A serpente perdida escrita por Sra Morgenstern


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e comentem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513803/chapter/12

Tomo um banho coloco meu uniforme e vou para a aula de transfiguração

...

– Atrasada Srta. Potter, menos 5 pontos para a sonserina– disse Minerva

Já a aprendi a ignorar essas bobagens dos professores, por isso simplesmente me sento no fundo da sala.

Hoje vocês aprenderam o feitiço Transforminous Obcterun, esse feitiço transforma uma pessoa em um objeto qualquer - ela disse

Nem prestei atenção no que ela estava dizendo, eu tenho algo muito mais importante para pensar, quem está fazendo essas coisas comigo, primeiro aquela mensagem na parede, agora aquele sectumsempra, não posso mais perder tempo tenho que descobrir isso logo caso contrário essa pessoa estragará tudo, seja quem for ela parece saber de tudo, eu que sempre pensei que mentia bem estou nas mãos de alguém que eu nem faço ideia quem seja, infelizmente agora só o que eu posso fazer é esperar a próxima ação contra mim.

– Srta. Potter – ouço Minerva dizer

– O que? – eu digo ainda confusa por ser tirada do meu transe

– Comece a fazer o que mandei, a Srta. Parkinson está esperando, se estivesse prestando atenção perceberia que o feitiço está sendo praticado em duplas.

– Tudo bem – eu digo Olho para a sala, tento lembrar qual o feitiço que a velha estava explicando, finalmente me lembro era Transforminous Obcterun, mas nesse momento Pansy já lançou contra mim.

– Speculum – eu lanço e de repente não há mais uma sonserina irritante na minha frente e sim uma bola, então foi esse o objeto que ela pensou, realmente além de inteligência falta criatividade nessa garota.

Ela logo volta ao normal.

– Transforminous Obcterun – lanço e de repente um vaso de flores está na minha frente.

E novamente ela volta ao normal, uma pena porque como vaso de flores eu podia até esquecer a cara feia que ela tem.

– Professora isso está errado a senhora disse que cada um deveria usar o feitiço uma única vez, mas essa daí não foi transformada uma única vez – Pansy diz com muita raiva.

– Professora eu posso até não ter prestado atenção na aula, mas acredito que a senhora disse que cada um deveria fazer o feitiço uma única vez, mas não disse que o alvo não poderia se defender, e Pansy eu não tenho culpa se você não sabe fazer um feitiço. – eu digo

Ao fim da aula só eu e Hermione havíamos conseguido fazer o feitiço com perfeição, mas é claro que os 10 pontos foram dados para a grifinória, em qualquer outro dia eu me importaria com isso, mas hoje eu tenho mais o que fazer, muito mais.

Saí da sala praticamente correndo, eu tenho que descobrir quem é essa pessoa. E ainda terei jogo de quadribol hoje. Acabo esbarrando em alguém.

– desculpe – eu digo - Essa é nova a Potter sabe pedir desculpas – Draco diz

– Olha Malfoy eu adoraria ficar aqui e iniciar uma longa discussão com você até porque você sabe como isso alegra o meu dia, mas não tenho tempo para isso, então por que você não me deixa em paz e vai procurar a idiota que você chama de namorada – eu digo

– Nossa Potter isso tudo é ciúme da Pansy? – ele diz Olho para os livros que eu acabei derrubando com a batida, e vejo algo que eu não tinha visto antes, uma carta, pego os livros.

– Malfoy eu realmente tenho problemas maiores para resolver agora. – eu digo e vou embora. Vou para o meu quarto e começo a ler a carta.

Potter, Potter, realmente acha que mente bem? Tenho uma pequena novidade Você não mente tão bem assim, é uma das pessoas mais dissimuladas que eu já vi eu admito, mas não mente tão bem quanto acredita. Desde que soube que era uma bruxa esteve do lado certo então me diga por que quer mudar agora? Eu sei que acha que quero o seu mal garota, mas está enganada, só quero que perceba que escolheu um caminho e não pode mais fugir dele. Não importa o que você faça, se tentar mudar de lado o máximo que vai conseguir é que tenham ódio de você durante a sua morte ou você acredita que vai mudar de lado e vai permanecer viva ou que vão esquecer que você é uma comensal. Só quero que faça a escolha certa, mas caso não faça por bem infelizmente fará por mal.

Apesar de ficar chocada com a carta eu me permiti um sorriso, porque seja quem for essa pessoa ainda não sabe de toda a verdade, sabe apenas da parte que eu me envergonho. Agora eu sei que essa pessoa não é uma ameaça, ela não sabe verdadeiramente de nada.

– Finite incantatem – eu lanço e no meu braço aparece novamente a marca negra.

– Gostaria que você não fosse necessária – eu digo tocando a marca

Escondo- a novamente e vou para o jogo de quadribol.

*********************

O jogo começa e eu já consegui identificar onde está o pomo, mas o Harry está muito perto só que ainda não viu. Tá legal Jessamine agora a diversão começa.

Eu vou para o outro lado como se tivesse encontrado o pomo, e nossa como meu irmão é idiota ele acredita nisso. O importante é que ele vem atrás de mim, e se aproxima, se aproxima mais e perfeito, dou uma cotovelada, ele não cai porque essa também não era minha intenção mas é tempo suficiente para que eu pegue o pomo. e é isso que eu faço.

E vitória da sonserina.

Todos vão comemorar, mas eu prefiro ir para o lago ficar sozinha.

Flashback on*

– O que é isso? – uma Jess mais jovem pergunta

– Isso é a prova de que está do nosso lado Potter, essa é a marca negra, não é bonita?

– Lúcio diz - Tão bonita quanto o nariz de Voldemort – Jess diz sarcástica

– NUNCA MAIS DIGA ESSE TIPO DE COISA GAROTA – ele diz

– você não manda em mim e além do mais hoje em dia você sabe que eu poderia lhe matar em um piscar de olhos.

Flashback off*

Saio das minhas lembranças quando percebo que tem alguém parado a minha frente.

– O que foi Malfoy? – eu pergunto

– Olha Potter só me mandaram avisar que tem alguém querendo falar com você - ele diz sem paciência


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre essa pessoa que quer ver a Jess eu só posso grantir que é personagem novo e que vai incomodar o Draco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A serpente perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.