A irmã de Tris escrita por YammyCipher


Capítulo 6
Capítulo final.


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR,PRESTEM ATENÇÃO AQUI.Eu gostaria de que alguém me enviasse um comentário,estou muito desanimada!:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514077/chapter/6

POV Izzie

Peter tinha resolvido ir com o pessoal,lá para Chicago.E eu continuei aqui.Bom,eu acompanhei Tris e Caleb.Até uma hora que Tris parou e ameaçou matar Caleb se ele não deixasse ela ir em vez dele.E eu,óbvio,como sou curiosa,fui seguindo ela.Eu ouvi Tris e David discutindo.Não prestei atenção,mas quando eu entrei,vi que David iria atirar em Tris.Deixei o primeiro tiro.No segundo,eu corri para frente dela com um escudo que não aguentou muito tempo,e logo atirou em mim.

–O que você está fazendo?-perguntou Tris.

–Te protegendo...Ughh!Vai logo.

Em um raio de segundos eu já estava no chão,e ela me deu um okay.Eu já sabia que nenhum soro teria efeito em mim,as por precaução eu já tinha injetado o soro de proteção em mim.Eu comecei a ver pontinhos pretos,e tudo apagou.

POV Peter

Eu voltei para o complexo,o plano havia dado certo.Quando cheguei,fui recebido com um olhar triste de Matthew.

–O que aconteceu?-perguntei.

–Bom....tenho duas notícias.Uma notícia é boa e a outra é ruim.A ruim é que durante o plano...Isabelle saiu muito ferida.A boa é que não está morta.

–Onde ela está?-perguntei eufórico.

–Venha comigo.-eu o acompanhei até Isabelle,que estava em uma maca.

–Quantos tiros?

–Cinco.

–C-cinco?E como ela sobreviveu?

–Só dois foram realmente sérios.Outros passaram raspando.E um foi na cintura.

–E quando ela vai acordar?

–O médico deu o prazo de cinco dias.Caso contrário....ela está morta.

~LE QUEBRA DE TEMPO PARA TRÊS DIAS DEPOIS.....~

POV Isabelle

Eu acordei e olhei em volta,me deparando com a visão mais linda do mundo:Peter.Eu morri,será?Porque estou vendo anjos!

–Peter?

–Izzie?-ele se voltou para mim,magricela e com olheiras.Mas com um enorme e radiante sorriso.-Izzie!Você está bem?-ele disse me abraçando.

–O que aconteceu com você?Se você não estiver se cuidando....ai de você!-disse eu juntando as mãos-Está com fome?-ele acenou com a cabeça.Eu separei as mãos e tinha um prato de espaguete,eu dei para ele.-Depois me traz um chocolate quente!

–Posso fazer uma pergunta?

–Sim.

–V-v-você quer.....ser minha...n-namorada?-ele gaguejou de um jeito fofo.

–Sabe...considere isso como um sim!-eu o beijei.|Eu sabia que nada poderia mais nos atrapalhar.Principalmente por causa de que tinha uma camada de magia fazendo com que os outros achem que ainda não acordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Tris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.