O amor sempre vence escrita por Emilly Ruffo


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513784/chapter/11

Depois da quela noite maria ficou com a hipótese que poderia ser a diana, então ela esperou esteban acordar para lhe dizer isso.

Quando amanheceu....

Maria: esteban estive aqui pensando sera que não podia ser sua tia diana?

Esteba: não acho que possa ser ela querida pois não obtemos mais noticias dela, mas se for pra você para você ficar mais tranquila eu vou procurar sabe disso.

Maria: Mais é isso que me preocupa, não sabermos mais noticia dela e o nada uma mulher vem aqui e nos preocura .

Esteban: Ta bom maria, não se preocupe mais agora mesmo vou la na clinica saber dela.

Depois que esteban deu um beijo em maria ele saio em busca de informações.

Esteban então foi a clinica em que sua tia estava enternada então recebeu a noticia que ela foi liberada já fazia 1 dia , foi ai que esteban ficou impressionado com a noticia e pensa que maria pode estar certa, ele decide ir para casa.

Mais chegando la...... Sua tia diana estava no portão prestes a apertar a campainha, quando esteban então fala:

Esteban: Eu não acredito o que você estar aqui na minha casa ?

Diana: Hora , hora , vejamos finalmente te encontrei meu querido sobrinho , estar feliz por me ver?

Esteban: Eu quero que você vá embora , já não basta o que você nos fez no passado?

Diana: Há que isso meu querido deixa isso para la , pois isso é coisa do passado.

Esteban: Mais eu nunca vou esquecer para mim o que você fez não tem perdão e pare de me chamar de querido souá muito hironico.

Diana: Como queira mais eu quero falar com você agora.

Esteban: Eu não tenho nada pra falar com você

Diana: Ou você fala comigo agora ou então deixa que sua filha saiba o que ta acontecendo e quem sou eu você escolhe pois la vem ela você que decide.

Esteban então não quis que sua filha soubesse quem era diana então ele falou:

Esteban: Não eu não quero que ela saiba de nada, venha comigo vamos para uma cafeteria.

Diana: Como queira

O que sera que diana vai falar para esteban sera que ela vai pedir alguma coisa em troca de seu silencio ? Como sera que maria vai reagir quando souber que diana estar de volta?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor sempre vence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.