Invasão escrita por Taylor Foy Tonks


Capítulo 8
Assalto a central de abastecimento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513715/chapter/8

Alice POVS

Eu estava literalmente entediada e exausta, passara a noite inteira pesquisando sobre cubos brancos caídos do céu, e o único resultado que tive foi que cubos de papel não são difíceis de se fazer.

Cheguei a conclusão que deveria procurar pistas, já que que queria obter respostas, e não procura-las em livros ou na internet.

Logo após conversar com Joe, me senti um pouco mal por pensar em pesquisar sozinha, sem acreditar na capacidade dos garotos, principalmente do Rayan que consegue ser o garoto mais irritante que eu já conheci.

Bem, não posso esquecer que o fato do Joe ser filho do delegado me deixou preocupada, mas me obriguei a confiar nele.

Sobre Charles,só tenho a dizer que ele éextremamente engraçado.

Bom, passei um bom tempo da minha tarde observando aquele cubo, e realmente eu não parava de me perguntar o que ele significava, e de que modo fora parar naquela cratera, porque obviamente não fora ele que a fizera.

Após sair de meus pensamentos, reparei que faltavam apenas alguns minutos para as cinco horas, então peguei o cubo guardei em minha mochila e fui até a central de abastecimento da cidade, afinal algo suspeito acontecera lá.

.............................................................................................

Joe POVS

Quando cheguei a central, Alice e Rayan já estavam lá.

Alice estava escrevendo algo em uma caderneta e Rayan olhava para o nada , até quando me viu e disse:

–Até que enfim você chegou.

Disse ele meio estressado.

–Desculpa Rayan, meu pai precisou de ajuda.

Alice me fulminou com os olhos, e eu não entendi o porque mas ela disse apenas:

–Você não está atrasado, não precisa dar explicações.

Quando Alice terminou de falar Charles chegou e disse:

–Acho que já podemos começar.

Alice iniciou dizendo:

–Bom, chamei vocês aqui porque, quero que vejam aquilo.

Alice apontou para uma engenhoca aparentemente quebrada e literalmente amassada, atrás de umas grades.

–Você nos chamou aqui para ver uma engenhoca aparentemente quebrada e literalmente amassada?

–Claro que não, chamei vocês aqui porque nessa noite todas peças de ferro dessa máquina simplesmente desapareceram.

Disse mostrando a suposta extensão das peças desaparecidas.

–Como você ficou sabendo disso?

Perguntou Charles.

–Um amigo do meu pai que trabalha aqui disse a ele. Eles ainda não sabem porque alguém iria querer peças de ferro de uma engenhoca velha, e porque se daria o trabalho de utilizar um guincho para retira-las, porque nem mesmo vinte homens juntos conseguiriam retirar essas peças sem alguma máquina.

–Pode ter sido obra de uma gangue. Afirmou Rayan.

–Assim como a gangue dos cachorros? Vamos mesmo acreditar em tamanha insanidade?

Perguntou Alice nos encarando.

–Não sei se devemos acreditar em extraterrestres.

Disse Charles confuso.

–Bom, podem ser ets mas, nós não vimos nada e não temos nada a ver com isso.

Disse Rayan rapidamente.

–Apesar de não termos visto, sabemos que algo caiu do céu a dois dias atrás , e provavelmente somos os únicos a saber disso.

Disse olhando para todos.

–E o que vocês pretendem que façamos agora?

Perguntou Rayan.

–Vamos investigar, se algo caiu naquela noite e está relacionado com o cubo temos que descobrir onde está e o que realmente é.

Disse Alice.

–E se...procurássemos por pistas enquanto gravamos o filme do Rayan?

Propus.

–Que filme?

Perguntou Alice confusa.

–O filme para o campeonato, estávamos gravando naquela noite, precisamos termina-lo. Você poderia nos ajudar Alice, assim terminaríamos mais rápido.

Ela ficou pensativa por um tempo, como se estivesse se alto questionando sobre ajudar três garotos a fazerem u filme , que provavelmente não venceria o campeonato.

–Qual câmera vocês usam?

Perguntou.

–Uma super 8. Era do meu pai, mas ainda é bem útil.

–O que querem que eu faça?

Perguntou nos encarando.

–Você consegue chorar?

Perguntou Rayan sério.

–Não.

Respondeu Alice como se fosse obvio que não.

–Então você serve.

Disse Rayan encarando-a.

–Você será a esposa do detetive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Não se esqueçam de comentar please.....
Beijocas.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invasão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.