Big Problem escrita por Juliana Marshall


Capítulo 3
Parte 3 Eu vou atrás de você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513772/chapter/3

(Parte 3) Eu vou atrás de você

– Você entende o quão grave são as coisas que você fez? - Diz se levantando e se sentando na beirada da cama - Não que eu não esteja feliz por você finalmente ter se enturmado em alguma coisa, mas você tem que entender que para tudo tem um limite, eu não poder ficar de plantão por medo de meu filho , que até alguns dias atrás era extremamente responsável, dar uma festa sem minha autorização, destruir parte da decoração da sala e ainda ter sido atropelado por uma moto e quebrado a perna. Então já sabe, você vai ficar alguns dias de castigo só pra não passar despercebido - Diz rindo e me dando um abraço apertado.

– Então é só isso?

– Claro, você sabe que eu nunca fui de te castigar eu só acho que isso não ajuda muito, você já teve sua lição - Diz dando soquinhos na minha perna engessada - Vai ficar uns bons meses com isso, boa sorte.

– Maravilha - Falo enquanto ela se senta na poltrona novamente - Mãe? Você sabe da Katniss?

– Ah, desculpe querido eu conversei com ela via telefone e ela não quer saber de você. O que você fez não foi nem um pouco inteligente de sua parte, sei que você não consegue ver mas ela meio que gosta de você, muito mais do que você imagina. Acho que todo mundo já percebeu isso menos você.

Então é mesmo verdade, eu sempre senti algo a mais pela Katniss, apesar de nunca ter demonstrado, alguns dias antes da festa Cato disse algo como "Sua namoradinha" até agora não tinha entendido o significado disso, até agora. Apesar de já ter tido vários momentos em que pensei que entre nós havia algo á mais, mas como sempre eu sou muito idiota para perceber o que está subtendido bem na minha frente. Sempre fui um pouco "frouxo" em relação á coisas desse tipo. Não que eu seja virgem ou algo do tipo, eu simplesmente nunca sei oque falar ou oque fazer quando estou gostando de uma garota.

(...)

Três semanas. Três semanas e ninguém sabe da Katniss, nem mesmo sua família que - com motivos - estão desesperados atrás dela. Alguns dias atrás recebi uma ligação com um número privado, o qual ficou vários segundos em silêncio até ser desligado. Somente consegui ouvir uma respiração entrecortada por trás da linha. Nada além disso, nem mesmo um "Alô?". Mesmo que fosse um xingamento ou algo do tipo, eu ficaria feliz em saber que ela está bem. Viva pelo menos.

E desde aquele dia eu só consigo pensar que devo fazer algo, procura-lá. E, tentar traze-lá de volta, o que não sera nada fácil. Mas como eu fui a causa desse grande problema, tenho que concerta-lo. Pela Katniss.

Katniss, eu vou atrás de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.