A irmã de Tris escrita por YammyCipher


Capítulo 1
Conheçam a minha irmã.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514077/chapter/1

POV Tris

Quando atravessamos o posto de segurança,vejo Uriah perto da escultura.Ele levanta a mão para acenar para mim,a boca contraída no que poderia ser um sorriso se ele se esforçasse mais.De repente aparece uma loira que empurra Uriah para longe da parede,que explode.Uriah já estava longe da parede,mas a loira nõ teve a mesma sorte.Vi ela voando,mas não pude fazer nada.

POV Isabelle

Meu nome é Isabelle,tenho 16 anos,sou loira,alta,olhos azuis.Sou muito ágil,e também muito inteligente.Ajudo a todos,e estou sempre alegre,fácl de fazer amizades.Só minto quando realmente necessário,digo a verdade.

Eu estava caminhando,ou melhor dizendo,correndo,eu ouvi alguém dizer algo sobre uma bomba,e fui ver se tinha alguém perto daquele muro que falaram que iriam explodir.E tinha.Eu empurrei o garoto para longe do muro,mas o muro explodiu.Eu voei e me lembrei de novo:só até o conhecer.Determinação.Eu estiquei os braços e esperei a queda,mas parecia que o tempo tinha desacelerado,poi não senti o impacto.

-Abre logo os olhos,eu te peguei.-eu abri evi a visão mais linda do mundo,pelo menos pra mim.

-Obrigada,Peter.E agora,o mais seguro a fazer é ir na direção da explosão.-disse eu pulando do colo dele.

-Endoidou?É a mais perigosa,isso sim!-disse ele levantando as sombrancelhas de um jeito fofo.

-Não,aquilo foi só uma distração.-eu respondi já o puxando.

-Então não devíamos...

-Não,aposto e ganho que minha irmã está cuidando disso.

-E quem é ela?

-Adivinhe.

-Dá uma dic,então,pelo menos.

-Meu nome é Isabelle.-disse parando de correr e me encostando no muro.-Isabelle Prior.

-Sua irmã é Tris?-disse ele incrédulo.

-É,por que?-eu disse coçando a nuca.

-Porque... sei lá,acho você mais.. ann.-disse ele vermelho.-... bonita.

-Obrigada.-disse eu corando.-te vejo um dia desses.-disse eu correndo para meu quarto.

-Tanto faz.-ele respondeu,e eu sorri.Ele me acha bonita!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Eu fui parada por Matthew,que perguntou para onde eu estava indo.

-Meu quarto.-disse eu acho que suspirando.-Ele me acha bonita,Matthew!

-Agora precisamos de reforços,vem comigo!

Eu segui Matthew e a tropa dele até o laboratório,onde estavam Tris,Nita e um cara que eu não conhecia,além de David,que algumas pessoas levantaram e levaram para o hospital.Matthew oferece a mão a Tris,que sorri.

-Oi.-digo.-Tris,não é?

-Sim.-ela respondeu.

-Matthew,acho que você poderia explicar melhor a ela o que está acontecendo.-digo abrindo um sorriso sonhador.Peter me acha bonita!

-O que ela tem?

-Paixonite,especificamente por..-eu o cutuco com o cotovelo.

-Eu ainda sei dar voadoras,e você me parece bem leve.Uns 45 quilos.Quanto será que um ser de 45 quilos aguenta a mil por hora?

-...ninguém.-disse Matthew.

-Ok,me expliquem logo!- esbravejou Tris.

-digamos que você tenha uma irmã,e essa irmã viveu aqui o tempo todo,e você,Caleb e ela sejam trigêmeos?-ele perguntou.

-Meu nome é Isabelle,Tris.Isabelle Prior.-Tris demorou um pouco a ingerir tudo.

-Ah,meu Deus!Isso é maravilhoso!-ela disse,me abraçando.Matthew se intrometeu de novo.

-Ela se apaixonou por alguém que já salvou sua vida e tentou te matar.-

-Boa viagem,disse me preparandoi para correr atrás dele,mas Tris me segurou.

-Peter?!?!-disse ela meio que soltando uma risada.-ele só se importa consigo,ele é arrogante,ele é..

-Não me importo.-ela ficou parada.-É mais forte que eu,Tris.Eu gosto realmente dele.Ele me disse que me acha bonita.Tanto faz se tem outro sentido.-disse eu sorrindo-É aquela sensação de que você está em uma montanha-russa,e por um momento ela para,para logo em seguida descer com tudo.Eu amo ele de verdade.-ela assentiu com a cabeça sorrindo.

-Isso é amor.Só não vá se matar se eu estiver certa.

-Você está.E eu não estou nem aí pra isso.-nos abraçamos de novo.-Eu o amo.Até amanhã.-eu disse correndo para o telhado do prédio.

POV Peter

Ódio.O único jeito que me fez perceber que ela realmente não gosta de mim.É,estou falndo de Tris.Fui até o terraço tentar engolir que Tris tinha uma irmã.Eelaestava lá.

-Oi,Isabelle.

-Oi,Peter.-disse ela se virando com o rosto molhado.

-Andou chorando?

-Não,é só que eu preferi usar as escadas.

-ossa,você é burra ou o quê?Está fazendo mil e um graus!-disse eu.

-Eu vou sair desse lugar,passer lá fora.Quer vir?-disse ela sorrindo.

-Tá,não tenho nada melhor pra fazer,mesmo0.

-Ótimo.-respondu saltando do prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!