Save Me escrita por Karol Montblanc


Capítulo 1
Amo você como nunca amei ninguem


Notas iniciais do capítulo

Oláá queridos leitores, não pude evitar em posta esta one shot realmente me inspirei em uma linda musica e saiu esta fic que eu espero de coração que gostem.

Musica escolhida: Hanson - Save Me

Para ouvir a musica basta clicar no link com o trecho.


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513953/chapter/1

Amo você como eu nunca amei ninguém antes.Preciso de você para abrir a porta, se implorar a você pudesse, de algum modo, mudar a maré.Então me diga, eu tenho de tirar isto da minha cabeça.

O dia havia amanhecido com poucas nuvens no céu, o sol se escondia como podia e o vento soprava suavemente. Tudo se encontrava preparado, cada objeto em seu devido lugar detalhadamente.

O casamento ocorreria ali ao ar livre mirando o mar a frente, aos poucos pessoas desconhecidas por mim chegavam para terminar aquilo que estivesse fora do seu lugar.

Suspirei pela milésima vez refletindo em minha vida. Sorri amargamente. O grande vingador havia retornado para vila, odiado por muitos, admirado por poucas e suportável por mim. Sasuke Uchiha mudou o bastante para decidir que eu deveria ser sua a qualquer custo, que eu deveria-me sentir honrada por ser escolhida a ser a progenitora que daria continuidade ao seu clã e me tornar uma Uchiha.

Ele realmente tentou. Tentou me seduzir,manipular e persuadir. Mas os anos também me obrigaram a mudar, tornando a mulher que sou hoje.

No entanto não sei dizer se este foi o caminho certo ou o pior dos meus erros.

Resisti a qualquer tentativa, a qualquer beijo que pudesse me levar ao céus e aos toques precisos e intensos.

Hoje estou aqui sendo madrinha de casamento de Ino, a esposa escolhida por Sasuke Uchiha.

Assim como eu me cansei de sofrer das incertezas e duvidas que cresciam cada vez mas ao me deparar com os belos ônix, ele também se cansou de tentar provar que era único e suficiente para mim.

Eu nunca soube se Sasuke sentiu algum tipo de sentimento por mim a não ser atração.

Mesmo a todo custo tentando esconder eu continue o amando e assistindo meu coração se quebrar.Prossegui como uma verdadeira masoquista, apegar-se a uma esperança que só existia em minha ilusória mente.

As horas se passavam, com tranqüilidade coloquei o vestido rosa bebê maquie-me com leveza não dando oportunidade para sorriso algum se alojar em meus lábios. Encaminhei-me ao segundo andar da casa, casa esta que foi cedida pelo dono da propriedade para que tudo fosse facilitado neste dia especial para eles.

Subi os degraus vagarosamente podendo já ouvir os burburinhos de alegria de Temari,Hinata e Tenten, as outras madrinhas. Assim que as encontrei me encantei com o vestido deslumbrante que Ino vestia. Seu sorriso radiante aprofundava cada vez mais a ferida que crescia em meu coração quebrado.

Tudo se encontrava quase pronto faltava apenas o grande buque formado por pequeninos arranjos que cada madrinha levaria consigo. Prontifiquei-me a pega-lo no andar abaixo, o procurei e encontrei encima do balcão da cozinha, subi e as meninas já não estavam mais ali somente ela. Loira, linda e vestida em um maravilhoso vestido branco onde eu deveria estar.

– Quero que sorria, somente hoje. Não por você, mas por mim. – meus olhos vidrados no vestido ergueram-se dando atenção ao que Ino dizia.

– Por que aceito? – aquela pergunta rondava minha mente a duas semanas, dês do exato dia em que soube do pedido de casamento.

– Eu o amo, é suficiente para mim. – respondeu sorrindo. Desejei acabar com aquele sorriso, com o motivo dele.

Eu o amo, eu, e não ela!

– Ele não a ama, só quer se casar para re..

– Reconstruir seu clã, eu sei. Estou feliz por ter sido escolhida e isso basta para mim.

– Você não pode!

Eu o amo, por isso você não pode!

– Não posso o que Sakura? Me casar com Sasuke Uchiha? Com o Homem que nos duas amamos e sofremos? – exaltou-se, meus olhos surpreendiam-se a cada pergunta que com toda certeza responderia Sim,ele é meu e não seu.- Veja quem esta vestida de noiva, olhe através daquela janela e veja com seus próprios olhos quem esta ao lado do juiz.

Observei em direção a janela vendo Sasuke ali parado somente aguardando a entrada da noiva.Seu rosto continuava inexpressivo, mas não era por mim que ele esperava.

A noiva não sou eu, mas sim ino.

– É por uma linda loira de olhos azuis que ele espera entrar e não uma simples garota de cabelos rosados e olhos verdes – disse por fim saindo do quarto.

Caminhei ate ficar de frente para o grande espelho, ali vi uma pessoa triste fadada a solidão e infelicidade.

Segurei minhas lagrimas, segurei com todas as minhas forças cada uma delas. Continue observando os convidados chegarem.

Ino e eu sempre tivemos esta competitividade, se tratando de Sasuke Uchiha somos eternas inimigas.

Eu o recusei tantas vezes. A culpa me consumia a cada instante como um veneno poderoso que com o tempo destinava-me a morte.

A hora da cerimônia havia chegado, Naruto adentrou ao lado de Hinata, logo Temari e Shikamaru entraram também em seguida Tenten e Neji e por ultimo eu e Sai, por fim a musica destinada a noiva se iniciou e eu não tinha olhos para mas nada a não ser o moreno que olhava fixamente para frente. Tive vontade de chamar sua atenção para mim, segurar suas mãos e abraçá-lo com todas as forças em um pedido de desculpas.

Eu estou aqui, olhe para mim. Por favor, por favor Sasuke-kun.

– É com muita alegria que iniciaremos este matrimonio – mas já era tarde demais para qualquer arrependimento. Nada mas poderia ser feito e tudo que poderia desejar seria a felicidade de ambos.

Pedi a Deus que desse-me forças para aguentar a cerimônia ate o fim, que pudesse segurar minhas lagrimas só mais um pouco ate chegar em minha confortante casa e lá, somente lá desabar em desespero e angustia.

– Ino Yamanaka aceita Sasuke Uchiha como seu esposo? – inclinei minha cabeça para baixo evitando assistir aquela cena.

Diga não, eu a ordeno que responda um grande e sonoro não!

– Sim – respondeu eufórica.

– Sasuke Uchiha acei.. – um trovão interrompeu a fala do juiz, as nuvens começaram a se juntar rapidamente desaparecendo com o sol por completo – Sasuke Uchiha aceita Ino Yama... – outro trovão com relâmpagos e não demorou muito para que uma tempestade surgisse, os convidados levantaram-se correndo para dentro da casa, as madrinhas ajudaram a noiva carregando a calda de seu vestido e quando percebemos todos haviam sido espantados pela chuva e somente eu e ele permanecemos ali.

– AAHHHHH – gritou frustrado enfiando suas mãos entre os cabelos molhados.

Não pude conter um sorriso não só de sua frustração mas também da oportuna tempestade.

Nos encaramos por minutos, horas, não sei dizer por quanto tempo.

– Deve estar feliz agora – mordi os lábios tentando esconder aquilo que era verdadeiro

– De certa forma sim – mas não pude, não consegui me conter.

– O que faremos agora? – surpreendi-me com sua pergunta, mas não deixaria por menos.

– Podemos começar um relacionamento neste instante – iniciei com receio de sua resposta, logo firmei meu olhar em seu rosto deixando nítida a minha determinação - Com o tempo nos apaixonaríamos, nos conheceríamos melhor, logo casaríamos e seriamos felizes como deveríamos estar sendo dês de muito tempo. Teremos filhos, reconstruiremos o seu clã e seremos a família feliz que sempre sonhei. – Poderia estar louca, maluca, perdido a sanidade. Mas não perderia a oportunidade quem sabe a minha ultima chance.

Ele pareceu pensar, aproximou-se perigosamente tocando nossos narizes.

– Não – Foi sua resposta, uma grande tristeza tomou conta dos resquícios de esperança que haviam em mim, como eu poderia ser tão tola de pensar que... – Não vamos nos apaixonar com o tempo porque já estamos completamente apaixonados, já nos conhecemos o suficiente para termos certeza que seremos felizes se nos casarmos agora. – Arregalei meus olhos incrédula.

– Há poucos minutos se casaria com Ino! – murmurei em choque, ele só poderia estar brincando com meus sentimentos.

Aos poucos uma cobertura de pedras eram feitas acima de nos deixando a plena visão do mar, os convidados voltavam ao seus lugares e Ino reaparecia com as madrinhas com uma única diferença, o vestido de noiva agora encontrava-se em suas mãos.

– Esta seria minha ultima chance para lhe fazer acreditar que deveria ser minha – continuei em choque, foi tudo premeditado! – Agora acredita em mim? – balancei a cabeça positivamente – Case-se comigo Sakura? – apenas balancei a cabeça novamente.

Eu não estava acreditando, eu não conseguia acreditar.

Mas é claro que eu acreditava. Oh! Céus Sasuke Uchiha fez tudo isso por mim, apenas para provar quão idiota fui.

Eu não conseguia parar de chorar, minhas lagrimas rolavam em meu rosto sem meu consentimento.

Eu o amo, amo tanto que dói, dói tanto que me faz transbordar em uma felicidade incabível. É tão contraditório, o amor é assim, simples e complexo.

Nem mesmo percebi quando me encontrava de volta a casa, fui vestida, maquiada e meus cabelos presos em um simples mas bonito penteado. Sai de onde estava sobre o protesto das meninas, caminhei ate ficar enfrente ao grande espelho mas uma vez, sorri admirando aquela menina/mulher vestida lindamente de noiva destinada a uma vida repleta por felicidade ao lado do homem que ama.

– Sakura – ouvi ino me chamar, virei meu corpo em sua direção não escondendo minha magoa. No entanto, minha alegria seria maior e eu continuaria desejando toda a felicidade do mundo a minha amiga/inimiga – Desculpe, por tudo mas é que... – a abracei, sorri e sai dali deixando-a para trás, mas antes eu tinha que olhar através da janela e sorrir ao fitar o meu vestido.

Mas uma vez a cerimônia se iniciou, o sol havia voltado a brilhar. Caminhei pelo tapete vermelho não desviando nem mesmo por um segundo dos olhos que fixaram-se aos meus. Sasuke Uchiha olhava para mim, toda sua atenção estava em mim, seus olhos brilhavam e seu sorriso escapava de seus lábios apenas por mim e mas ninguém.

E naquele momento eu seria capaz de jurar que éramos infinitos.

Cheguei finalmente ao altar tendo uma de minhas mãos segurada pela sua, tão quente, tão meu.

– Iniciaremos com imensa alegria este matrimo...

– Sim,sim, sim e sim – interrompi o juiz sem pensar, eu não queria pensar.

– Senhorita eu ainda na...

– Claro que sim – ouvi sua voz grave pronunciar com firmeza, sorri em resposta. Não iríamos esperar por mas nada, nem mesmo pela ordem do juiz.

Sasuke enlaçou minha cintura tomando-me em seus braços para em fim depositar um beijo apaixonante em meus lábios.

– Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva – o juiz declarou obtendo gostosas gargalhadas dos convidados.

Casados, marido e mulher. Agora sou esposa de Sasuke Uchiha, sou...

– Sakura Uchiha – não pude evitar de sorrir ao escutar ele me chamar.

– Sim marido? – aproximei-me abraçando seu corpo, agora meu.

– Amo- te – meus olhos inundaram-se não podendo segurar as lagrimas.

– Sasuke-kun – o chamei com a voz embargada.

– Sim esposa – me desmanchei em lagrimas, meu maior sonho havia se realizado. Mal poderia acreditar no que estava acontecendo.

– Eu te amo,amo tanto que...que – fui calada por um beijo, um longo beijo

– Eu sei – sussurrou – Eu sei de tudo. Minha irritante – o abracei como almejei dês do inicio dês de que meu coração apaixonou-se perdidamente.

”Se nós não tivéssemos nos conhecido, acho que eu teria compreendido que minha vida não estava completa. E teria perambulado pelo mundo à sua procura, mesmo se não soubesse o que estava buscando."(Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegou ate aqui é porque gostou, espero pelo seu comentário.
Tambem postada no AS >> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-save-me-2063186

Com carinho Kah :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.