The House escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 1
1: O Espelho


Notas iniciais do capítulo

Votem nos comentários, por favor! XD

Próxima atualização 26/6

Digam-me se gostaram da ideia.

LEMBRETE: O que estiver em itálico, é a escolha do jogador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513758/chapter/1

The House

Start Game

Continue

Shutdown

O0o0o0o0o0o0o00o0o0o0O

Really?

Yes

No

O0o0o0o0o0o0o00o0o0o0O

Who are you?

K u r a r a

Okay

O0o0o0o0o0o0o00o0o0o0O

- Kurara, acorde! Kurara, acorde! – O despertador de seu celular toca, e você acorda. Mesmo contra vontade. Mesmo sabendo que não tem nada naquela casa abandonada. Nada.

Kurara... Seu nome... Ou o nome que você pensa que é seu, já que é isso que vem escrito em seu pijama esfarrapado.

Você se olha no espelho sujo do banheiro. Os cabelos loiros curtos não tem brilho e os olhos azuis estão sonolentos. Pela milésima vez, você pergunta se fora uma boa ideia fugir de casa. E se recorda da frieza de papai e da brutalidade de mamãe. E pensa que finalmente está livre. Mesmo estando presa naquele casarão abandonado.

Você só conhece três dos inúmeros cômodos do seu "lar": A cozinha, o hall e o seu quarto. E o seu banheiro. Comida é algo raro, pelo menos se vida de meios honestos. Trabalho? Para uma garotinha de doze anos? Você ri da ideia. Alisa seu vestido azul, parecido com o de Alice, sua personagem favorita. Relembra-se, vagamente, de ver uma imagem da menina num dos livros empoeirados de sua antiga casa.

São poucas as coisas das quais se recorda. Seu próprio nome não é uma delas.

Fita seus pés nus, não tem sequer um sapato, ainda na frente do espelho. Ao mirar-se de novo, repara em algo. Não há reflexo. Apenas uma imagem. Um corredor muito, muito longo. Escuro. Mas você o vê, mesmo assim. Você olha aquilo, e sente que deve tocar. O que pode acontecer?

Você não quer pensar nisso. Ou quer?

O0o0o0o0o0o0o00o0o0o0O

Tocar no espelho?

Sim

Não


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.