The Wolf escrita por Bia Fonseca


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee :)
Muito obrigada pelos coments vcs tem me ajudado muito!
Queria dedicar esse capítulo especialmente a Kira Jones e a Maay Donola(adoro vcs!).
Espero que gostem do cap...Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514080/chapter/20

Primeiro tudo o que Regina via era um borrão cinza.Depois as imagens foram clareando lentamente formando figuras.Ela se sentia uma intrusa na cabeça de Robin mas isso tinha que ser feito.Ele entenderia.Ela começou a observar as lembranças dele.Em sua frente,apareceram palavras uma de cada lado,com letras grandes e brilhantes.Cada uma dava em um túnel.Era estranho pensar que aquilo estava dentro da cabeça de alguém mas seguiu em frente.De um lado,estava escrito Storybrooke e do outro Floresta Encantada.Então era isso,as memórias dele estavam divididas ao decorrer das vidas.Ela avançou no caminho que tinha o nome de Storybrooke.Imagens começaram a ser distinguidas.Robin no Granny's tomando café.Ele e Regina procurando pistas de Zelena a irmã dela.Eles na sala da casa dele depois que a irmã de Regina foi derrotada.Ela estremecia ao ver aquilo.Parecia que tinha acontecido a vários anos atrás e não faziam nem meses!Ela programou a sua mente junto com a dele para ir mais para frente,para as lembranças mais recentes.Um turbilhão de lembranças passava correndo.Até que tudo parou.Robin estava na floresta e foi até o lago.Uma nuvem negra estava sobre ele e entrou em seu corpo.E aqueles lindos olhos verdes deixaram de existir.Ela não tinha certeza,mas achava que estava chorando.Não podia ouvir nada a sua volta.Se os outros a chamassem certamente não responderia.Então outra lembrança foi encaminhada.A que ele faz o corte nela e depois nele criando a conexão,o momento em que ele olhava nos olhos dele e por um momento eles voltaram a serem normais só para depois retornarem a escuridão.Fora de seu corpo,olhando para ela mesma no passado,ela podia ver o pavor em seu próprio rosto.O medo tudo de uma vez só.Depois veio outra memória.Robin e Dick depois que saíram da casa que ela estava.Eles caminharam por algum tempo,até chegarem ao lago em que ele havia sido possuído.Se ele se lembrava não demonstrou.O leviatã se abaixou e tocou algo preto que corria na água.Parecia sangue,Regina não tinha certeza.

–"Eles já estam por aí.-disse ao Robin.-logo encontraram alguém para se hospedar.Além de você,só mais um conseguiu passar.Não a vejo a algum tempo.Sinto que em breve estaremos todos reunidos.Agora vamos!-ele se levanta em um solavanco.-Temos que chegar antes do pirata,se ele descobre que estamos lá...vai contar ao paizinho dele."

Então é isso.Eles estão se escondendo no navio do Killian(ou Gavin sei lá)desde que ele fora parar no hospital.Ele não tinha voltado ao Jolly Roger o pai saberia,ele alugou um quarto na pensão!É lá que ele está lá que eles tem que ir.Regina ia abrir os olhos,mas outra lembrança inundou seus pensamentos.Robin(em forma de demônio),estava com o arco nas mãos em algo que passava correndo a distância.Uma forma escura e grande.A ponta da flecha estava molhada em tom diferente,como se ouvesse veneno.Um lobo.Ele dispara a flecha,que se crava nas costelas do animal.Não haviam muitos lobos em Storybrooke.Só os que Graham cuidava mas esses eram brancos.A não ser...Ruby.Essa não.Se Ruby tinha sido atingida por aquela flecha...não queria nem pensar nisso.Talvez tenha sido só um sonho que Robin teve.Será que demônios podem sonhar?! Ela percebeu que já estava na hora de sair da mente de Robin caso contrário poderia afetá-lo.Mas não queria passar em branco,então deixa uma última mensagem caso ele pudesse ouví-la.

"Não se preocupe.Vou arranjar um jeito de tirar isso de você.Não sei se pode me ouvir,mas se puder saiba que estou preocupada.Se tiver uma chance,lute contra esse demônio.Seja ele Dick Roman ou esse que está em você.Sei que não é isso que você é.Eu te amo."





Dean,Sam,Cas e David estavam esperando pacientemente Regina fazer o que tinha que ser feito.Ficavam hora sentados,hora de pé,hora conversando entre si mas nunca perdendo o foco.Já haviam se passado 2 horas quando ela voltou a abrir os olhos com um suspiro profundo.David correu até ela,que retirava as mãos da de Robin que também tinha aberto os olhos.

–Você está bem?-pergunta aflito.

–Estou.Parece que foi tudo bem.-ela se levantou e olhou para os outros.-Ele está no navio do Killian.

–Do Gavin?-pergunta Dean um pouco espantado.

–Você me entendeu!-ela rebate.-Só sei que é lá que ele está se escondendo.O lugar menos provável possível.O pirata nem deve saber.-ela explicou tudo direitinho.Mas deixou de lado o que vira sobre o lobo.Não achou certo contar,poderia ser um sonho ou até mesmo não ser Ruby.

–Tudo bem.-Sam responde.-Mas acho melhor nos prepararmos primeiro.Sabe,pegar umas armas.

–Ok.-Cas diz ele era o único ali que não tinha necesidade de arranjar armas.-Aonde vamos encontrar armas pra matar demônios?

Dean lança a ele um olhar divertido.

–Me acompanhem.-ele sai do cômodo com os outros em seu alcanço.Ele caminha até o Impala(que tina buscado enquando estavam esperando).Dean levanta a parte d etrás do carro revelando o porta-malas.

–Isso é um porta-malas.-fala David assim que Dean puxa uma cordinha revelando que embaixo havia uma caixa cheia das mais variadas armas.-Caramba!-ele diz.-Você tá sempre preparado né?!

–Você não tem ideia.-responde e começa a pegar as armas.

Dean coloca duas pistolas uma em cada gancho perto da calça.Sam coloca uma pequena faca dentro da manga,ele parecia não se incomodar quando mexia o braço.David não sabia o que pegar,então captura um revólver.

–Calibre 45.-Dean fala indicando o objeto na mão do príncipe.-Muito eficiente.-David coloca no encaixe da outra no jeans.-Carregada com balas de prata,mata na hora.-concluiu satisfeito.

Cas estava apenas observando,provavelmente não sabia lidar com nada daquilo.Regina,tinha colocado uma faixa escura em cada perna,que servia para carregar facas ou adagas.Ela colocou uma faca em cada uma das faixas e na mão levava uma adaga de cabo fino e lâmina mais fina ainda.Tinha detalhes em dourado e parecia estar congelada de tão azul que era.

–Você tá parecendo a Viúva Negra dos Vingadores.-Dean diz olhando pra Regina.-Até combina,depois que o Hood...

–Primeiro:-Regina o cortou.-Não sou casada com o Robin.Segundo:ele não morreu.-retruca como se aquele assunto fosse delicado.

–Não tá mais aqui quem falou.-Dean ergue as mãos ao ar em sinal de rendição.

–Estão prontos?-pergunta Cas que tinha ficado calado por um bom tempo.

–Estamos.-Dean toma a palavra novamente.-O que acha David?-ele olha para o príncipe que tinha um sorriso divertido nos lábios.

–Vamos matar uns demônios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.