Dear Hulk, Dear Puny Banner! escrita por Elabeth Werth


Capítulo 2
Dear Puny Banner


Notas iniciais do capítulo

e eu sei que eu demorei para postar mais ta aqui :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513967/chapter/2

Querido fracote Banner,

Hulk pede desculpas. Mas não tem culpa do fracote se esquecer do tamanho e peso do Hulk, e Hulk não gostar de Hill, Hulk também não gosta da S.H.I.E.L.D por isso não se sentir a vontade lá. E novamente Hulk pede desculpas por não ser pequeno e fraco como Banner, o fracote! Banner ser homem de ciência e também saber que por mais que Hulk tome cuidado com cama do fracote, ainda sim ela e pequena e fraca, Hulk talvez precisar de uma dieta. E mesmo que Hulk precise de um dieta, fracote Banner podia comprar alguns pães doces? Hulk querer mas não saber onde comprar... alguns cookies e alguns shawarma também não faria mal ao Hulk. Hulk gostar muito na verdade.

Hulk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Hulk, Dear Puny Banner!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.