Mononoke escrita por Raposinha Marota


Capítulo 1
Mononoke Hime


Notas iniciais do capítulo

Recomendo >>> Mononoke Hime: http://www.youtube.com/watch?v=gpQ7o6fFuxs

É tirado de Mononoke Hime de Hayao Miyazaki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513737/chapter/1

A inaudíveis passos pela mata, um grande guerreiro perseguia a vibração do desconhecido. A caça a um ser era bem visível aos olhos dos pequenos seres escondidos. O jovem guerreiro empunhava com firmeza arco de madeira boa, sendo todo a ouvidos a bela floresta que se encontrava. O cheiro da relva, o cantar dos pássaros, o frescor da brisa. Não havia nada de diferente, contudo a sensação de algo incomodava o rapaz. A passos largos, como esperado de um grande caçador, ele reparava a quietude que aos poucos se acomodavam proporcionalmente ao vasto lugar. Ansioso para ver até onde se podia chegar, continuou adiante.

Água cristalina inundava o largo campo, formando assim uma espécie de lago com pequenas ilhotas. A maior delas localizava-se exatamente em meio aquele local diferente. O jovem cuidadosamente se aproximou do lago e excitava-o o silêncio. Aquele era a fonte da quietude. Cada vez mais, o guerreiro agarrava-se mais a sua arma em busca de calma e fim de uma terrível ansiedade. Um vulto foi o bastante para fazê-lo se preparar e mirar em seu alvo.

Cabelos da noite sendo a perfeita cria das sombras. Os perigosos e ariscos olhos de intensidade profunda. A beleza de uma princesa com a fatalidade da lâmina afiada e uma espada. Parecia a forma de ser sobrenatural e ao mesmo tempo tão real e humana aos olhos surpresos do jovem guerreiro. Seu coração vibrava ao tempo que suas mãos tremiam o fio do arco pela incerteza.

Seus olhos foram presos assim que os belos olhos famintos daquele ser os interceptaram como quando o predador faz ao encurralar sua presa. Naquele momento, os papeis foram trocados. O guerreiro tornou-se a presa e o ser que caçava tornara-se seu destino.

Com forte vontade, o guerreiro relutou contra a própria vontade e com a vitória, abaixou sua arma. Feras brancas que rodeavam a criatura o encaravam de maneira hostil. O medo tomou conta do jovem rapaz, contudo se surpreendeu ao ver a entidade acariciar as cabeças da alcatéia de feres enormes, os acalmando e silenciando-os. Um novo olhar foi lançado pelo ser com o mais agradável sorriso.

O jovem encantado pela beleza, não conseguiu reagir ao ver aquela beleza rara desaparecer em conjunto dos gigantes lobos, por entre as árvores. Os pensamentos estavam a pensar se ela era humana ou algo semelhante. O mais provável era que a criatura era o “Desconhecido”... A mais belaMononoke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros leitores de todas as idades. Gostaria que, humildemente, deixassem uma palavra a esta escritora que aqui vos escreve. Não é pedir muito um simplório Review para dar a luz que um escritor necessita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mononoke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.