Brinquedos do destino escrita por Heloisa mel


Capítulo 11
Mais dificil do que eu imaginei.


Notas iniciais do capítulo

Heey galerinha, vocês devem estar se perguntando por quê eu não postei um capitulo terça feira né meus amores? primeiramente peço desculpas, ta sendo uma semana bad, e bem tenho uma má noticia pra vocês, bem todo mundo sabe que a Fanfic é baseada em fatos reais, sim existe uma historia na base disso, como várias de vocês me perguntaram nas MPS, bem pessoal to pensando seriamente em parar de escrever a fanfic, pois infelizmente o namoro acabou depois de um ano.. enfim foi esse o motivo de eu não ter escrito, além de triste galerinha, eu to meio sem inspiração, parece que tudo se foi.. então se tiver falhas e alguns erros me desculpem... mas estou pensando em seriamente excluir Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513735/chapter/11

Bom mais cedo ou mais tarde eu teria que encarar a Katherine, me olhei no espelho do colégio pela decima vez e apoiei minhas mãos na pia " é agora Elena, você deve isso a ela" suspirei fundo, e observei as olheiras em volta dos meus olhos e aparentemente eu estava um pouco mais magra, deve ser o estresse, conclui com os meus pensamentos, sai em passos hesitantes encontrando Kath no mesmo lugar de sempre na sexta cadeira, e eu me dirigi até a quinta cadeira e me sentei a sua frente como sempre.

– Bom dia pra você também Elena.- Kath disse brincalhona e eu suspirei mordendo meus lábios e me virei pra ela dando o meu melhor sorriso

– Bom dia Kath, preciso falar com você.- disse um pouco seria e ela pareceu não perceber

– A sim Lena, mas antes eu preciso te mostrar uma coisa.- Ela balançou o celular na minha frente e concordei saindo da minha cadeira, olhei no relogio ainda tinha dez minutos até a aula começar, sentei do lado dela e ela estava radiante.

– Mostra mostra porque eu to curiosa.- disse enquanto ela colocava numa conversa ela entregou o celular na minha mão e eu comecei a ler a conversa

DAMON DIZ: Kath eu gosto de você..

KATHERINE DIZ: Eu também gosto de você Damon, gosto mais do que só amigo, eu te amo.

DAMON DIZ: Kath nem sempre a vida é como queremos, você sabe que eu amo você também, porém como uma irmã mais nova.

KATHERINE DIZ: Amor se constrói com o tempo, se me ama sim podemos nós amar de outra forma.

DAMON DIZ: Talvez não Kath, não quero iludir você.

KATHERINE DIZ: Você sempre soube escolher as suas palavras, a Lena mesmo acha que nós daríamos um belo casal.

DAMON DIZ: Ela ameaçou tirar minhas bolas se eu te magoasse rsrs.

KATHERINE DIZ: Não duvide dela, ela é a minha melhor amiga é claro que vai tentar me proteger.

DAMON DIZ: Ela pode ser minha morena? ^^

KATHERINE DIZ: Tá louco? ela nunca vai ser sua morena ><"

DAMON DIZ: Por que não? :(

KATHERINE DIZ: Porque não oras ^^ ela nunca aceitaria

DAMON DIZ: OKAY :'(

– Ai Lena to tão apaixonada por ele, acho que nunca senti isso por ninguem.-Kath disse depois disso minhas mãos tremiam e eu engoli seco, não eu não podia fazer isso com a Kath, meus olhos estavam com algumas lagrimas querendo sair, respirei fundo e sorri.

– Te desejo tudo de bom Kath, mas talvez não deva ficar tão nas nuvens, fique com os pés no chão pra não se magoar ok? - disse como se estivesse dando recomendações a uma criança de cinco anos de idade.

– To de boa Lena, mas então o que você queria me contar? - ela sorrio empolgada e eu arregalei os olhos e quando abri a boca para mencionar uma desculpa qualquer, vejo a professora entrando na sala.

– Ahh depois eu te falo é bobagem, deixa eu ir pro meu lugar antes que a professora brigue comigo.- disse apresadamente indo para a carteira da frente, suspirei pesadamente quando ouvia de longe a professora dizer algo sobre equações matematicas.

lembrei que precisava falar com o Damon e mandei uma mensagem.

ELENA DIZ: Dam preciso falar com você.

DAMON DIZ: Bom dia meu amor *-*

ELENA DIZ: Bom dia Dam ^*^

DAMON DIZ: Sobre o que você precisa falar comigo meu Lena?

ELENA DIZ: Katherine..

DAMON DIZ: Contou a ela?

ELENA DIZ: Não..

DAMON DIZ: POR QUE?

ELENA DIZ: Não tive coragem...

– Elena Gilbert se não guardar o celular vou te suspender das minhas aulas imediatamente.- A professora disse em tom duro.

– Desculpe..- sussurrei e abaixei na cadeira, guardando o celular no bolso de trás do meu jeans.

Algo dentro de mim começava a mudar, não me sentia desse modo desde que Enzo se foi.. uma dor de cabeça me atormentava a dia incessantemente e aquilo começava a me deixar extremamente irritada, Damon... Katherine.. as brigas em casa de Jenna e a minha mãe.. tudo isso estava me deixando louca, e Damon era meu único refugio ele me acalmava, mas isso havia começado errado.

2 SEMANAS DEPOIS

– Lena deixa eu ver a conversa de vocês dois.- Kath me pedia pela milésima vez na aula de artes.

– Não, Kath já disse tem coisas aqui que eu não posso dizer.- Era de manhã e Kath queria ler as minhas conversas com o Damon, só que eu havia esquecido de apagar hoje de manhã, eu ainda não havia contado a Kath

– Caramba é sobre mim Elena eu tenho que saber.

– O que você tem que saber você ja sabe.- Porem quando eu fechei a boca Katherine pegou meu celular e saiu correndo pro banheiro.

–KATHERINE!!!!! - eu gritei correndo desesperadamente atras afinal, se ela visse a minha conversa com o Damon, nem sei o que ela faria.

– Deixa eu ler Elena.- disse kath tentando fechar a porta porem eu abri tomei o o celular da mão dela.

– QUAL É O TEU PROBLEMA KATHERINE? O CELULAR É MEU E EU FAÇO A PORRA QUE EU QUISER COM ELE, QUE INFERNO.- ela ficou paralisada me olhando enquanto eu ofegava um grupo de garotas passavam por ali e nós olharam curiosas, sai cuspindo fogo do banheiro, katherine passava dos limites.

Sentei no banco e o sinal do intervalo tocou, sinal que o pessoal iria descer em poucos segundos, respirei fundo, podia sentir minha cabeça latejar, algumas lagrimas surgiram no canto dos meus olhos, eu não aguento mais.. sussurrei a mim mesma, Damon.. tudo por ele, eu o amava certo? mas será que tudo iria valer apena.. Kath significa mais do que uma irmã pra mim.. observei Kath subindo as escadas enquanto todos desciam, mordi meus lábios com força e levantei.

– Lena o que houve?? - Matt perguntou porem deixe-lo no vacuo e corri pro banheiro, as lagrimas já escorriam pelo meu rosto de forma grosseira, peguei o maldito celular e disquei o numero do Damon.

Hey amor tudo bem? - escutei sua voz do outro lado da linha e meu peito se apertou

– Não da mais.. - tentei falar controlando a minha voz, porem tentativa falha, os soluços ja escapavam da minha garganta.

– Por que Elena? como assim?

Eu não aguento mais.. não da mais.. Acabou..

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal.. como já dito ali em cima to pensando seriamente em excluir a fic.. me mandem Mps e dependendo eu posso até continuar... amo vocês viu galera? comentem.. favoritem.. compartilhem e recomendem.. XOXO proximo capitulo esclarecerei todas as duvidas de vocês meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brinquedos do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.