Someone In Atlanta escrita por Annabeth


Capítulo 5
Gatinha? Não, ele não disse isso...


Notas iniciais do capítulo

Oi galerenhaaa!
Tudio bem?
Agora que eu fui perceber que vocês não veem as fotos que eu boto nos caps, tipo, TODO O SANTO CAPÍTULO eu boto foto, mas essa merrdenha do nyah não ta mostrando!
Outra coisa, me desculpe se você se chama Kelly, mas se você gosta de Kéfera você vai entender.
Última coisitcha, eu sei que o Mingus, ou o Chandler( o Sam não pq o Sam realmente é gostoso dlç, :*) são umas gazelinha ambulante, mas deixa eu libertar minha imagination e deixar eles gostosos okay? Okay! Obrigada? Denaaaada!

Annabeth
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513769/chapter/5

Ela me mostrou todo o primeiro andar, e a casa realmente não era pequena, havia dois banheiros, um no quarto da empregada e outro no final do corredor, havia uma cozinha gigante, uma sala de estar enorme com uma TV que devia ter no mínimo umas 65 polegadas, uma sala de jantar com uma lareira e uma sala de estar com uma lareira, mas sem tv.

Depois de ela ter me mostrado o primeiro andar, subimos as escadas que ao lado tinha uma janela enorme que mostrava todo o jardim dos fundos, com uma churrasqueira, uma mesa para dez pessoas, uma piscina com pedras envolta para simular um riacho, dois balanços embaixo de uma árvore enorme, e uma mini cachoeira que dava água limpa para a piscina.

Ela me mostrou o quarto de casal que tinha um banheiro lindo e um closet, me mostrou o quarto dela que tinha um mezanino, onde ficava o “cantinho” dela, uma estante de livros, uma mesinha com um computador, e alguns pufes. Depois dos dois quartos ela me mostrou o banheiro, e depois os dois quartos de hóspedes, um com móveis comuns, mas de boa qualidade, e outro com as paredes pretas, e a colcha da cama era do guns and roses, havia a entrada do closet com um espelho enorme, uma porta branca que eu supus ser a entrada do banheiro, uma janela bem encima da cama, uma escrivaninha vazia e uma estante também vazia.

–Este é o seu quarto. Gostou?

–Amei!- e eu realmente tinha amado, era a minha cara. Só uns pôsteres aqui e ali, algumas decoraçõezinhas e realmente seria perfeito para mim.

Depois que saímos do meu quarto, ela me mostrou o quarto da pequeninha(pois é, eu pensei que era uma bebezinha, mas era uma garotinha), que a propósito, tem cinco aninhos e se chama Polly . O último cômodo era o quarto de Mingus.

Mindy bateu na porta e perguntou:

–Poso entrar?

Ele abriu metade da porta. Estava sem camisa e seus músculos estavam a vista, seus cabelos loiros bagunçados de uma forma perfeita e seus olhos azuis me deixaram com as pernas bambas. (Foco Mel, foco!) meu subconsciente gritava.

–O que você quer?- perguntou em um tom irritado. Ele tinha uma voz meio rouca e sarcástica como se estivesse debochando de nós a cada palavra.

–Quero que você seja descente pelo menos uma vez na vida e comprimente nossa prima e nossa nova companheira Mel!

Parece que só agora ele reparou em mim, me encarou de cima a baixo e deu um pequeno sorriso como se tivesse gostado do que viu.

–Oi, eu sou o Mingus.

–Tô sabendo.- respondi

–O que você está fazendo mano?

–Não é da sua conta idiota!- ela olhou irritada para ele – Eu estou brincando, eu to jogando MK, quer jogar? Eu sei que não vai querer, pois você vai perder e eu vou ganhar por que eu sou um BadAss no MK.

–Não, não, valeu.

–E você gatinha?- Mindy apenas revirou os olhos.

–Primeiramente, nunca, em qualquer circunstância me chame de “gatinha” outra vez, segundo, você pode abrir a sua porta e pode tira-la dos nossos narizes pois você não tem nenhuma prostituta para esconder, terceiro, quero jogar sim, apenas para você abaixar o seu ego.- respondi irritada. Ele olhou para trás:

–Pule pela janela Kelly!- disse sarcasticamente, como se realmente tivesse uma prostituta o quarto dele. Ele abriu a porta do quarto e deixou a passagem livre para mim.

–Bom, eu tenho mais o que fazer. Vê se dá nos dedos dele Mel!- Mindy disse saindo da porta do Mingus e entrando no quarto dela.

–Uma menina? Há! Nunca!- ele respondeu debochado e desafiador.

–É o que vamos ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: ninguém me ganha no MK, só pra deixar claro u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone In Atlanta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.