The Wolf escrita por Bia Fonseca


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente,muito obrigada pelos comentários ajudaram muito!
Agradeço muito a Valentina e a LailaA pela ajuda e apoio.
Bem,lá vai mais um capítulo.
Outra coisa que acho correto avisar é que nesa fic,alguns fatos das séries serão alterados para que eu possa envolvê-las melhor.Bjss :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514080/chapter/2

Ruby adentroou correndo a delegacia,onde encontrou Emma em sua cadeira separando umas papeladas.A loira se assustou com a garota ofegante a sua frente.

–Ruby!-ela disse surpresa-você tá bem?

Ruby,que ainda estava recuperando o fôlego assentiu com a cabeça.

–Emma...-mas um toque de telefone na mesa da xerife a cortou.

–Só um instante.-Emma atendeu.-Ela mesma.O quê?Já estou indo!-ela então se voltou para a garota ali parada.-Ruby,sinto muito mas tenho que ir é urgente,lá no Granny's!

–O que houve?-ficou curiosa.

–Novas pessoas...novas pessoas em Storybrooke.

As duas então saíram correndo em direção a lanchonete.

David estava tomando seu café quando viu dois caras adentrarem o estabelecimento.Nunca os tinha visto antes.Não deviam ser dali,usavam jaquetas e blusas de mangas compridas em pleno verão.Ele ficando observando enquanto aqueles dois se sentavam em uma mesa no canto e faziam seus pedidos para a Vovó.

–Só um café por favor.-disse o moreno.

–Um hambúrguer.-falou o loiro.

–Lembre-se do seu colesterol!- o mais alto falava para o outro.

–Um a mais um a menos...-retrucou.

A Vovó se afastou com os pedidos em direção a cozinha.Nesse momento,Emma e Ruby entraram.Elas viram David e se sentaram com ele perto da janela.

–Onde eles estão?-Emma falou.

David sinalizou com a cabeça.As duas se viraram e os avistaram no fundo.Ruby soltou um longo suspiro e voltou a olhar para David.

–A quanto tempo eles chegaram?-perguntou para o príncipe.

–Uns 5 minutos.-ele afirmou.

Ela se aliviou,os dois ainda não tinham destruído nada.AINDA.

Emma então se levantou e puxou Ruby consigo,enquanto se dirigia a mesa dos dois homens.Ruby manteve a cabeça baixa para que não olhasse na cara deles.

–Olá,eu sou a xerife da cidade,Emma Swan.

O moreno pronunciou-se:

–Sam,Sam winchester.Esse é meu irmão Dean.

A loira olhou para o loiro desfarçadamente,enquanto ele comia o hambúrguer que a Vovó havia acabado de entregar.

Sam percebeu que Emma olhava para o irmão.

–Dean,-ele disse como se já estivesse acostumado a fazer aquilo.-lembre-se de respirar.

Dean o ignorou e continuou comendo.

–Bem no que posso ajudá-los na minha cidade?-Emma perguntou.

Os dois olhavam fixamente para Emma nem reparavam na garota ao seu lado.

–O pneu do nosso carro estourou.-disse Dean que acabara o hamburguer e limpava a boca em um guardanapo.-precisamos de outro.

–Muito bem,-a loira sorriu(um sorriso falso)-vou providenciar.Depois vocês vão embora?

–Temos assuntos a tratar aqui.-Sam explicou.

Antes que Emma pergunta-se a respeito,um barulho de vidro quebrando foi espalhado.Eles olharam e viram que Ruby,havia derrubado um copo de cima da mesa.Pela primeira vez,os Winchester olharam diretamente para ela.Os olhos deles se arregalam.

–Ruby...-começou Sam,mas ela já tinha corrido para fora da lanchonete.

Sam e Dean se levantaram e saíram correndo atrás dela.Ela estava andando,dando passos firmes,já quase atravesando a rua.

–Espere!-gritou Dean.

Ruby se voltou para eles.

–Vão embora!-ela gritou de volta.

–Mas...-sam ia dizer quando ela o cortou.

–Não.Não tem "mas" Sam!Não quero mais olhar na cara de vocês,nunca mais.Eu me fiz essa promessa a muito tempo e não vou quebrá-la!Por causa de vocês,eu sou o que eu sou!Por causa de vocês eu sou o LOBO!-dito isso a garota correu pelas ruas.

Os dois permaneceram parados,congelados.Emma apareceu batendo a porta do Granny's atrás de si.

–Cadê ela?-perguntou.

Permaneceram parados e sem fala.

–Me respondam!-ela disse novamente.

–Saiu correndo.-Sam falou,ele parecia muito abalado com o que acontecera.

Emma então passou por eles.

–Podemos ir junto com você?-Dean pergunta com um pouco de esperança.

–Não acho que seja uma boa ideia.-a loira diz.

Eles assentiram com a cabeça,ela então partiu pelas ruas a procura da amiga.Depois de 10 minutos de busca,avistou Ruby sentada na calçada,ela tinha os olhos vermelhos.Ela estivera chorando.

–Oi.-Emma se sentou ao lado dela.

–Oi.-respondeu.

–Vai me contar como conhece aqueles dois?Como você virou,você sabe...

Ruby enxugou as lágrimas que instiam em descer pelo seu rosto.

–Muito bem,vamos lá.

"Uns anos atrás,eu havia fugido da minha avó e tinha ido para outra cidade.Se não me engano,chamava-se Kansas.Eu tentava começar uma nova vida,mas não estava tendo muito sucesso.Eu nem conseguia arrumar um emprego.Um dia,fui para uma floresta,era uma noite escura,mas não totalmente.Caminhei por algum tempo,até que ouvi um barulho.O som de galhos sendo partidos ao meio e estava próximo.Fiquei um pouco assustada,eu olhava para os lados freneticamente tentando encontar a fonte daquele som.Quando virei,me deparei com uma mulher,bem não uma mulher.Quer dizer,tinha corpo de mulher,mas a cabeça era deformada.Os cabelos,eram como uma cachoeira negra e seus olhos,eram o pior de tudo.Simplesmente globos pretos.Minhas mãos começaram a tremer.

–Oi.-falei.-Posso te ajudar?

A "mulher" então,agarrou meu pescoço,me suspendendo no ar.Minha visão começou a ficar embaçada,eu sentia o ar escapando de meus pulmões.Tentei lutar para me soltar,mas ela era muito forte.De repente, a cabeça dela explodiu o sangue negro explodiu contra o meu rosto.Caí no chão.Como não tinha forças para levantar,fiquei ali mesmo.Vi então,um homem(o Sam) se aproximando e se agachando ao meu lado.

–Está viva.-ele disse,outro homem se aproximou(o Dean).

–Que bom.-Dean falou.

–Eu...mas antes que eu pudesse continuar,caí na escuridão profunda.

Acordei em um quarto de motel.Eu estava em uma cama com colcha de estampa de flores,o lugar tinha um cheiro bom,como uma mistura de mel e hortelã(o que era estranho,mas bom!).Sentei e senti minha cabeça rodar.

–Descanse.-só então olhei e percebi que havia uma cama ao lado da cama que eu estava e sam estava nela.

–Estou um pouco cofusa.-admiti para ele.-o que aquela mulher era?

–Não sei se vai acreditar se eu contar.-ele desabafou.

–Experimenta.

Ele olhou profundamente nos meu olhos.

–Um demônio.

Eu engasguei.

–O quê?-pergunto.

Ele de forma resumida,tentou me explicar sobre os anjos e os demônios que existiam e que ele e o irmão caçavam as criaturas pelo mundo.Acredite se quiser,não foi difícil de acreditar porque:

1.Eu havia visto um.

2.Meu mundo não é dos mais normais.

Eu aceitei bem aquilo tudo.Passei meses,caçando com eles viajando para vários lugares...até qu em uma noite tudo mudou.

Era uma noite de lua cheia e estávamos na trilha d eum lobisomem que vinha aterrorisando a vizinhança.Adentramos o local,era um campo aberto e amplo com uma grande área.Tentávamos não fazer barulho mas eu quebrei algo com o pé.Ouvimos um rosnado e vimos a criatura.Devia ter uns 2 metros de altura,com garras longas e dentes pontiagudos.Ela pulou sobre nós,pra ser mais específica sobre mim.

Senti os dentes dele afundando na minha pele,meu sangue escorria.Dean e Sam de algum modo,conseguiram tirá-lo de cima de mim.Eu podia ver o meu sangue escorreno de sua boca.Quase que em uma sintonia,Dean e sam atiraram e afugentaram a criatura.Foram até mim,mas...era tarde demais.Minhas unhas começaram a crescer,meus dentes a aumentar e afinarem.Eu achei que eles fossem me ajudar,mas eles simplesmente me largaram e foram embora.Nem um bilhete,nem nada.Eu então,aprendi a lidar com o lobo em dias de lua cheia e voltei para a casa da minha avó.Me fiz uma promessa,de que não olharia mais na cara deles e não teria interesse em nada de levasse a eles.Bem,o resto você já sabe."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,esse capítulo ficou bem grande para vocês terem uma boa explicação de tudo.Esperam que gostem!