Underneath my innocence escrita por Ello Lehnsherr Mikaelson, Bella Howlett


Capítulo 1
Season 1:Elijah


Notas iniciais do capítulo

Okay admito to viciadas em fics e não consigo parar de escrever,pra quem ler Fallin e What if logo eu to postanto outro capitulo tá gente.Aproveitem esse cap e não se esqueçam de comentar;
Editado em:11/10/2016



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513791/chapter/1

Season 1:Elijah

Um homem de terno se encontrava em frente a mansão dos Mikaelson e logo atrás dele uma adolescente com um violão nas costas,carregando uma bolsa e uma mala média.O Homem de terno,Victor Howlett bateu na porta.

—Olá,em que posso ajudá-lo?  –Uma mulher  loira perguntou abrindo a porta,aparentava ter 18,19 anos.

—Eu estou procurando Elijah Mikaelson ,ele está? -Victor perguntou nervoso,por alguma razão aquela casa o deixava apavorado.

Outro homem apareceu atrás da mulher loira.

Elijah. A menina pensou. E aquela deve ser Rebekah.

—Como posso ajudá-lo?

—Tem algum lugar mais privado pra nós conversamos?

—Entre,por favor.Vamos ao escritório. -Elijah deu espaço pro homem e a menina entrarem.

A menina olhou á sala e se sentou colocando a bolsa em seu colo.

Elijah se virou para Victor e disse:

—Senhor...

—Victor Howlett.

—Senhor Howlett me siga,por favor -Elijah e Victor sumiram num corredor.

Pov Nyota

Eu não fazia a mínima idéia do por que minha mãe tinha me deixado sobre a guarda de um original que nem sabia que eu era filha dele.Mesmo que fosse seguro para mim,quem garantiria que Elijah ficaria comigo ou que a família dele me aceitaria?

—Oi,Meu nome é Rebekah. -Rebekah disse enquanto se sentava a minha frente..

—Eu sei quem você é.A irmã original.

—Quem é você?-Rebekah  me perguntou.

—Eu sou Nyota-Eu respirei fundo fundo antes de continuar. -Nyota Mikaelson.

A original na minha frente pareceu paralisar a um instante

—Como assim?Nik teve outra filha?-Rebekah perguntou indignada.

—Chega Rebekah. -Elijah reapareceu na sala do lado de Victor.-Eu já volto.

O original acompanhou o assistente social até a porta.

—Vou um prazer conhecê-lo senhor Howlett,apesar das circunstâncias.

—O mesmo senhor Mikaelson. -Victor se virou pra mim. -Tchau Ny.

Eu deu um tchau pra ele e logo estava sozinha na sala com dois originais.Estava começando a ficar nervosa já que nenhum dos dois falavam nada e apenas se olhavam entre si.

—Como isso é possível? -Rebekah questionou.-Primeiro Nik e agora você.

—Algumas bruxas tem dons,minha mãe,Laffayette tinha o dom de deixar vampiras grávidas,só que ao invés de deixar alguém grávida,ela ficou do seu irmão.-Eu disse olhando o rosto dos dois,procurando uma reação. –Mesmo assim,eu achava o dom  dela inútil.Se a natureza fez vampiras inférteis,por que minha mãe teria que mudar isso?

—A natureza funciona de um jeito peculiar.-Elijah  disse pensativo.

—Você tem algum dom?-Rebekah  me perguntou.

—Tenho.Eu vejo flashes do futuro,visões rápidas,sempre concretas.Todas que eu já tive ninguém nunca conseguiu mudá-la.Isso preocupava minha mãe.

—Esclareça por favor?-Rebekah estava agoniada eu conseguia sentir.

—Rebekah,Nyota acabou de perder a mãe,certamente não quer discutir dons.Você poderia mostrar o quarto em que ela irá ficar,por favor.Vou deixar Klaus e Hayley a par da situação.

Rebekah se levantou e fez um sinal pra mim segui-la,eu peguei minha mala e ajeitei a bolsa.Nós subimos a escada e ela abriu uma porta de madeira bem conservada .

—Esse é o quarto de hospede, mas provavelmente vai ser seu.Eu posso te ajudar decorar se quiser.

O quarto apesar de simples, era lindo.Contendo  uma cama de casal,um armário de madeira grande e uma penteadeira,que também poderia ser usada de escrivaninha.

—Eu vou deixar você sozinha agora.-Rebekah disse saindo do quarto e fechando a porta.

Eu me joguei na cama,cansada,não só fisicamente mas também emocionalmente.Tirei o violão das costas e o coloquei encostado na parede.Depois abri minha bolsa e peguei meu caderno de desenho,meu fone, meu celular e comecei a desenhar.

Não muito tempo depois ouvi pessoas falando mais alto e a minha curiosidade me venceu,tirei os fones e o celular e os deixei encima da cama.Saí do quarto e me sentei num dos degraus da escadas onde a madeira me escondia.Klaus estava discutindo com Elijah,o que me fez lembrar da visões que eu tive com o bebê.

—Elijah,essa garota pode ser um perigo pra gente.-Ele gritou,o que me assustou um pouco,eu não gostava de pessoas gritando.E ele estava falando que eu era um perigo.Hipócrita.

—Eu não sou perigosa -Sussurrei indignada me  levantando rapidamente o que fez meu caderno cair e as pessoas olharem pra mim.

Voltei correndo pra quarto e felizmente ninguém veio atrás de mim.

Pov Elijah

—Niklaus,ela não é perigosa,ela é filha da Laffayette,minha filha.-Eu disse cansado do comportamento do meu  irmão.

—Aquela bruxa pode estar mentindo. -Meu irmão retrucou.-O que garante que essa menina é realmente sua filha?

—Ela não está mentindo. –Sophie se pronunciou assim que entrou na sala.-Nyota é filha dele.Laffa tinha um dom,Nyota tem um dom,asim como eu tenho um dom.E também por que quando Ny nasceu,Laffa estava desesperada.Ninguém nunca tinha tido um a ncriança de um original.

Nyota era minha filha e eu nem sabia.16 anos perdidos.Eu perdi os primeiros passos,primeiras palavras,praticamente tudo.E pra completar tem Katerina que está fazendo compras e não faz a mínima idéia do que está acontecendo.

—Bom tarde meu original,Klaus,loba e loira.-Kath disse entrando cheia de bolsas e com óculos de sol no rosto. -O que a bruxa ta fazendo aqui?

—Seu namorado tem uma filha,cópia.-Rebekah disse e eu tenho certeza que vou maravilhoso para ela ver o rosto de Katerina.

—O que? – Minha amada Katerina perguntou com uma cara de confusa. -Elijah?

Eu coloquei uma mão na base das costas de Katerina e a guiava para escritório.

—Katerina você se lembra de Laffayette Krueger?Nossa ‘amiga’ em comum?

—Claro.-A morena respondeu enquanto se lembrava que há um tempo atrás tinha ido atrás dela por causa de seu 'dom'.

—Ela morreu e acho que você lembra que eu tive um caso com ela.- Kath assentiu-Laffa usou esse dom nela mesma o que resultou em Nyota.

—Você tem uma filha.- Eu ouvi minha namorada falar lentamente.

Ouvi passos e nós dois nos viramos pra porta,Nyota estava ali.

—Eu espero não estar interrompendo nada,eu só queria falar com vocês dois.Posso entrar?

Pov terceira pessoa

Elijah e Katherine trocaram um olhar antes do original a deixar entrar.

—Minha mãe deixou isso,ela me pediu para entregar a vocês dois.-Ny entregou uma carta pra Kath e outra para o seu pai-Eu vou indo.

O casal abriu as cartas ao mesmo tempo.O conteúdo da carta era diferente,mas dizia basicamente a mesma coisa.

Hey Katherine

Se você está lendo isso é por que provavelmente aconteceu alguma coisa comigo.Sinto muito não ter te dado o que você desejava,mas peço que cuide da minha garotinha direitinho,você é minha melhor amiga e sinto muito ter mentido sobre Nyota quando você me perguntou.Mas vocês vão ter entender o por que disso ter acontecido logo.

Laffayette Krueger.

 

Caro Elijah

Você está provavelmente pirando agora,sinto muito por não ter  contado sobre Nyota.Nós  fomos apenas uma noite e Nyota foi um erro,um lindo erro.
Tome conta dela Elijah,converse com ela.Ela tem caracteristicas suas,ela cumpre as promessas,até mesmo seus irmãos ela lembra,ela gosta de desenhar e ama moda.
Bruxas estão atrás dela e do bebe do klaus,Ny é vidente,ela viu bruxas tentando matar o bebe,e a noticia se espalhou,fora que existe uma profecia que a filha de uma bruxa e um original é extremamente poderosa e se sacrificarem  a comunidade bruxa fica mais forte.Cuide da nossa menininha,Eli.Sempre e para sempre.

Laffayette Krueger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem quero saber se devo ou não continuar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underneath my innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.