O amor sempre vence escrita por Emilly Ruffo


Capítulo 36
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

Ai preciosas , mais um capitulo pra vcs , espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513784/chapter/36

Esteban pelo cansaço acaba dormindo de junto a Maria , eles dormem e de repente Maria começa a ter pesadelo...

Pesadelo de Maria

Estava Maria num galpão chamando por seu filho

–Filhooo! Heitor , meu filho aparece , sou eu a mamãe !

–Mamãe... mamãe...

–Filhooo, Heitor!

Maria so podia ouvir a voz de seu filho , e começa procurar de onde aquela voz de seu filho poderia estar vindo , e ela começa a ouvir vozes de risadas

x: hahahaha , hahaha

–Ai meu Deus , me ajuda , onde sera que estar meu filho, onde

x:Maria.... ahahahahaha

–Quem estar ai ?

x: Seu pior pesadelo Maria, não reconhece minha voz?! hahaha

–Diana é você?

–Claro que sou eu sua estupida ! Agora vejamos quem estar vencendo não..

–Diana aparece com meu filho! Ele não tem culpa , ele é so uma criança , devolve meu filho (Se ponhe a chorar)

–Agora você vera como é bom , tirar de voce a pessoa que ama!

–Diana , por Deus , eu te imploro não faça nada com meu filho

–Não terei piedade Maria! Você vai pagar muito caro!

–Nãooo meu filhooo

Maria acorda com um grito e assim Esteban acorda assustado pelo desespero de sua amada

–Nãoooo! (Chora forte)

–MARIA!

–Esteban meu filho, meu filho Esteban! Eu quero meu filho! (Contia a chorar muito forte)

Cristina vai ate o quarto de seus pais pois ficou preocupada pelo grito de sua mãe

–Mãe a senhora estar bem?

–Ela estar filha só teve um pesadelo (Diz Esteban abraçado a Maria)

Pelo fato de terem dormido tarde já era umas 09:30 da manhã , Esteban olha no seu relogio , pede para que Cristina fique com sua mãe enquanto ele vai tomar banho.... Minutos depois Esteban sai do banho , Cristina desce e Maria toma seu banho...

Enquanto isso ....

Galpão onde Diana tinha levado Heitor

–Tia onde que ta minha mamae?

–Ela....Ela já vem filho

Diana tinha colocado a criança em um quarto , apesar de não gostar e sentir odio de Maria , ela sabia que Heitor era só uma criança...

–Toma seu cafe e eu vou ligar pra sua mãe estar bem?

–Estar bem tia

Diana sai do quarto e pega o telefone e liga para o celular de Maria..

Ligação On

–Alo, Maria

–Sim

–Preste muita atenção ! Va sozinha ate esse endereço (....) Esteja la as 11:00 sem falta e não diga nada para ninguem se não seu filho pagara as consequencias!

Ligação Off

–Quem era querida?

–Nada de importante

–Tem certeza ?

–Claro que tenho Esteban

Galpão

–Ligou pra minha mãe tia?

–Liguei meu anjo , ela já estar a caminho ...

Diana sabia que por seu filho Maria seria capaz de tudo e quando deu a hora exata , ela foi ate onde Heitor estava deu água com remedio para que ele pudesse dormir , mais o que Maria não sabia era que Diana tinha armado uma cilada ... La estava uns sequestradores a espera de Maria , eles a enganaram e colocaram Maria no carro, minutos depois eles chegam e amarram Maria em uma cadeira ela chorava muito e só queria saber de seu filho....

Começa a se passar as horas e nada de Maria chegar...Esteban todavia começa a ficar preocupado , liga pra um , liga pra outro e nada de Maria aparecer..... Mais uma preocupação pra eles , Maria e Heitor desaparecidos , Esteban não aguentando essa situação começa a chorar e colocar a mão na cabeça...

–Meu Deus que minha Maria e meu filho estejam bem... Eu não vou aguentar perder eles , não vou!

–Calma papai tenho certeza que eles estão bem....

–é Esteban eles estão bem, você vera que isso logo se resolvera

enquanto isso no Galpão...

A mando de Diana colocam o pequeno Heitor ainda dormindo por causa dos remedios em frente a Maria porem tambem amarrado.... Tiram a venda dos olhos de Maria e ela começa a chorar por seu filho...

–Heitor , filho acorda , meu bem , pelo amor de Deus!

x²: Ele vai acordar daqui a uns instantes!

Minutos depois ele acorda e ve sua mãe e diz:

–Mamãe..?

–Oi , filho, não se preocupe vai ficar tudo bem

–Mamãe to com medo...

–Não tenha filho, não precisa ter medo...

No dia seguinte , a policia já estava na casa de Esteban por sorte conseguiram rastrear o celular de Maria e Esteban disse:

–O que estamos esperando..

O policial diz

–Calma senhor , não é assim do nada que vamos invadir para pegar sua mulher seu filho

–Olha aqui , eu ja estou de saco cheio de esperar , é a vida de minha mulher e deu meu filho que estar em jogo !

–Senhor por favor mantenha a calma! Se alterar não vai ajudar mais sim atrapalhar

Esteban se senta no sofa e diz:

–Eu não vou suportar perder eles dois não vou!

Minutos depois o telefone toca e Esteban atende

–Alo

Maria chorava muito dizendo

–Es...Esteban , eles levaram meu filho !

–Pra onde Maria , pra onde levaram nosso filho? (Esteva nervoso)

–Não sei Esteban , não sei!

O sequestrado pega o telefone e diz

x¹: Muito bem se quiser ver sua familia de novo tera que nos pagar 50 mil ate amanha ao meio dia !

Fim da ligação

Diana apenas observava e ria muito da cara de Maria , ela deu mais sonifero a Heitor para ele continuar dormindo e parar de chora... Ela chega perto de Maria e da m tapa na cara dela

–Pode me bater , me matar , mais por favor liberte meu filho

Diana continuava rindo da cara de Maria , enquanto isso Esteban já estava mais nervoso ainda , e falou:

–Muito bem, escutem aqui se voces não forem comigo agora! Eu mesmo farei o resgate sozinho!

–Estar bem senhor vamos logo então

Eles foram na alta velocidade e questão de minutos eles chegaram ao local.... Não demoram muito e invadiram o local , logo se avistava os bandidos e Diana , ela tentou fugir mais Esteban foi mais rapido e pegou ela...

Diana foi presa por sequestro , carcere de privado, e assim pegou prisao perpetua , Heitor foi levado ao hospital junto com Maria, ele passou por uma lavagem estomacal , e Maria apenas fez alguns exames e tomou soro...

Um mes depois...

Estevam todos na sala, fazia dias que Maria não estava bem pra ser exata sete dias que ela não estava bem... ela apresentava enjoos , palidez .... Maria desconfiava que estaria gravida e fez o teste...

–Não poder ser! Não pode ser... Eu.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai o que sera que vai dar esse teste de Maria..? Diana teve o que merecia muito bem feito pra ela rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor sempre vence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.