Invasão escrita por Taylor Foy Tonks


Capítulo 6
Cachorros perdidos


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo, mas é uma pena que vou ficar ausente por uns dias ou até meses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513715/chapter/6

Joe POVS
Logo após Alice ter ido para sua casa, nenhum dos garotos viu motivos para permanecer na minha casa.
Fiquei um pouco intrigado com tudo aquilo, nós iríamos deixar tudo continuar do jeito que estava? Será que Alice estava nos escondendo algo?
Apesar de todas as dúvidas , não tinha como responde-las, talvez Alice esteja realmente certa, se não encontramos nada de importante naquele cubo talvez a única alternativa seja esperar, se for algo realmente importante alguma coisa tem de acontecer.
No outro dia na escola estava tudo bem normal,eu, Rayan e Charles resolvemos não falar sobre isso na escola, afinal alguém poderia ouvir. Nem um de nós viu Alice, mas não nos importamos muito com isso.
Na aula aprendemos a fazer mais cálculos, e a falar algumas palavras em Francês.
Quando cheguei em casa, não encontrei meu cachorro, Trovão não é muito de sair de casa ele costuma a brincar um pouco na grama, mas não chega a sair do portão para fora, procurei na vizinhança, em alguns quarteirões mas não o encontrei,já estava no fim do dia quando resolvi chegar em casa antes do meu pai, mas antes deixei uma foto dele com o número do telefone da minha casa, caso alguém encontrasse-o ligaria para mim.O estranho era que haviam muitos avisos de cachorros perdidos na cidade no mural, mas ignorei isso e fui para casa.
Chegando em casa encontrei o meu pai e alguns policiais sentados ao redor da mesa com um mapa, e estavam obviamente estressados, e preocupados. E o mais estranho de tudo era que eles nem ao menos repararam a minha presença até que eu os cumprimentei, e meu pai veio falar comigo:
–Joe, estamos todos aqui porque, as pessoas na cidade estão muito estressadas, por conta de tantos desaparecimentos de cachorros, e nós estamos juntando os pontos para resolver esse problema, então por favor vá até a geladeira o seu lanche está lá, e eu sei que o Trovão sumiu mas ele não é o único então por favor, agora nós vamos trabalhar.
–Tudo bem pai.
Assim meu pai voltou ao seu trabalho, e eu fui para o meu quarto tomei um banho e fui ler mais um capitulo do livro Ciências biológicas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assistam o trailer do filme que me inspirou para essa história
http://www.youtube.com/watch?v=Ef-NMmyMnhQ
Super 8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invasão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.