Brinquedos do destino escrita por Heloisa mel


Capítulo 9
Encrenca definitivamente me atrai.


Notas iniciais do capítulo

heey galerinha, amores das minha vida ^^ minhas privadas entupidas, tava com saudades de vocês já ^^ então amei os comentarios ^^ isso definitivamente é muito gratificante >< e é muito importante pra mim, bem ando meio sem tempo por causa que já ta no final do ano e é ano concluinte ou seja 8 ou 80, e ainda mais formatura, feira cultural, provão, formatura, ingles, prova do ingles e tudo mais, mas to arrumando um tempinho pra esrever pra vocês ^^ mais um capitulo fresquinho pra vocês pessoal ^^ boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513735/chapter/9

Rolei pro lado pela decima vez, e nada do sono vir, na verdade a minha mente estava um turbilhão, afinal quais eram as chances disso acontecer? me amaldiçoando mentalmente por ainda não ter esquecido o Salvatore... quer dizer Damon, Damon.. o nome combina perfeitamente com ele, é lindo.. como ele me lembra aqueles olhos dele... por Deus, ele deveria ser o 8º pecado... ELENA! PARE JÁ COM ISSO! minha mente gritou e eu suspirei, vencendo a preguiça e seguindo até a cozinha, abri a geladeira e peguei um copo de agua e tomei rapidamente sentindo que até mesmo a água rasgava minha garganta.

Segui para o banheiro e me olhei no espelho, prendi meu cabelo e me encarei novamente, não dormia a dois dias, tentava encontrar uma solução para o problema.. na verdade não tinha pra onde correr, definitivamente não eu não iria contar a ela sobre o Damon, isso era carta fora do baralho, Kath é importante demais pra mim para magoa-la dessa forma. Mordia meus lábios nervosamente sentindo algumas lagrimas arderem por trás dos meus olhos e logo as lagrimas rolaram pelo meu rosto, apoiei minhas mão na pia e novamente me encarei "TRAIDORA" essa palavra parecia estar estampada na minha testa, mais lagrimas cairam, respirei fundo e depois de alguns minutos lavei meu rosto e voltei pra cama, onde ultimamente tem sido o meu único refúgio.

.....................................................................................................................

– Eae Lena descobriu algo do Damon??

– oi???- Arregalei os olhos engolindo seco e Kath arqueou as sobrancelhas.

– Se ele gosta de mim Elena, em que mundo está a sua cabeça pelo amor de Deus?- Suspirei aliviada

– Ah... bem ele disse que estava começando a gostar de você.- dei de ombros e dei um sorriso ( o mais falso que eu já dei)

– Sério???? caramba Elena! Sério você precisa falar mais com ele descobrir mais coisas, pra eu poder "curtir" as mesmas coisas que ele...- e ela começou a tagarelar sem parar e eu simplesmente havia me perdido nos meus proprios pensamentos enquanto caminhava em direção as escadas do colégio concordando com tudo que Kath planejava.

Senti minhas pernas fraquejarem por um instante mas uma mão me segurou imediatamente, assim impedindo minha queda, minha cabeça doía e os degraus das escadas pareciam ter entrado em uma especie de dança.

– Elena? você está bem? - era Matt me olhando com um tom de preocupação, forcei um pouco a visão e logo ela voltou ao normal.

– Ah.. to sim, só uma dor de cabeça.- Disse rapidamente e Kath me fitava checando se eu estava bem.

– Não é a primeira vez que você tem isso Elena, você precisa se alimentar melhor, vai ficar doente desse jeito.- revirei os olhos com os sermões que Matt sempre me passa

– Ta eu prometo vou comer melhor, satisfeito nutricionista? - brinquei mas ele continuou serio.

– Vai no medico?

– Não Matt pra que?? foi só um movimento brusco que eu fiz.. normal.- sorri tentando mostrar que eu estava bem

– Elena!

– Matt para ok? eu to bem que saco..- ele revirou os olhos

– Toma cuidado e....- ele se aproximou e sussurrou.- Não gosto da Katherine, não gosto dela sendo sua amiga.- revirei os olhos

– Obrigada.- Disse seca e desviei dele e passei reto logo Kath se colocou em meu lado novamente.

– Ta tudo bem Lena?

– Ta sim Kath.- sorrio amigavel pra ela.

– Então você vai falar com o Damon? - ela me encarava com aqueles olhinhos pidões e eu suspirei

– Falo.. falo sim.- mordia meus lábios sem parar

– Oh pera, me dá o seu celular.- Arqueei as sobrancelhas e entreguei o aparelho a ela, ela mexeu e em alguns segundos me entrega novamente.

– Pronto o numero dele é esse ai.- ela sorrio "droga!" disse mentalmente

– Pode deixar Kath, vou falar com ele sim.. é ta na minha hora se eu chegar muito tarde minha mãe pira.- inventei a desculpa mais obvia e me despedi dela.

Passei o caminho todo pra casa pensando qual seria o desfecho dessa historia, mas de uma coisa eu tinha certeza vou proteger a Kath até o ultimo segundo.

.....................................................................................................................

– Mãe tá na hora de eu fazer uns exames já né? - disse meio descontraída enquanto tomava um danone sentada na porta da cozinha.

– Está se sentindo mal filha?

– Não mãe, é só que você sempre me faz fazer esses exames de rotina e esse ano ainda não vi movimento de nada.- dei de ombros e ela riu

– Jenna tira meu juizo, acabei esquecendo lembrei agora que você tocou no assunto, você já tem exames marcados pra fazer daqui a duas semanas.- joguei o potinho do danone vazio no lixo.

– Bem que eu tava desconfiando..- sorri e ela riu

Sai da cozinha e fui para o meu quarto e tomei coragem e peguei meu celular digitando

ELENA: Damon?

DAMON: Quem é?

ELENA: Elena

DAMON: Pensei que tivesse perdido meu número..

ELENA: E perdi, Katherine salvou no meu celular para que eu possa "te conhecer melhor"

DAMON: Então você vai pagar de cupida?

ELENA: Basicamente...

DAMON: Eu gosto da Kath apenas como amiga.

ELENA: Mas você disse que estava começando a gostar dela! explique-se

DAMON: Não nesse sentido, Kath entendeu tudo errado.

ELENA: Mas Damon, você tem que repensar poxa, Kath é uma boa pessoa, vocês formariam um casal bonito.- Ta forcei a barra agora.

E foi assim a tarde toda, a madrugada toda, a manhã toda, simplesmente viciei em conversar com ele, tinhamos assuntos sobre tudo e assim se passaram duas semanas.

– Com que roupa você vai amanhã no cinema Lena? - Kath me perguntou

– Ahh qualquer uma, quem tem que ficar bonita é você.- dei de ombros

– Será que ele vai gostar de mim como eu gosto dele Lena? - engoli seco procurando minunciosamente cada palavra da minha resposta.

– Impossivel não gostar Kath.- Dei um sorriso enorme.

.....................................................................................................................

– Espera gente já volto, vou comprar mais uma coca.- disse saindo e sorrindo, na verdade estava combinado, estramos na sessão mais cedo e ficamos lá esperando dar a hora, e eu tinha que sair pra dar "espaço" aos dois, suspirei caminhando entre as fileiras e indo comprar a tal coca, esperei uns oito minutos e já estava voltando quando Kath sai da sala de cinema cuspindo fogo e eu arqueio as sobrancelhas,e apresso o passo até o Damon.

– O que você fez? - perguntei em tom acusatório

– Disse a verdade..- ele sorrio e eu engoli seco

– Que verdade? - disse em um fio de voz

– Que eu to apaixonado por você.- arregalei os olhos e soltei uma risada um tanto histerica.

Droga sim, agora eu estava definitivamente fodida, Kath devia estar uma fera... cara que tipo de monstro eu sou? preciso arrumar isso é a felicidade de Kath que está em jogo, juro que eu nunca vou me perdoar se ela sair magoada dessa historia, Damon não tinha o direito de fazer isso sem me consultar, ele só pode estar de brincadeira com a minha cara, não.. isso não pode ficar assim, e definitivamente não.. DAMON SALVATORE NÃO ESTA APAIXONADO POR MIM. gritei pra mim mesma.

– Não você não está, eu vou até o banheiro vou chama-la de volta e você vai dizer que foi um brincadeira boba! ok? - disse autoritária e sai correndo até o banheiro.

Katherine me olhou com desdém e deu uma risada nervosa e começou a bater palmas e andar em circulos a minha volta.

– Parabéns Elena, você tem mais um cara apaixonada por você.- ela disse aspera e eu engoli seco

agora eu tinha que me virar nos 30

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HASUASHASUSAHUASASHU adoro deixar esse ar de misterio, o que sera que a Elena vai fazer heim galerinha? acham que ela vai abrir o jogo? e a Katherine o que será que ela vai fazer?? concordam com o Damon alguem ai?? opiniões são bem vindas kkk ^^ mas serio galera, comentem, favoritem e se não acompanham, acompanhe a fic ^^ recomendem se quiser estou aceitando u.u
XOXOXOXOXOOXOX
até a proxima meus anjos.