Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 105
Capítulo 104-Crises de ciúme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/105

Edward Anthony Cullen

Acordei depois de uma longa tarde de sono,eu estava sozinho no quarto,Bella não estava aqui comigo.

Depois que comecei a fazer plantão com o meu pai,ando ficando bem cansado,praticamente não tinha tempo para a Bella.

Me levantei e resolvi tomar um banho,tomei um banho bem longo,pra tirar o resto do cansaço,troquei de roupa e saí do quarto,escutei risos vindo do quarto dos gêmeos e do Henry. É,Esme colocou mais um berço no quarto dos gêmeos,para o Henry,e agora eram três crianças naquele quarto.

Fui até lá,e estavam Rose,Emm,Allie e Kate.

–Oi.-Disse.

Eles me olharam.

–Olá,Edward.-Rose disse.

–Tudo bem,por aqui?-Perguntei,pegando minha querida irmãzinha Anne do berço e dando um beijo em sua bochecha.

–Tudo ótimo.-Rose respondeu.

–Por que não está com a Bella?-Alice perguntou.

–Eu estava dormindo,fiz plantão ontem e estava muito cansado.-Respondi.-Eu nem sei aonde ela está.

–A última vez que eu a vi,ela estava lá embaixo,deve estar lá,ainda.-Emmett disse.

–Nós estávamos fazendo os preparativos para o casamento hoje.-Alice disse.

–Que bom,quanto mais rápido organizar tudo,mais rápido a gente se casa.-Disse.

Alice olhou para a Kate.

–Kate,e as suas irmãs e sua mãe?-Alice perguntou.

Kate sorriu.

–É,está todo mundo preocupado com a minha família,por causa do casamento.-Ela disse.

–Como assim? Mais alguém te perguntou delas?-Rose perguntou.

Ela assentiu.

–Sim,a Bella.-Ela respondeu.

–Bella te perguntou delas?

–Sim,ela está preocupada,se caso elas resolvam aprontar alguma no dia do casamento.-Ela respondeu.

–Ela não me parecia preocupada.-Disse.

–Bom,eu avisei pra ela ficar esperta,sinto muito Kate,sei que é sua família,mas não se pode confia nelas.-Alice disse.

Kate assentiu.

–Eu sei.

Coloquei Anne de volta no berço.

–Bom,eu vou procurar a Bella.-Disse.

–Espera,eu vou com você,quero ver se o Jazz já chegou.-Alice disse.

–Ok.

Saímos do quarto dos bebês,e quando estávamos descendo as escadas,ouvimos a TV alta na sala de estar.

Fomos pra sala de estar e lá estavam os dois,Bella e Jasper,jogando vídeo game.

Alice e eu nos entreolhamos.

–Mais que merda vocês estão fazendo?-Perguntei.

–Ué,estamos jogando,não está vendo?-Jasper disse.

–Estou sim,só estou…surpreso.-Disse.

–Aonde arrumaram esse vídeo game?-Alice perguntou.

–Eu comprei e Bella quis jogar junto comigo.-Jasper respondeu.

–E desde quando você joga ou gosta de vídeo game?-Perguntei.

–Passei a gostar e jogar.-Ela respondeu.

–Tá legal.-Disse.

–Então não vão dar atenção pra gente?-Alice perguntou.

–Agora não.-Jasper disse,de olho na TV.

Alice ficou boquiaberta,abriu a boca para respondeu.

–Vem,vamos deixá-los.-A interrompi e a arrastei para a cozinha.

–Não acredito que fomos trocados por um vídeo game.-Alice disse.

–Bom,os homens gostam mesmo de vídeo game,isso é normal. Mas a Bella. Ela nem era chegada em vídeo game,foi só eu deixar ela de lado um pouquinho para dormir,e ela já arrumou um substituto pra mim.-Disse.

Alice respirou fundo.

–Fica calma baixinha,vamos arrumar alguma coisa para fazer também.-Disse.

–E o que vamos fazer?-Ela perguntou.

–Bom,você sabe jogar xadrez?-Perguntei.

Ela assentiu.

–Sim,mas não to afim de jogar.-Ela respondeu.

–Então o que você quer fazer?-Perguntei.

–Vamos pra sala do piano,eu tenho muito interesse em aprender a tocar.-Ela respondeu.

–Ok,então vamos lá que eu te ensino.-Disse.

Fomos para a sala onde guardávamos o piano.

–Nossa,ele é muito lindo. Você tem ele há muito tempo?-Alice perguntou,se sentando no banquinho do piano.

–Há mais de 20 anos. Era da minha mãe,o piano ela me deixou de herança.-Respondi.

Ela assentiu.

–Então ela tocava também?

–E muito bem,foi ela quem me ensinou.-Respondi.

–Rose também sabe tocar?-Alice perguntou.

–Sabe,mas não é muito. Não é a praia dela.-Respondi.

Ela assentiu.

–Eu acho piano incrível sabia? Sempre admirei.-Alice respondeu.

–É bom saber que mais alguém aqui se interessa por piano.-Disse.

–É,eu adoraria ir em concertos,mas eu não tenho ninguém pra ir comigo,Jasper não gosta muito,se tratando de música,ele curto mais Rock pesado,e se tratando de instrumentos,ele prefere um violão.-Ela disse.

–É,Bella também.-Olhei pra ela.-A gente pode ir em algum concerto juntos.

Ela me olhou.

–Sério?-Ela perguntou.

–Claro. Não vejo nenhum problema.

–Não sei,acho que o Jasper e a Bella não vão gostar muito da idéia,de nós dois sairmos sozinhos.-Ela disse.

–Não tem nenhum problema,você é namorada do meu primo e eu sou o namorado da sua prima.-Disse.

–É,mas a gente já ficou.-Ela disse.

–Foi uma vez só,me desculpe,mas foi só pra chamar atenção da Bella.-Disse.

–É,mas você sabe o tamanho do ódio que ela sentiu,não quero brigar com ela,por ela pensar besteira.-Ela disse.

–Ela não vai pensar nada,vai por mim.-Disse.

–Não sei,vou ver.-Ela disse.

–Tudo bem,vamos começar com as aulas?

Ela assentiu.

–Agora mesmo.-Ela concordou.

Comecei a dar aula de piano para Alice,explicando tudo que ela precisava saber.

Algum tempo se passou,desde que estávamos ali,quando a porta da sala se abriu e meu pai entrou.

–Oi.

–Oi.-Respondemos.

–Eu ouvi a música e achei estranho,você não toca desde que sua mãe morreu.-Ele disse.

–É,estou dando umas aulas para Alice,enquanto nossos namorados(as) jogam.-Disse.

Ele riu.

–É,eu vi o entusiasmo deles na sala de estar.-Ele disse.-Bom,não vou atrapalhar a aula de vocês,com licença.

–Ok. Pai,se a Bella e o Jazz perguntarem onde estamos,avisa que estamos aqui.-Disse.

Ele assentiu.

–Pode deixar.

Meu pai saiu da sala e eu e Alice voltamos para as nossas aulas.

Mais algum tempo se passou,e de repente,Bella e Jasper entraram feito um furacão.

–Oi! Cansaram de jogar?-Perguntei.

–O que vocês pensam que estão fazendo?-Bella perguntou,se aproximando.

–Edward está me dando aulas de piano.-Alice respondeu.

–Aqui? Sozinhos?

–É,vocês estavam jogando,então decidimos vir pra cá.-Disse.

–É,mas nosso jogo já acabou.-Bella disse.

–Por que você obrigou a terminarmos.-Jasper disse.

Bella olhou feio pra ele.

–Ta legal,a aula já acabou,fique com a sua namorada,Jasper.-Bella disse e me puxou pra fora da sala.

–Aí Bella,por que a pressa?-Perguntei,quando paramos na sala de estar.

–Você estava sozinho com a Alice.-Ele disse.

–Bella,eu estava só dando aulas de piano pra ela,não estava acontecendo nada demais.-Disse.

–Vocês dois já ficaram,Edward.-Ela disse.

–Isso é passado. Ela agora está com o Jasper e eu com você,linda.-Disse,acariciando seu rosto.

Ela afastou minha mão.

–Eu não quero você sozinho,com alguém que já comeu!-Ela disse.

–Não fala desse jeito! Não precisa ter ciúme da gente,ainda mais por que estamos combinando de ir em um concerto juntos.-Disse.

–O que?!

Esme entrou na sala e a olhamos.

–Oi meninos.-Ela disse.

–Oi mãe.-Bella disse.

–Oi Esme.-Disse.

–Viram o Carlisle?-Ela perguntou.

–Acho que está no escritório.-Respondi.

–Obrigada.-Ela disse e foi em direção ao escritório.

Olhei pra Bella.

Ela me deu as costas e subiu.

Respirei fundo e subi atrás dela.

Fomos para o nosso quarto.

–Gatinha.-Peguei em seu quarto.

Ela se virou e me olhou.

Ela estava possessa.

–Querida,é você que eu amo e é você que eu quero. Você vai ser minha mulher. Acha que eu olharia para outra pessoa? Você é a única pessoa da minha vida e não te trocaria por ninguém,não faria isso,depois de ter ficado 3 anos te esperando.-Disse.-Eu te amo.

Ela respirou fundo.

–Não sei o que me deu,quando Carlisle disse que estávamos sozinhos tocando piano,automaticamente me lembrei de quando vocês ficaram e me deu raiva.-Ela disse.

–Alice e eu somos amigos agora,ela é namorada do meu primo,e a única Swan que eu quero na minha vida,é você.-Disse.

–E você nunca tocou pra mim.-Ela disse.

–É que eu não tocava,desde a morte da minha mãe. Tocar piano me lembra dela,o piano era dela e foi ela quem me ensinou a tocar,ela deixou o piano de herança pra mim,e se eu toquei,foi por que Alice e eu estávamos entediados,vocês nos trocaram por um vídeo game.

Ela riu.

–Você me trocou pelo seu sono.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Vamos nos recompensar então,gatinha.-Disse.

Ela assentiu.

–Sim,vamos.-Ela me beijou.-Desculpe pela crise de ciúmes.

–Tudo bem,você só está cuidando do que é seu.-Disse.

Ela me olhou.

–Você é meu?-Ela perguntou.

–Sim,seu,só seu.-Respondi.

–Te amo,meu gatinho.-Ela disse.

–Também te amo,minha gatinha.-Disse e a beijei.

E pra terminar bem,nós fizemos amor,nos reconpensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.