Invasão escrita por Taylor Foy Tonks


Capítulo 4
A cratera


Notas iniciais do capítulo

Me Desculpem pela falta de sinais de interrogação mas é por que eu escrevo no notebook, no qual eu já procurei milhares de vezes o sinal e não encontrei :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513715/chapter/4

Joe POVS
Depois que Alice surgiu do nada atrás de uma árvore, com certeza tudo ficou bem melhor, por que eu falei com ela a primeira vez na vida, além de linda ela é esperta e inteligente, eu diria que ela é uma filha de Atena na mitologia grega.
Depois de andar dois quilômetros ao sul , chegamos ao local , lá havia uma cratera, digamos que naquela cratera caberia a minha casa perfeitamente, os meus pensamentos foram interrompidos por Alice(a perfeita)

–Obviamente o que caiu aqui, não é algo muito grande , mais só tem a cratera aqui! Disse Alice assustada.

–Mais como assim, eu andei tanto pra ver um buraco! Disse Rayan=

Alice estava tão preocupada que não ligou para Rayan
–Mas, não pode ser! Deveria ter algo aqui, pelo menos um rochedo, alguma coisa !
Então eu resolvi dizer algo
–Mas, o atrito, não deveria ser um corpo celeste bem pequeno e se despedaçou.
–Provavelmente não, se ele tivesse se despedaçado, algo deveria ter ficado aqui, e a única coisa que temos aqui é um grande buraco chamuscado!
E um minuto de silêncio se passou, todos estavam pensando, obviamente Rayan em seu filme , e Charles em seus projetos ambientais , eu estava tentando raciocinar quando avistei alguma coisa branca, resolvi ir pegar, para ver o que era, mais quando estava indo Alice disse
–Você realmente não vai querer pisar nessa cratera, ainda tem fogo por baixo da grama!
–Mas aquilo, talvez seja importante, aquela coisa branca!
Vi que ela teve um pouco de dificuldade para visualizar, mais quando viu percebi que teve muita curiosidade de saber do que se tratava
–Eu vou lá, vou arrodear a cratera, colocar minhas luvas de jardineiro, e tentar pegar aquilo!
–Tem certeza que é seguro
–Não, mas eu tenho que tentar
Quando ela pegou aquilo parecia bem pequeno, então quando chegou perto de mim e dos garotos , ela disse=
–É um cubo, um cubo branco! Temos que analisa-lo, vamos tirar algumas amostras da grama
Charles disse =
–Tudo bem ,eu tiro, vou pegar uma vareta!
–Tudo bem , e eu pego o saco!
Depois de retirar a amostra da grama, e guarda-la em sua mochila Alice disse
–Acho, melhor irmos cada um para sua casa afinal são 11 e meia da noite , e amanhã teremos aula!
Rayan Disse-
–Nós temos que nos encontrar na escola, assim nós decidiremos quando vamos fazer nossa procura novamente....
Ele foi interrompido por Alice
–Não, nenhum de nós vai comprometer sua rotina por conta disso, nós devemos nos encontrar amanhã para examinar o material encontrado, mas eu só não sei como...
Eu a interrompi-
–Eu tenho um microscópio, se quiserem fazer o exame lá tudo bem!, o meu pai irá trabalhar o dia todo durante os três próximos dias!
Rayan Disse=
–Não vejo problema, afinal se eu disser a minha mãe que vou a sua casa ele deixa sem dúvidas.
Charles disse=
–Por mim tudo bem.
Alice, ficou calada me analisando, como se estivesse tentando saber se eu estava sendo sincero, tentando saber se eu era realmente confiável.
Até que ele cortou o silêncio=
–Tudo bem, amanhã, na casa do Joe a exatamente 4 horas da tarde, sejam pontuais.
–Você não manda em mim,-Disse Rayan- mais esse é um motivo especial, tudo bem as 4 horas.
–Por mim tudo bem= disse Charles. br/>–Então ,até amanhã! =Disse Alice
–Até = Dissemos todos em Coro
Cada um seguiu para sua casa em silêncio.
A única coisa que eu sabia era que o dia a seguir seria cheio de surpresas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o próximo capitulo sai no sábado ou na segunda!
E será narrado pelo personagem Charles, porque ele quase não é citado!
Beijos ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invasão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.