Someone In Atlanta escrita por Annabeth


Capítulo 1
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey rosquinhas do meu coração ♥
Uma fic nova? What? Masuq?
Siiim, eu to com essa fic a um tempão no meu pc, e ela ta beem adiantadinha, então eu resolvi postar logo.
É com o meu divo, perfeito, lindo e maravilhoso Chandler Riggs!A garota da fic é a Sierra Mccormick, eu acho ela muito linda, e super parecida com a Annabeth do PJO, sl o cabelo loiro e os olhos cinzas, sem falar que no PDT, sendo a Olive, ela é nerd :p
Bom, espero que gostem da nova fic.Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513769/chapter/1

Pov.Amelie

–Pelo amor de Deus! Será que podem me soltar?

–Nós vamos sentir muitas saudades de você loirinha!

–Eu sei que vão, eu sou demais, não sou?- disse sarcasticamente.

Rimos, e Margie caiu no choro.

–Margie, você esta bem?

–Minha Gorda vai ir embora!

–Eu juro que vou falar com vocês pelo menos uma vez por semana, mesmo eu não estando presente, vai ser como se eu estivesse. Aliás, pela webcam mesmo eu vou continuar caçoando os Mullets(irmãos riquinhos que se acham) e comendo o Damen(um gostoso da escola) pelo pensamento...

–Essa é você Mel!

Rimos, de novo...

Ok, você deve estar um pouco confuso não é?

Olá! Eu sou Amelie Teles Bittencourt Savhoya, mas pode me chamar só de Mel.

15 anos, loira, corpo bonito e olhos estranhos, meio cinza, meio azul e meio verde, tudo junto e misturado. Personalidade forte. Amo maquiagem preta. Tenho mechas coloridas em algumas partes do cabelo. Pinto eles de cores diferentes a cada semana. Sei que é loucura, mas é meu jeito de expressar meus sentimentos. Digamos que eu estou com raiva, pinto com uma cor escura, quando estou contente, diversas cores. Quando meu cabelo estiver com mechas pretas, não chegue perto, TPM é foda. Hoje meu cabelo está sem mechas por que eu estou triste de deixar os meus amigos. Mas hoje a noite eu vou pintar o meu cabelo e vou deixa-lo com as pontas coloridas, porque eu vou para Atlanta baby!

Eu tenho 15 anos e passei para o ensino médio. Iria me mudar para a casa dos meus tios em Atlanta pois meus pais se separaram, meu pai é viciado e minha mãe não tem tempo pra mim, é só trabalho, trabalho, trabalho...Então ela decidiu me empurrar para os meus tios. Não me lembro dos meus tios, até acho que nunca os vi na vida, mas qualquer coisa é melhor do que nada.

Era o último dia de aula e no próximo dia eu iria me mudar. Então era dia de chororo, mas eu não gosto de chororo, nem de abraços, nem de muita afetividade...Não sei, acho que é por que eu não sou acostumada com isso...

Depois da aula e de muitos abraços, beijos e “vamos sentir saudades” ou “você fará muita falta”, eu fui para casa e comecei a arrumar as malas, sim, eu tenho a mania de deixar tudo para última hora, principalmente trabalhos escolares. Peguei um pouco mais que a metade do meu guarda roupas e deu apenas duas malas, uma mochila e uma bolsa que iria levar junto de mim no avião.

Separei a minha roupa.Odeio roupas estilo “menininha” mas limitei-me a usar saltos pois era uma vida nova que eu iria começar e eu tinha que chegar chegando!

Quando terminei de arrumar tudo, fui pintar o meu cabelo, quando eu terminei de pintar, tinha que esperar um pouco antes de tomar banho, então eu fui comer alguma coisa. Na geladeira tinha um pote com o resto da comida de ontem e grudado na tampa do pote tinha um papelzinho onde estava escrito: “Esquente no micro-ondas por um minuto. Amanhã o Hern vai te buscar às 7:00 da manhã. Boa viajem Mel, se cuide. Te amo, beijos. Angelica”.

Angelica era nossa empregada, hoje ela estava de folga, então não teria tempo para se despedir, ela era como se fosse minha mãe, ela cuidou de mim a minha vida inteira desde quando eu era um bebê. Segurei as lágrimas quando li o papel pois eu estaria deixando tudo para trás.

Começaria uma vida nova.

Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.” Clarice Lispector.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, olha eu aqui dnovo!
Gostaram? Sim? Não?
Só peço uma coisa pra vcs, comentem apenas a palavra "sim", se gostou e "não" se não gostou, só isso ^^
Continuo??

Annabeth
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone In Atlanta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.