Falling In Love ( Jasper& Octavia) escrita por AnnabelleJow, Lux Herondale, WicoMayne


Capítulo 1
Capítulo Ùnico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513793/chapter/1

Octavia Blake, a garota que foi encontrada escondida no chão da Arca, a garota que foi presa pelo simples fato de ter nascido, a garota que aprendeu a não ter medo de nada, a garota gentil, a menina rebelde que gosta de quebrar todas as regras, a garota pela qual Jasper Jordan havia se apaixonado desde a primeira vez que a viu no baile de mascarás da Arca.

Agora em Terra firme, eles estavam tão próximos, porém ao mesmo tempo, tão distantes, ele havia salvado sua vida duas vezes, mais com Lolincon em seu caminho as coisas se tornaram mais difíceis, as vezes ele pensava em desistir, como seu melhor amigo e irmão de consideração, Monty o aconselhava: "Ela nunca vai ser sua, cara".

Jasper não queria acreditar nisso.

– Pensando na vida magrelo? - Sentado na beira do lado, o mesmo que Octavia quase morreu, o garoto pensava na vida, quando é tirado de seus pensamentos, pela morena de olhos azuis, que chegara de fininho.

– Um pouco, Monty está fazendo alguns remédios com as ervas que encontrou na floresta. - Olhou para a garota que havia se sentado ao seu lado. - E você? O que faz aqui?

– Sabe que odeio ficar enfurnada em um lugar. - Deu de ombros, olhando para o lago, junto ao moreno. - Bell está caçando junto com Finn, então não tenho nada para fazer, estou surpresa de que não tenham chamado você.

– Eu não estou muito bem hoje, então pedi para o Bellamy, para não ir com ele, só iria atrapalhar. - Pela primeira vez desde que havia se sentado ao seu lado, Octavia, se virou para encarar o menino.

– O que aconteceu? Por que não está bem? - Seus olhos azuis, demonstravam preocupação, ele estava bem, porém não aguentava mais ficar guardando aquilo só para ele.

– Eu estou apaixonado.

– Que bom, isso é maravilhoso, quem é ela?

– Prefiro não falar. - Ele se virou para encarar o rosto alegre da menina, ela parecia bem animada e curiosa.

– Qual é Jasper! - Deu um leve soco no ombro esquerdo do moreno e riu. - Somos amigos, pode me contar qualquer coisas.

– Não posso, poderia falar para qualquer um, menos pra você, na verdade eu até posso, mais não consigo.

– Por que?

– Por que a garota pela qual eu estou apaixonado... - Parou de falar por alguns segundos, tentando arrumar coragem, e isso só deixou Octavia mais nervosa.

– Fala logo! - Ela gritou impaciente, e acabou o assustando.

– Você.

– O que tem eu?

– Você. Eu estou apaixonado por você. - Jasper apertava as próprias mãos nervoso, e com medo da reação da garota. Nunca pensou que iria conseguir um dia dizer a Octavia o que sentia por ela, muito menos dessa forma, ele tinha medo do que ela faria.

Falar que ela gosta dele, mais só como amigo? Não, isso acabaria com ele. Se afastar dele? Ele preferia morrer do que algo assim acontecer. Porém o que Octavia realmente fez, foi algo que ele nunca pensou, nunca imaginou até mesmo nos seus sonhos: Ela o beijou.

Não foi como da primeira vez, que a menina o beijou pelo simples fato de ele ter a salvado, não como um ato de gratidão, agora ela o beijava de forma apaixonada, o que fez Jasper se sentir muito bem com isso.

Se afastando, por falta de ar, os dois se encaravam, sem saber o que dizer.

– Por que me beijou?

– Por que eu te amo Jasper Jordan. - Jasper sorriu, e voltou a beija-la. Aquele era sem dúvidas o melhor dia da sua vida, um dia tão esperado, e desejado pelo rapaz, ela era sua, finalmente Octavia o amava da mesma forma que ele a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love ( Jasper& Octavia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.