Inevitável escrita por Sra Flack 2


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii gnominhos!! Lembram de mim? Sou a autora dessa fic hahaha Desculpem pelo sumiço e por ter deixado vocês, prometo não repetir :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514056/chapter/6

Ai meu Deus, senti um arrepio. Fala sério, eu e ele ali. Seria perfeito de mais não é mesmo? Eu travei, não consegui dizer uma palavra. De repente uma raiva tomou conta do meu corpo. Lembrei do que acontecera antes, da nossa discussão, daquela loirinha sem sal. Automaticamente olhei para sua mão, onde aquela aliança não deveria estar. Ele deu um passo e eu recuei dois. Fiquei olhando fixamente. Ele não falou absolutamente nada ,apenas observava. Aquele silêncio já estava me agonizando. Ao mesmo tempo que queria ficar ali e conversar, queria sair correndo como uma garotinha de sete anos. Eu daria essa chance pra ele, estava indignada de como ele duvidou de mim e nem ouviu minhas explicações.

–JA: O que você está fazendo aqui ?

–DF: O mesmo que você _tentando der irônico_

–JA: Fala sério, era só o que me faltava, ter que te aturar aqui. Agora só falta falar que aquela loira nojenta veio junto né? Por que não duvido!

–DF: Por que se incomoda tanto com ela?

–JA: Não é dá sua conta, tenho os meus motivos

–DF: Qual é Jess?! Joguinho de criança agora não

–JA: Já perdi meu tempo aqui, boa noite Don _saindo da piscina_

–DF: Boa noite

Sai da piscina louca da vida e enquanto caminhava até o quarto só pensava nisso tudo. E agora? Será que ela estava com ele ou não? Eu odeio aquela criatura. Ela sempre me prejudicou no colégio, nunca deixei barato e não vou deixar agora. Se ela pensa que vai conseguir o que quer, está muito enganada. Abri a porta do quarto, entrei e acendi a luz, quase morri de susto.

–JA: Aaaaaaaaaaaah _gritei_

–MK: Surprise baby _sentado na poltrona perto da cama e abrindo os braços_

–JA: O que você está fazendo aqui? Quer me matar do coração?

–MK: Claro que não, vim fazer companhia _levantando_

–JA: Mais essa agora, qual é hein? Eu devo ter jogado pedra na cruz só pode!

–MK: Nossa sou tão ruim assim?

Claro que não né?! Ele é perfeito, ai meu Deus agora meu cérebro bagunçou de vez. Aonde foi que eu me meti ?! O que eu faço agora ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey queridos espero que tenham gostado ;D Próximo capítulo só semana que vem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.