The Lost Ones Weeping escrita por Raposinha Marota


Capítulo 1
Lost One No Goukoku


Notas iniciais do capítulo

Estória inspirada na música da Kagamine Rin, The Lost One's Weeping.
Se possível, leiam ouvindo a música. Garanto uma experiência muito interessante.
^
^
Estória em forma de protesto!

Recomendado>>>>> The Lost One's Weeping: http://www.youtube.com/watch?v=xtOLe2r7RX0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513873/chapter/1

Devem estar se perguntando do por que eu estar comentando suicídio. Esta é minha única maneira que consegui pensar em destruir o que me tornei. Não façam isso, ok? Eu sou fraco e sozinho, mas isto é um caso a parte. Vocês têm alguém , percebam isso.

Doí cortar uma veia, sabia? Mesmo usando uma faca afiada, só de atravessar a pele machuca demais. Por isso pensei em outro modo. Faço isso porque o amor que tenho por mim mesmo é tão fraco que foi só notar e eu a perdi por completo. Tudo em minha volta foi transformado em valor irreal. Nada é seguro.



Não estou brincando...


Sou o melhor aluno da minha classe. Meus pais apenas querem isso de mim e nunca tiveram tempo ou vontade de me ter por perto. Eu gosto de matemática e biologia, mas como sou ruim em letras, odeio a matéria. Os professores me usam como exemplo. Minhas notas são sempre as mais altas, mesmo nas matérias em que sou péssimo. Minha vida se resume a isso.

Um dia, Pensei em qual matéria era a mais correta. Então, senti que ambas estão erradas. Não existe o "certo".



O trabalho de hoje é sobre você mesmo. Mas o que direi se sou alguém ausente de personalidade? Eu tenho vivido apenas o suficiente para os outros, sem um compromisso próprio. As pessoas normais não têm o que queixar, mas então por que elas, às vezes, não, sempre, dizem as mesmas frases que eu, alguém sem caráter?

Dizemos que estamos tristes... Dizemos que estamos sozinhos...



Vocês conseguem ler isto? Conseguem ler a imaginação desta criança que vos fala? Devem se perguntar quem manchou meu coração de trevas. Será que descobriram?



Conseguem resolver o meu problema? Conseguem me livrar deste desespero? O que eu deveria fazer? Acreditam mesmo que podem me ajudar? Que posso continuar?

Hey, eu não ligo mais...



Podem se passar eras e eras, não vai adiantar. Já estamos e sempre estaremos intoxicados pelo hipnotismo da sociedade. Eu sei, pois estou completamente cheio destas toxinas. Eu fingi a vida inteira ser algo que não sou. Sempre me escondendo atrás de uma arrogância que nunca tive desde que me lembro. Viram como sou patético?



O trabalho que eu lhes contei antes. Posso dizer , não consigo resolvê-lo. Eu nunca irei resolvê-lo, pois já não sou um humano. Passei minha vida numa ilusão, acreditando que fui criado como um ser humano. Mas descobri que sou uma máquina apenas. Por isso, não gosto daqueles que foram criados como seres díginos e que sentem o mesmo que eu.



Sentem que queremos desaparecer... Sentem que queremos morrer...



Conseguem escrever tão bem quanto eu? Conseguem não saber os outros como eu? Conseguem afrouxar a corda em meu pescoço? Quem vocês acreditam ter maculado meu coração? Quem?!



Conseguem resolver equações mais rápido que eu? Conseguem usar o ábaco como eu? Conseguem se matar aos poucos como eu? Acreditam que há como continuar assim? O que é que devo fazer?

Vamos! Respondam!



Conseguem recitar fórmulas como eu sei? Não, em? Mas e recitar seus sonhos de infância? Eu não consigo, pois alguém os atiram por água abaixo. Sabem quem foi?

Direi.



Pois este alguém sou eu mesmo. Tive meus sonhos destruídos por que eu fui fraco. "Quando é que vou crescer?", eu perguntava quando ainda era alguém, agora o que realmente significa crescer? Não há a quem mais perguntar... Tudo está como deveria estar: Cadeira, corda e horário... Perfeito! É só um tombo nesta cadeira e tudo acabará. Eu sei como terminar com a coisa que me tornei.

Nada mais importa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros leitores de todas as idades. Gostaria que, humildemente, deixassem uma palavra a esta escritora que aqui vos escreve. Não é pedir muito um simplório Review para dar a luz que um escritor necessita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Ones Weeping" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.