Someone In Atlanta escrita por Annabeth


Capítulo 2
Sonho...


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey pizzas do meu coração ♥
Não, eu não esqueci a fic...
Pra compensar eu vou postar dois capítulos hj :3
Esse cap nem o próximo n tem frase nem foto, pq? Pq eu to com preguiça >,
Annabeth
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513769/chapter/2

Depois de comer as sobras de ontem eu fui mexer um pouco no meu macbook. Pois é, minha mãe não tem tempo para mim, mas ela é rica e vive me dando presentinhos para eu não odiá-la. Eu como uma sã menina de 15 anos, aceito sem pensar duas vezes, mas isso não muda o fato de que ela é uma péssima mãe. Eu sei que ela tenta fazer tudo o que é possível para me deixar bem, mas o que eu realmente desejo é impossível. Eu quero uma mãe. Uma mãe que tenha tempo para mim e que me ame de todas as maneiras como a maioria das mães. Eu sei que eu não sou a melhor filha do mundo, e realmente não sou, o que é o motivo de eu estar me mudando, mas ela deveria se esforçar um pouquinho mais eu acho que ela perceberia que tudo o que eu faço é para tentar chamar a sua atenção.

De qualquer modo, eu estava vendo as minhas atualizações quando eu me lembrei de um pequeno detalhe, pequeno não, gigante!

Atlanta fica na Georgia, e as gravações de The walking Dead(sou walker fanática) são na Georgia! Ah meu Reedus! É época de gravação então todos os caras do twd estão lá, na Georgia, perto da minha nova casa, onde eu vou ir amanhã, OMG! Imagina, eu estou lá, de boa na lagoa, quando BANG, Chandler Riggs esbarra e mim e derrama seu suco na minha camiseta, então ele fica pedindo desculpas enlouquecidamente, quando BANG, Norman Reedus chega com um lenço de papel e pede desculpas pelo Chan ter derramado seu suco em mim. Ai ele pergunta como pode ajudar e o Chandler da ideia de comprar uma blusa nova para mim, mas eles acabam comprando praticamente o shopping inteiro para mim e depois o Chandler me convida para jantar e tudo termina no seu quarto, encima de sua cama.

Sonho...

Eles devem viver trancafiados em suas casas ou trailers. Eles não devem sair de casa a todo momento...Além do mais, eles nem vão me notar, uma mera humana, normal como toda a garota de 15 anos...E eles, ah, eles são deuses em forma de anjos perfeitos que caíram como uma pena no planeta Terra, mas eles só estão de passagem e logo vão voltar para o seu planeta onde todos são perfeitos como eles e não infelizes trabalhadores como os humanos.

Fui olhar os dados certinhos e a localização da minha nova casa, da minha nova escola e de meu novo shopping, com comida, Mc donalds...

A casa de meus tios ficava na rua Iron Hill Trce, perto da minha escola que se chamava Etowah High School na rua Iron Hill Ln. Haviam shoppings perto da escola, acho que não vai ser tão ruim assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone In Atlanta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.