A irmã de Tris escrita por YammyCipher


Capítulo 4
Atazanando a vida do casal


Notas iniciais do capítulo

Olha amiga chamada Mika,caso vc não saiba,pensei agora nessa possibilidade,a Isabelle é minha personagem,ok?Esqueci de te dizer,sabe,vc só assistiu divergente e não leu nenhum livro...Veja a primeira letra de cada frase,forma uma palavra!
Mó legal

Imperadora

Karinhosa

Amoro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514077/chapter/4

POV Peter

Nós fomos chegando cada vez mais perto até que comecei a sentir sua respiração.A porta abriu e nos separamos na velocidade da luz.Eles nem notaram nossa posição anterior,só que estávamos vermelhos.

–E aí,conseguiram?-perguntou Isabelle.

–Sim.Por quê não veio nos ajudar?-perguntou Tobias.Ele estava muito grosso comigo nos últimos dias,porque ele acidentalmente descobriu a mina queda por Tris.

–Ele estava me ajudando,ainda está doendo muito!-disse Isabelle fazendo uma careta.

–Bom,é melhor você ir ao hospital.-disse Tris.

–Já desinterditamos tudo,as escadas estão livres.-completou Cristhina.

–Ok.Peter,me acompanha?-pediu Isabelle.

–Tá,não tenho nada pra fazer mesmo.

–Vamos logo,está doendo muito!-disse ela me puxando para fora.

–Valeu,salvou minha vida.Aquele cara tá problemático!-disse eu quando ja estávamos longe.

–Não tem de que.-disse ela pressionando a cintura.-Aaaiii.

–Nossa,pra lutar você está boa,agora pra andar você tá péssima!-disse eu.

–Eu não disse que não doía.-disse ela com mais uma careta de dor.-Aaaiiiii!

–Quer saber,se você for continuar assim pelo caminho inteiro,meus timpanos vão estourar!-disse eu a pegando no colo,e ela tirou a mão da cintura.-Ei,não estava doendo?

–E está!-disse ela tentando cobrir um sorriso com as mãos.

–Ah,não acredito que você me enganou!Quer saber,vou continuar carregando você.Mas é melhor se segurar!

–Mas oq...-eu comecei a correr,e ela se agarrou a mim.-Aaahhh!

–Ué não era isso que voc~e queria?Pois deu sorte,acabamos de chegar.-disse eu a colocando no chão.

–Nunca,ouviu,NUNCA mais faça isso!-disse ela dando um soquinho de leve no meu braço.

–O moça,tem aqui uma paciente,estado gravíssimo segundo ela.-disse eu apontando pra Isabelle.

–Aguardem que a Janaína já vem os atender.-disse ela.

~LE QUEBRA DE TEMPO~

Estava no terraço,antes de Isabelle ser atendida ela pediu para eu a esperar aqui.Já eram mais ou menos oito e meia,e ela ainda não havia aparecido.

–Peter?-chamou alguém.Me virei.

–Oi,senhhora atrasada.-disse eu,e ela fez careta.

–Eu não sabia que horas iria sair.A culpa é sua por ter ficado aqui desde Sete horas da noite!-disse ela,e eu notei a faixa em sua cintura.

–E aí?O que eles falaram?

–Sem nenhum esforço no lado direito,e no esquerdo também pois pode dar repuxo pro lado direito.Não posso sair dos limites.-disse ela cabisbaixa.Me levantei e peguei no queixo dela,levantando a cabeça dela.(N/L~minha 1 aparição!Está apaixonadinho!!)(N/P~que o que!Endoidou?)(N/L~não mas ela te deixa maluquinho!)(N/P~vai se ferrar,pastr e outras coisas.!)(N/L~você vai se arrepender disso!)

–Ei,por que está triste?ainda há bastante coisas pra você fazer aqui!E eu te faço companhia nesse meio tempo!-disse eu calmamente.

–Jura?-eu a puxei pra mais perto.

–Juro.-nó nos aproximamos,e eu sentia novamente sua respiração.

–Aí,gente,reunião!-disse Matthew,que abriu a porta,e novamente nos separamos rapidamente.-Interrompi algo?

–Não,Matthew.Já vamos.-disse Isabelle ruborizada.

–Ok.Já vou indo,deixando os dois a sós...-disse Matthew.

–E então?Vamos?-Perguntei.Novamente nos aproximamos,e quando nossos narizer se tocaram a porcaria da porta abriu,e nós nos separamos.

–Te achei,mana!Reunião!-era tris.Pelo visto,não íamos ter sussego.(N/L~doce vingança!)

–Ok,vamos com você.-disse Isabelle soltando um suspiro e me puxando com ela.

~Le depois da reunião para não dar spoiler pra Mika~

–Nossa,isso é loucura!!!Você vai lá????

–Vou,né,posso ser útil.

–Ah,não vai não!-implorou ela.

–Tá,tá!!!Mas agora eu quero uma coisa...-disse eu a puxando para perto.E a porta da reuni~qao abriu,Tris e Tobias.

–Ah,fala sério!-dissemos em coro indo cada um pro seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Tris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.