O amor sempre vence escrita por Emilly Ruffo


Capítulo 2
Capitulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513784/chapter/2

Logo apos da tia de esteban ver eles conversando, ela logo interrompeu.

Diana:Posso saber o que ta acontecendo aqui?

Então esteban com sua cara de assustado falou:

Esteban: tia o que faz aqui?

Diana: vom aqui comprar umas coisas... mais isso nao vem ao caso quero saber o que faz aqui com essa zinha...

Maria: Ola senhora, me chamo maria e gosto muito do seu sobrinho

Diana: Vamos esteban essa ai não é para você

Esteban: Não tia eu vou ficar e levar a maria para casa.

Maria: Não preocupe eu vou ficar bem pode ir com sua tia

Então esteban chateado com sua tia diana foi para casa... Maria então foi tambem para sua casa triste pelo que tinha acontecido e seguiu seu caminho... Mais tarde na quele mesmo dia esteban ligou para maria...

Esteban: Perdão pelo acontecido de hoje , briguei com minha tia por causa de hoje.

Maria: Não tinha necessidade, sabe ela só me tratou assim por que eu não sou da mesma classe social que você

Esteban: Mais para mim não tem importancia e para provar isso me encontre amanha no parque quero te dizer uma coisa...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor sempre vence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.