Sexo, Magia e Rock N Roll escrita por Blue Jay Way, Bas


Capítulo 1
Prefácio Curto e Desprezível


Notas iniciais do capítulo

só para situar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51398/chapter/1

Vamos colocar aqui que... isso é um (pasmem) musical, então vocês estão se comprometendo a ler e comentar uma fic onde as pessoas cantam sem pudores e as outras pessoas ouvem sem reclamar.
Ninguém aqui canta porque tem um talento escondido ou uma banda de rock ou um grupo musical tipo High School Musical.

Elas cantam porque assim é a vida delas.

Acho que todos vocês já viram algum musical e não reclamaram que as pessoas saem cantando e dançando mesmo sendo... sei lá, feios ou gagos. E ninguém mandava eles calarem a boca.

Aqui vai ser um musical feito única e exclusivamente com músicas deles, os mestres, os reis dos reis...

The Beatles.

E vivido única e exclusivamente por eles, os mestres, os reis dos reis...

Os Martos.

Isso porque achamos que as personalidades cabiam; até certo ponto as carinhas também cabiam e, em cheio, as músicas cabiam.

Aproveitem a primeira Fanfic Musical de que eu tenho notícia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!