Heart Attack escrita por Norikochin Munfurawa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^ Não sou muito boa, mas... Estou tentando :3 Desculpe qualquer erro, já que escrevi isso no celular, e naturalmente eu já sou terrível em ortografia... "^^ E-etoo...
LEIAM AS NOTAS FINAIS, É SÉRIO!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513844/chapter/1

Já fazia um tempo que Alexy estava nessa.
Viu seu namorado chegar em casa, dando-lhe um oi frio, e passando direto, jogando-se nosofá.
-Que machucados são esses no seu rosto? - perguntou preocupado, acariciando o rosto de seu namorado.
-Me deixa! - disse virando-se, empurrando Alexy.
-Mas você esta machucado... Me deixe pelo menos fazer um curat-
-Me deixa, porra!! Eu me meti numa briga no bar, satisfeito! E estou com dor de cabeça, então pare de falar o tempo todo!
-...Desculpe...- disse de voz chorosa.
Fazia um tempo que Kentin estava irritado. Foi demitido, e começou a beber, e acabava descontando tudo no seu namorado. Não queria ser assim com ele! Mas saia isso, e nao conseguia consertar... Sempre pensava "depois com certeza me desculpo!" e por um orgulho estúpido, deixa de lado.
Após o ocorrido, sentiu seu peito doer. "Não..." Ele não queria ter um ataque agora. Maldita doença... Bebeu a seco seu remédio, respirou 2, 3, 4, 5 vezes, ate se acalmar, e notar que Kentin dormia. "Tão lindo..." pensou, beijando-lhe os lábios. Sentia-se destruído, não amado. Resolveu ir embora, não queria incomodar mais ainda seu amado, foi para casa.
La tb nao foi bem recebido. Nem recebido foi. Armin estava tão ligado em seu jogo, que ignorou de vez a presença de seu irmão.
Não tinham pais, os mesmos morreram, anos atrás. Era um tio distante -cujo nem devia lembrar o nome dos gêmeos- que pagava escola, casa, comida, roupas, e os medicamentos de Alexy.
Triste por seu namorado, quis atenção para poder melhore o animo. Sem sucesso...
-Armin... Esta jogando o que?
-Nada...
-Isso ta obvio que não! Hahaha... -sua risada morreu a ser ignorado pelo seu irmão. - Armin... Fale comigo...
-Pêra, Alexy!! Assim me distraio!!
-Desculpe... É que eu não tive um dia muito bo-
-Porra!! Você me fez perder! Me distrai, merda! Tsc, vou pro meu quarto! - mais um a atirar facas, e se apedrejar por dentro por ter sido tão cruel com Alexy, mas não ter forças para se desculpar. Por que era algo tão difícil!?
Alexy fora largado na sala, deprimido e inconsolado. Sentiu seu peito novamente, porem, dessa vez intensa.
"Por que não consigo sorrir mais?"
Tentou se levantar, mas foi em vão.
"Sem namorado"
Dor...
"Sem meu irmão"
Dor...
"Sem pais"
Dor...
"Sem saúde"
Sua cabeça não ajudava nada em tentar se acalmar! Estava cansado disso tudo! Não era feliz, sofria ao levantar da cama, por saber o q iria enfrentar!
Tentou em vão levantar, caindo de coelhos no chão, tremendo, mal respirando.
"Sem amor"
Mais um dor intensa, porem nada comparado com a que o próximo pensamento causou...
"Sem importância..."
A dor fora estupidamente grande. Não aguentou, perdendo a consciência.
Nada mais escutava. Apenas sons desconexos.
Sentia mãos o tocando, sacudindo, e por ultimo, conseguiu ouvir algo, acompanhado de lagrimas em seu rosto.
-Alexy!!!

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como vcs viram, eu terminei em um momento meio... TAN TAN TAAAAAN~
Eu já fiz o capítulo dois, mas depende de comentários! Sim, e abandono a fic, caso não tenha comentários ç-ç Me sinto sem motivação, e tals... Bom, como eu disse, o dois ta pronto, mas o três... Isso é, nem sei se vou inventar algo, e precisar de mais de três capítulos, pq não terminei a história no dois! Bom, é isso ^^ Espero que tenham gostado ^^
Aceito críticas CONSTRUTIVAS, e elogios :3 Qualquer ajuda é bem vinda XD
Kissu, Noriko-chin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Attack" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.