O amor sempre vence escrita por Emilly Ruffo


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513784/chapter/15

Maria olha recordando o quarto....

Maria: Nossa, faz tanto tempo que nós estivemos aqui....

Esteban: Sim.... (Fala beijando maria....)

ele desceu seus beijos pelo pescoço de Maria, que suspirava... Estevão se afastou fechou a porta, e fechou a cortina da janela ... Se aproximou dela e foi a guiando pra cama, tirou seu blazer e ela tirou sua gravata e a jogou no chão... estava com muito desejo de te-la novamente em seus braços. Ele tirou a blusa de Maria , botão por botão e a jogou longe, ela fez o mesmo com a camisa dele. Em minutos eles já estavam nus, Estevão colocou Maria por cima, eles se beijaram com muito amor.

Esteban: Ahh , Maria, como é bom faze-la minha te amo....

Maria: Meu amor... te amo como nunca (Sussurrando )

Faziam amor sem pressa, sem se preocuparem com o tempo, sem se importar com o mundo,que tanto sem amavam e lutaram pra ficar juntos, Ali aqueles corpos se tornaram um só , ficaram horas ali um desfrutando do outro.

Estevão dá um beijo na testa de Maria, a abraça, assim dormem juntos.

Quando amanhece esteban olha para maria e vê que ela ainda estar adormecida....

Pensamento de esteban On

Ha.... Maria como você é bela te amo cada vez mais....

Pensamento de esteban Off

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor sempre vence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.