na cama.-Como foi o primeiro dia de aula?

–Foi ótimo,eu adorei.-Disse e o olhei.

–Tudo bem?-Ele perguntou.

–É que eu preciso te contar uma coisa muito séria.-Respondi.

–Tem haver com a faculdade?-Ele perguntou.

–Não,não tem nada haver com a faculdade.

Ele assentiu.

–Ok,só deixa eu lavar o rosto.-Ele disse.

–Ta.

Edward se levantou e foi para o banheiro,me levantei e abri as cortinas para clarear o quarto,voltei a me sentar na cala e logo Edward estava de volta.

–Pronto.-Ele se aproximou,se sentou e me deu um selinho.-O que você tem para falar comigo?

Peguei em sua mão.

–Só não fica bravo por eu não ter te contado antes.-Pedi.

Ele me olhou.

–Bella,fala logo!

–Bom,há alguns dias eu recebi uma visita aqui em casa.-Disse.

–E quem era?

–Era um italiano,o nome dele é Alec Volturi.

–E quem é esse?

–Noivo da Tanya.-Respondi.

–Noivo de quem?-Ele perguntou,surpreso.

–Da Tanya.

–Tanya? Tanya Denali?-Ele perguntou.

–E você conhece outra Tanya?-Perguntei.

–Bom,é que eu fiquei surpreso.

–Achou que ela iria te amar pelo resto da vida?-Perguntei.

Ele não respondeu.

–E o que ele queria?

–Bom,ele veio conversar comigo,disse que conheceu a Tanya,em um hotel que ela trabalha com a Carmen,Irina e Jacob,eles começaram a se envolver até que se apaixonaram,ele me disse que a pediu em casamento e ela aceitou.

–Isso é bom! Mas o que você tem haver com isso?

–Ele disse que a Tanya não quer mais saber da gente,ela desistiu de tentar nos ferir,ela quer distância desde aquele ocorrido entre você e ela.-Disse.

Ele assentiu.

–E ele veio dizer isso por ela?-Ele perguntou.

–Sim,bom,na verdade ele veio dizer outra coisa por ela. Ela quer a nossa ajuda.-Disse.

–O que? A nossa ajuda pra que?

–Bom,ela desistiu de tudo mas Carmen não,ela ainda está disposta a acabar comigo e minha mãe,para ficar com o Carlisle,e ela não vai deixar a Tanya a ficar com o Alec,por que ela quer que ela a ajude com seu plano,ela quer que a Tanya fique com você.-Expliquei.

–E a Tanya não quer mais ficar comigo?-Ele perguntou.

–Ah,graças à Deus.-Edward cantou vitória.-E como sabe que toda essa história é verdade?

–Por que fiz Tanya me dizer tudo isso depois,olhando nos meus olhos,e ela ainda me contou o que a sua mãe está tramando.

Ele me olhou.

–Como assim olhando nos seus olhos? Você foi se encontrar com a Tanya?-Ele perguntou.

–Acabei de voltar de lá,foi no apartamento da Kate.-Respondi.

–O que? Bella,eu não to acreditando nisso,podia ter sido um truque,ela podia ter se machucado!

–Ela não triscou em mim,Edward. Tanya não queria me ver,por medo de você,foi eu quem insisti.-Disse.

Ele se levantou.

–E por que não me contou essa história antes?

–Por que você iria querer ir junto comigo,e ela não iria dizer nada se te visse.-Disse.

Ele se virou e me olhou.

–Claro que eu iria,você conhece a Tanya muito bem.-Ele disse.

–Sim,eu conheço. E eu conversei com ela,nem parece a mesma.-Disse.

Ele assentiu,rindo.

–Ah claro,e você acreditou.

Me levantei.

–Edward,ela entregou a Carmen pra gente. Ela me disse o plano dela,Carmen pretende seqüestrar o Emmett no dia do nosso casamento,ela sabe que se Emmett sumisse,eu não iria querer casar.-Disse.

Ele me olhou.

–Bella,não está entendendo que a Tanya está te enganando pra você ficar do lado dela? Como pode ser tão idiota e acreditar nela?

–Ela não ta me enganando Edward,eu falei com ela,olhei nos olhos dela,ela não é a mesma. Está diferente,parece uma pessoa boa,não sei o que essa Alec tem,mas ele conseguiu mudá-la.-Disse.

Ele riu.

–Você está se enganando.-Ele disse.

Respirei fundo e cruzei os braços.

–Não Edward,é você que está se enganando,ao achar que as pessoas não mudam.-Disse.

–Depois de tudo que ela fez pra gente,é óbvio que eu não acredito.-Ele disse.

–Edward,escuta,eu conversei com ela,ela precisa da ajuda de todos nós,e eu consegui convencê-la a falar com você,pra você entender tudo…

–Eu não quero falar com aquela vadia!-Ele gritou.

–Edward…

–Olha Bella,se você quer fazer isso,por que acha que ela mudou,boa sorte,eu só espero que o pior não aconteça com você,mas eu não vou fazer parte dessa palhaçada.-Ele disse e saiu do quarto.

Respirei fundo.

Ótimo! E agora? Eu precisava do Edward pra nos ajudar,será que ele não entende que a Tanya não é a mesma?

(…)

Já eram por volta de umas 18h e Edward estava se arrumando para fazer seu plantão no hospital,eu estava sentada na cama,lendo um dos meus livros sobre medicina veterinária para a faculdade.

Tom veio miando,se enroscando na minha perna.

–Ow meu gatinho lindo,vem cá. O único que me compreende.-Disse,fazendo carinho nele.

Edward me virou e me encarou.

Voltei a prestar atenção no meu livro.

Ele terminou de se arrumar e respirou fundo.

–Estou indo.-Ele disse.

Abaixei o livro para olhá-lo e assenti.

–Ok,tchau.

Ele ficou me olhando por um tempo,voltei a ler meu livro,não queria ficar sustentando seu olhar bravo pra mim.

Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na testa.

–Tchau.-Ele disse.

Ele pegou suas coisas e foi em direção a porta.

–Edward.-O chamei e ele se virou.-Tenha um bom trabalho. Eu te amo.

Ele sorriu pra mim.

–Obrigado,eu também te amo.-Ele disse e saiu.

Respirei fundo.

Eu não sabia o que fazer para convencer o Edward,ele estava sendo muito cabeça dura.

**********

Depois de tanto estudar para tirar todos esses pensamentos da minha cabeça,eu acabei dormindo,e com o livro na minha cara.

Senti alguém tirando o livro do meu rosto,depois eu senti um beijo na minha bochecha que foi pra boca,abri os olhos e vi o Edward.

–Edward,que horas são?-Perguntei.

–4h30.-Ele respondeu.-Eu acabei de chegar.

Esfreguei os olhos.

–Me desculpe,Bella.-Ele pediu.

O olhei e sorriu.

–Tudo bem,você tem todo o direito de agir assim,depois de tudo que ela nos fez,eu só queria que confiasse em mim.

–E eu confio. Se você acredita que ela mudou e quer nos ajudar,eu também acredito. Eu aceito falar com ela.-Ele disse.

–Por que mudou de idéia?-Perguntei.

–Por que eu te amo muito e não quero brigar com você. E também por que eu confio em você. Também por que eu não quero que ninguém atrapalhe o dia do nosso casamento.-Ele respondeu.

–Ah,amor.-Me sentei na cama e o beijei.

Ele me deitou de novo e ficou por cima de mim.

–Eu te amo.-Ele disse.

–Eu te amo.-Repeti.

Ele me beijou e terminamos a madrugada na cama nos amando,agora sim estava tudo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente? Já viram meus novo blogs no Tumblr??
Um é das minhas fics,estou postando lá também,segue lá..
http://cantinhogabszinhacullen.tumblr.com/
O outro,são para os fãs de Supernatural,eu sou super fã e comecei a escrever contos sobre a série,então pra quem gosta de SPN,pode seguir..

http://supernaturalcontos.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.