O amor sempre vence escrita por Emilly Ruffo


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513784/chapter/13

Depois de uma noite maravilhosa que esteban e maria tiveram, maria acorda esteban com beijos......

Maria: Querido acorda você tem que ir para empresa...

Esteban: Mais já? Não da pra ficar aqui juntinho mais perto de você?

Maria: Hum..... Deixa eu pensar.... Não não dar , você tem que ir (Fala Maria danado risada)

Esteban: Então deixa eu aproveitar os minutos que ainda me restam...

Esteban então beija maria com pegada e ela retribui..... Mais ai o telefone toca......

Maria: Esteban espera , vou atender o telefone (Fala beijando esteban)

Esteban: Não maria deixa que alguem atenda.....

Maria: Não esteban deixa eu atender depois eu venho

Maria então desce para atender o telefone...... Quando ela atende....

Maria: Casa san roman bom dia!

Maria nem se quer sabia que no outro lado era a diana.... Esteban desce e fala com maria....

Esteban: Quem foi querida?

Maria: Não sei quando atendi desligaram

Pensamento de esteban On

E: Meu deus sera que foi a diana? Bom eu tenho que falar para maria não posso mais esconder que a diana estar por perto...

Pensamento de esteban Off

Maria: O que foi esteban por um estante você ficou tão calado !

Esteban: Maria senta aqui, tenho uma coisa para te dizer, não posso mais ficar em silêncio

Maria: Nossa o que foi esteban ta me me assustando

Esteban: A diana estar de volta e acho que foi ela que ligou agora !

Maria fica sem reação e se levanta e fala.....

Maria: Que..... Mais como ? Quando que ela voltou?

Esteban: Não sei ela foi me procura, mais não disse quando voltou !

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor sempre vence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.