The Wolf escrita por Bia Fonseca


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee :)
Muito obrigada pelos comentários eles ajudam bastante.
Mais cap. espero que gostem
bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514080/chapter/11

Quando Regina viu que "Robin" estava se aproximando,ela tentou correr para avisar os outros mas ele a segurou pelo braço.

–Robin.-ela disse-escuta...-mas antes que ela pudesse terminar,ele colocou algo em seu rosto e ela desmaiou.

Abriu os olhos lentamente,sua cabeça estava doendo.Só então se lembrou do que acontecera.Regina estava amarrada a uma cadeira no canto de uma sala escura,com as maõs estavam presas as costas não conseguia nem se soltar.Um pedaço de pano tapava sua boca.Ela corria os olhos freneticamente pelo lugar.Foi então que o viu.

Ele estava com as mesmas roupas de sempre.Calça jeans,jaqueta e botas de caminhada.Mas seus olhos estavam vazios.Não havia qualquer expressão neles.O arco e flecha tinha sido substituido por uma faca de caça presa em uma bainha na calça.Começou a se aproximar dela lentamente,com passos firmes que ecoavam no chão oco.

Robin parou a sua frente sem fazer nada.Como se estivesse a vigiando.Ela tentava dizer o nome dele,chamá-lo mas ele permanecia vidrado.Não fazia NADA.

–Descansar.-uma voz disse.

Dick Roman havia acabado de entrar no cômodo.Quando pronunciou as palavras,Robin se afastou e encostou na parede perto da porta.Ela gritava mais e mais.Ou tentava gritar já que o pano abafava qualquer som.

–Ele não vai te ouvir.-afirmou o leviatã.-Ele faz tudo o que eu mandar.

Regina o encarava com puro ódio.

–Não acredita?-ele perguntou.-Observe.-voltou-se para Robin.Se machuque.

Instanteanamente,o loiro pegou a faca e começou a fazer cortes profundos no próprio braço.O sangue dele escorria cada vez mais.A rainha começou a chorar vendo o que o ladrão fazia com si mesmo.Ele ia cabar se matando!

–Pare.-Roman parecia satisfeito com as lágrimas dela.

Robin parou mas continuou segurando a faca com força.Os dedos dele estavam brancos de tão forte que segurava o objeto.

–Machuque-a.-Dick apontou para Regina que arregalou os olhos.

Robin começou a vir em sua direção sem pressa.Ele se agachou para ficar da altura de Regina.Exitou por um último momento,como se o verdadeiro Robin Hood ainda estivesse ali,mas não adiantou.Ele levantou a faca e traçou um corte que ia da testa ao lábio.Não tão profundo,mas havia sangue.Ele olhou nos olhos dela e por um segundo ela jurou ter visto os olhos dele voltarem a serem verdes.Ele piscou e a escuridão voltou.

–Chega.-Dick Roman falou.

O ladrão se afastou limpando o sangue de Regina na manga da blusa e guardando a faca de volta na bainha.

–Isso é só pra você ter ideia do meu poder.-o leviatã a encarava sério.-agora,se me dá licença tenho um exército para organizar e ele;-apontou para Robin.-tem um osso para recuperar.

Ela arregalou os olhos.Ele iria atrás dos outros.Tentou chamar o nome dele mais uma vez enquanto os dois saíam pela porta.

David,Dean,Sam e Cas haviam gritado o nome dela centenas de vezes em vão.

–Foi o Hood.-o príncipe repetia.

–Não.-Sam retrucava.-não foi ele.Aquilo é um demônio não o Robin.

–Nós temos que começar a procurá-la nós temos...-David dizia sem forças.

Cas tomou a iniciativa.

–Vamos para a delegacia.Avisar a todos e fazer equipes de busca.Entrar em pânico não vai ajudar em nada!-parecia ser o mais sensato dos que estavam presentes.

–Cas tem razão.-Dean falou.-mas está errado quanto a uma coisa.

Todos o olharam.

–O quê?-Sam perguntou.

–Montando equipes de busca,vai demorar muito.Temos que ser rápidos e sabemos que o Robin vai vir atrás do osso do ritual.

–Você está dizendo que...-Cas começou.

–Vamos montar um armadilha para o Hood.

–Vocês tem certeza que isso vai funcionar?-perguntou David.

–Absoluta.-respondeu Sam.-sempre funcionou.

–Ok.Acho que ele deve estar chegando,vamos nos esconder.-Cas disse.

O quarteto havia deixado provas para trás para o ladrão saber exatamente onde estavam.Eles se esconderam atrás das cortinas.Era um cômodo vazio.Só tinha janelas.Mas elas estavam fechadas com tábuas o que bloqueava qualquer luz que pudesse entrar.Era um lugar sem qualquer luminosidade.O que era parte do plano.Ouviram um barulho e a porta foi arrombada.Viram o ladrão entrar e olhar para os lados.Ele parou bem no centro do lugar.

"Perfeito."-pensaram.

Robin olhou para baixo e viu que abaixo de si havia um pentagrama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem suas opiniões. :)
Bjsss