A Guerra Dos Reinos escrita por Land68


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513969/chapter/4

Capitulo 4

Quando voltamos ao reino, fiquei muito deprimido, pois a morte de um de meus melhores amigos mexeu comigo, e muito, por mais que eu fosse um coração de pedra. Mal pude ir ao seu velório... não sei como eu agiria se visse ele deitado em um caixão. Então decidi ir dormir para tentar esquecer um pouco sobre isso.

Quando acordei, embora estivesse muito triste coloquei minha armadura para saber se tinha alguma missão para ser cumprida, quando de repente, escuto uma mulher gritar. Desci as escadas correndo e saí de casa igual a um louco para ajudar a moça na qual eu escutei gritar. Segui os gritos ate um beco, e La estava ela... sendo estuprada por um homem.

– Seu bêbado de merda! – Eu disse para atrair sua atenção.

O homem puxou sua faca e começou a falar.

– Hahaha Andrei... Andrei... aqui sua vida acaba... – Disse o homem com uma voz psicopata.

– Espera... conheço essa voz... Vilosi, Seu merda você esta enganado! – Eu disse rindo.

Do nada, três homens surgem atrás de mim com suas armas em mãos.

– Então aqui que a diversão começa... – Eu disse puxando minha espada e se preparando para a luta.

Quando um correu pra cima de mim já atacando com minha espada, me agachei, desviando dos golpes e acertando ele na cabeça com minha espada, observei sua cabeça cair para fora de seu corpo e se chocando contra o chão.

Outros dois correram para cima de mim, mas dessa vez, desviei o ataque do lanceiro, dei um soco em sua cara e deslizei por cima dele colocando as mãos em sua cabeça e torcendo seu pescoço. Logo após isso me esquivei do ataque do outro puxando minha faca e rasgando sua barriga. Nesse tempo, Vilosi me deu uma facada nas costas, mas como minha armadura era uma das melhores do reino, a faca quase não perfurou o ferro. Me virei chutando Vilosi, puxando minha besta e falando :

– Ultimas palavras?

– Va se fuder!

*sffin*

Quando seu corpo caiu no chão, cuspi nele e voltei para minha casa.

Quando cheguei la, havia um mensageiro na porta de minha casa me esperando para me entregar um documento que a Guilda dos Assassinos tinha me mandado. Peguei o documento de sua mão e o agradecendo por ter entregue. Quando abri a carta, me deparei com um pedido, um pedido para se juntar a irmandade. Logo fiquei feliz, pois esse sempre foi meu maior sonho.

Fui para os estábulos pegar meu cavalo e viajar para norte, para a Guilda dos Assassinos. Fui correndo o máximo que pude pois não era tão longe. Cheguei la pela tarde. Quando me aproximei do portão, um Assassino me viu e perguntou quem vinha. Eu respondi.

– Andrei Volkov, vim aqui para me juntar a sua ordem, recebi uma carta do seu mestre.

Ele abriu o portão e entrei. Pedi para que ele me levasse para o mentor, e foi o que ele fez.

Quando chegamos la, o mentor se apresentou, seu nome era Sobit. Quando anoiteceu, meu ritual de iniciação começou, la eu tive que aceitar os princípios dos Assassinos.

–Andrei Volkov... você promete seguir a Ordem dos Assassinos e defende-la como puder?- disse Sobit.

– Eu prometo.

– Mantenha sua lamina longe da carne de um inocente. Seja sempre mais um no meio da multidão. Nunca comprometa a irmandade. Você promete seguir esses princípios, Andrei? – Disse Sobit

– Eu prometo – Respondi

–Muito bem Andrei, você agora é um Assassino. Pegue isso, o nome é lamina oculta. – Disse o velho mentor.

– Como funciona? – Respondi

– Você deve estender sua mão e a lamina ira sair. Use-a para matar seus alvos furtivamente. Ah, quase me esqueço, pegue essa também, o nome dessa, é lamina fantasma, funciona do mesmo jeito que uma Crossbow.

– Nossa, vocês tem uns mecanismos muito úteis hein? – Eu disse rindo.

O homem me convidou para passar a noite no castelo e disse que de manhã, daria o nome de meu primeiro alvo. Foi o que fiz. Quando acordei, fui comer alguma coisa, chegando na cozinha, Sobit estava la e disse que eu deveria assassinar um homem chamado Vefi, um Templário que estava no meu reino. Comecei a comer e parti assim que acabei.

Quando cheguei na cidade, minha visão começou a ficar azulada e as pessoas ficaram contornadas com um branco. Ate que me deparei com três homens andando juntos... dois estavam contornados em vermelho e um em dourado. Cheguei perto do homem e perguntei se seu nome era Vefi, ele respondeu que sim e queria saber o por que da pergunta, bem eu respondi dizendo que sempre me fascinei pela ordem dos templários e queria saber mais sobre ela. Ele ficou um tempo explicando e foi ai, que estendi minha mão e minha lamina oculta e o atingi nas costas, matando – o. puxei minha espada e golpeei os dois guardas que estavam do nosso lado na cabeça. Olhei eles caindo no chão e sai correndo para os estábulos para avisar Sobit.

Chegando la, desci do cavalo e procurei Sobit. Quando achei ele, eu o contei sobre minha visão ter ficado estranha........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça de deixar sua opinião sobre o capitulo e curtir essas pages no Facebook!

Ataira Scott:
https://www.facebook.com/AtairaScott?ref=hl

Ordem dos Assassinos:
https://www.facebook.com/pages/Ordem-Dos-Assassinos/468587876527378



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.